TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

ricardoshearer

para os infiltrados que andam por ai ..chupem crl!

Gnr. Keenan

Citação de: iloy em 21 de Março de 2010, 20:11
o melhor è ficar calado e jogar a bola para calar estes gajos

Comentário sábio...
Não entrar no jogo deles, e ganhar dentro de campo. Espero que alguém lhe meta 4 dedos no cú, era o que eu faria.

LCBrito

Quanto tempo é necesário para roubar o Benfica? O jorge sousa acabou de bater o recorde: 9 segundos!

EB_94_SLB

Bruno Alves abandona o relvado furioso, esbracejando e protestando com tudo e com todos. O mau perder do central portista é evidente. Os encarnados vão para os balneários com uma vantagem, merecida, de dois golos. by record

Tenho tanta pena de ti meu grande FDP.

Becken

FILHO DA PUTA, FILHO DA PUTA!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

HAVIAS DE FICAR SEM PISSA SEU FILHO DA PUTA...E SEM UMA PERNA, CABRAO! HAVIAM DE TE IR AO CU....À BRUTAL!

GRANDE FILHO DA PUTA! DEPOIS QUEREM QUE EU APOIE A PUTA DA SELECCAO?? EH PAH VAO PO CARALHO!

Sintraboy

Ja cheira a trofeuuuuuuuuuuuu o resto é treta!  :flagglorioso:

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 21 de Março de 2010, 20:13
Estão os nossos a cair na armadilha. Não há ninguém que ponha os nossos na ordem? Foda-se!

Esse mãozinhas está a fazer o que lhe compete, só isso. É difícil perceber?
Tens toda a razão, os jogadores do SLB não têem que estar á espera que os árbitros façam justiça, pelo contrário, têem que evitar a todo o custo provocações, mais nada.

Carlos Martins já eu o tinha dito, grande jogador, muito inteligente e de seleção nacional, sei que queiroz não está virado para os lados do SLB, enfim...

Tartaranho

A nossa grandeza é maior que eles todos,vamos fazer o que sabemos fazer melhor ou seja jogar e espetar-lhes mais 2 e assim ele vai ver o que são 4.

*SLB*4EVER

Citação de: DD em 21 de Março de 2010, 20:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2010, 20:11
Era isto que eu temia! Apenas isto....
Pois, arriscamo-nos a acabar com menos um ou dois e pior é que não jogam contra o Braga...

Tirar o Aimar e o Maxi Pereira, o mais rapido possivel, pois ja têm amarelo

Não aceito outra coisa se não isso... o Primata Alves não vai descansar enquanto não partir uma perna a alguem seja do porto ou benfica ele quer é partir.

joalmeida001

Juro que se vir um dia este camelo du Burro Alves atropelo, e ainda saio do carro e cuspo-lhe à cara cigano de merda....

Berna®

O burro alves a dizer q o hulk já lhe foi ao cu 4 vezes.
Só azia crl, pena já não estarmos na Taça de Portugal.

m@gui

o maior adversario para esta 2ª parte vai ser mesmo o arbitro. Mas como disse o RAP Marselha já foi um treino para estas arbitragens. Concentração e entrega é o que precisamos. aos nossos guerreiros: TENHAM NA ALMA A CHAMA IMENSA!

L3GEND

Lindo Lindo Lindo!
Nada me dá mais gozo do que festejar golos contra os porcos!
E estamos a ganhar contra 14 porque, como esperado, o porquista do Jorge Sousa tá a fazer bem o trabalhinho dele.

O Burro Alves já estava na rua, o Raul Meireles, Fernando, e Ruben Micael já estavam claramente amarelados, ja para nao falar do critério completamente tendencioso na marcação de faltas!

Uma 2ª parte demolidora é o que espero!!

PS - Esta Taça da Liga é dedicada a todos os porquistas, em especial ao Burro Alves, Ruben Micael, e ao Cagalhão Rodriguez!