TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

fredboss

Pela segunda vez jogamos em casa! que adeptos!! mas eu realmente espero que a guerra não passe para o relvado..eles ao contrario de nos não teem nada a perder!!

LFCM

Beduas

Tá visto que tão-se a cagar para este jogo... enfim. Falta de respeito por quem vai lá encher aquela merda para apoiar a equipa.

S-Line

Tou com estomago aos rebuliços, espero que fique como fiquei no fim de marselha...capaz de comer tudo que me aparecesse á frente , a cantar e a assobiar. :metal: :slb2: :flagglorioso:

LMAB89

Citação de: sardao em 21 de Março de 2010, 19:05
Citação de: Chefe em 21 de Março de 2010, 19:03
Citação de: sardao em 21 de Março de 2010, 18:58
Eh pah estes Benfiquistas com filhos porquinhos  :buck2:
A proxima geração terá muitos andrades... fruto das vitórias

Exacto. Mas mesmo assim acho que isso só acontece porque não lhes transmitem a mística do Benfica. É comprar uma camisola e levá-los à Catedral e quero ver os que viram porquinhos!
Quando comecei a gostar de futebol o Benfica estava na  fase mais negra da sua história. Os porcos que fiquem com os adeptos das vitórias a qualquer custo. Gente dessa não interessa.
Vamos continuar a ser, de longe, o clube com mais adeptos em Portugal!

BestEagle26

Citação de: Andy_CooL em 21 de Março de 2010, 19:07
Eu acho k o R.Amorim vai jogar ao lado do Airton para tentarmos ganhar no meio campo!

ou seja acho k jogaremos num 4-2-3-1

Amorim----------Airton
C.Martins--------Aimar----------Di Maria
                      Kardec

o que eu ouvi na antena 1 é que o Martins jogava atrás do Aimar.... com o Airton atras do Martins.... só com um avançado, o Kardec... mas agora já ouvi outra coisa diferente.... vamos lá ver.....

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Zak

Citação de: Andy_CooL em 21 de Março de 2010, 19:07
Eu acho k o R.Amorim vai jogar ao lado do Airton para tentarmos ganhar no meio campo!

ou seja acho k jogaremos num 4-2-3-1

Amorim----------Airton
C.Martins--------Aimar----------Di Maria
                      Kardec

Sim era como estava a dizer na pagina atras.
Por ser visto como um 4-3-3

krak

Citação de: S-Line em 21 de Março de 2010, 19:10
Tou com estomago aos rebuliços, espero que fique como fiquei no fim de marselha...capaz de comer tudo que me aparecesse á frente , a cantar e a assobiar. :metal: :slb2: :flagglorioso:

x2

No20__

Se perdermos ficamos na mesma lol
Sabe bem jogar assim.

Darkboy

O Airton era titular no campeão brasileiro, o clube com mais adeptos do Brasil. Estaleca tem ele.

Zak

Santini

Citação de: Zak em 21 de Março de 2010, 19:09
Citação de: black-out em 21 de Março de 2010, 19:06
o jj esta a ser muito arrojado, airton a titular nao sera arriscar demais??
o puto parece ter kualidades nao ainda lhe falta a estaleca

Na minha opiniao tasse bem.

Eu sei que só jogou ainda 2 jogos mas mesmo assim ja mostrou alguma "estaleca".
Se jogar como sabemos que ele é capaz tasse bem.

Mais que suficiente para parar a micaela