TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

MANOCAS37

Aos adeptos do  Benfica naturalmente que o Jornalista da Sic iria utilizar a sua visão raio-x para ver o petardo que estava na mão desse adeptos do glorioso

SeN$hi

B.Verissimo

E o gajo a dizer que tinha visto um petardo na mao do adepto do benfica.

Eu não reparei, alguém viu?

Tsu

"fc porco pode igualar benfica em nº de títulos conquistados"

em taças da liga

tá certo

LG_SLB

Citação de: Kid_dv em 21 de Março de 2010, 17:42
Citação de: rui costa10 em 21 de Março de 2010, 17:37
Citação de: LG_SLB em 21 de Março de 2010, 17:35
Citação de: patm em 21 de Março de 2010, 17:34
o autocarro do fcp ter um acidente em directo era tao fixe!!!

Vá lá também nem tão mauzinho..os jogadores não têm culpa dos adeptos que têm...
exacto. nao é porque os adeptos tem comportamentos vergonhosos que os jogadores tem que pagar...

o problema e que os jogadores tem o mesmo comportamento..tunel da luz

Mas estamos a falar de seres humanos...o futebol é suposto ser uma festa, não desencadear ódios nem violência....o mal não se deve desejar nem ao pior inimigo...haja civismo e dignidade acima de tudo

Shoky

Citação de: B.Verissimo em 21 de Março de 2010, 17:44
E o gajo a dizer que tinha visto um petardo na mao do adepto do benfica.

Eu não reparei, alguém viu?

Já estava no rabinho do jornalista...foi tudo muito rápido.

Leonzo

Chepo

Citação de: Slb-Ag em 21 de Março de 2010, 17:42
Citação de: Shoky em 21 de Março de 2010, 17:41
O que vai saber bem é ganhar-lhes o campeonato com 10 pontos de avanço...
Isso é que vai saber a pato.
Vai saber bem, jogarmos lá no Curral como já campeões, se os Deuses do futebol quiserem.

E eu vou à pocilga!

Prometi a mim mesmo que se o Benfica estivesse para ser ou já fosse campeão lá. Ia lá!

E vou! Vou para o meio deles para ver como anda a dor de corno!

SeN$hi

Harlem

O tifo que tava lá no topo sul que ms«ostraram ao bocado é de facto lindo..  :bow2:

Di Nes

olha o irmão do Luís Miguel Pereira a dizer que o adepto do Benfica tinha um petardo na mão  ::bater::

Doom

Espero que o APV coloque os adeptos (assim como os DV/NN) do Benfica e no fundo os porcos...a ver se o porco-moreira enfiava a carapuça!