TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Riquelme_10

Jornalista da SIC:

As finais entre porto e Benfica teem sido de grande equilibrio como por exemplo na taça de portugal em que em 10 jogos o Benfica ganhou 8 e o porto 2... :blah: :blah: :blah: :blah:

:rir:

acns

Citação de: Doom em 21 de Março de 2010, 17:18
Citação de: Pika^^ em 21 de Março de 2010, 17:15
Parece que os elementos da nossa claque entraram na boa sem problemas, enfim e depois nós é que somos isto e aquilo.
CS de merda.

Esta lição não é só para a comunicação social, há muitos benfiquistas aqui do forum que comem tudo que a CS lhes dá a comer e estão sempre contra as nossas "claques"... para esses que aqui não se cansam de criticar as nossas "claques" pelo menos agora tenham a decência de deixar uma palavra de elogio

Calma, a mim a carapuça não me serve, nunca disse mal de nenhuma claque do Benfica, agora não acho que se exija um elogio por terem tido um tipo de comportamento que devem ter sempre.

Têm estado correctíssimos, e é assim que devem estar sempre, as claques servem para apoiar uma equipa e não partir para a agressão da equipa e adeptos adversários.

Elogio sim, o apoio incondicional que têm sempre para com o Benfica, não elogio uma claque por não andar à porrada, agora que o facto de não responder a provocações de gente parva isso sim merece destaque

bisard

Animais do caralho, não interessam a ninguém... era fode-los todos a bastonada e soltar os cães. Nojentos, corruptos, criminosos...

bonga10

Citação de: rambo em 21 de Março de 2010, 17:21
Ca esta o porco-mor .... oink oink ...

Fdx ja tenho o pc todo fodido, tanta merda junta

Shoky

Citação de: No20__ em 21 de Março de 2010, 17:22
Tirando a merda da Sic estar a dizer confronto entre claques quando só se vê porquistas, muito boas imagens, então aquele cheio de sangue com a porca ao lado e a dizer "estamos na selva agora" demaisssssssssssssss! Então filho da puta que estavas à espera que ias atirar merdas e não comias?

Um choradinho ridiculo...eles podem espancar, apedrejar, cuspir...podem fazer tudo...até a mulheres e crianças.
Depois apanham policia que lhe marra nos cornos...e já vêm choramingar...grandes Homens.

TuBaS

Citação de: Leonzo em 21 de Março de 2010, 17:14
"Muito bonito, estamos na selva agora" by porco ferido   :2funny:

Esse gajo vinha no autocarro com um dos vidros partidos com o cachecol a tapar a cara e com uma bandeira a gritar "filhos da puta" a tudo o que mexia e a fazer piretes, se isto não é um comportamento selvagem não sei. Agora que vai com a cabeça feita em merda é que se arma em coitadinho hahahahahahaha foi esse e um que ia em cima do autocarro de swet branca a dizer "PORTO" nas costas, levou com um calhau até andou de lado, lá foi ele a sangrar para a enfermaria, parecia um menino, mas em cima do autocarro era o maioral.

Catherine

Citação de: Shoky em 21 de Março de 2010, 17:23
Citação de: No20__ em 21 de Março de 2010, 17:22
Tirando a merda da Sic estar a dizer confronto entre claques quando só se vê porquistas, muito boas imagens, então aquele cheio de sangue com a porca ao lado e a dizer "estamos na selva agora" demaisssssssssssssss! Então filho da puta que estavas à espera que ias atirar merdas e não comias?

Um choradinho ridiculo...eles podem espancar, apedrejar, cuspir...podem fazer tudo...até a mulheres e crianças.
Depois apanham policia que lhe marra nos cornos...e já vêm choramingar...grandes Homens.
Não valem um corno, e têm dois.

Shoky

Ainda querem que um gajo torça por esta gente na Europa...

força Benfica

No20__

Bela Guttmann

Citação de: rambo em 21 de Março de 2010, 17:21
Ca esta o porco-mor .... oink oink ...

Eu havia de ser o gajo do carro atrás...
Uma oportunidade destas não se perde. Até marcha atrás fazia para voltar a passar na "lomba"  :angel: