TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Sav1ola

Se fosse na do Benfica, já estavam a ser carregados com bastões para todo o lado  ::)

Sintraboy

Citação de: Alomaya¹¹ em 21 de Março de 2010, 20:27
Citação de: Mastercard em 21 de Março de 2010, 20:25
Já estou a ver que nós vamos levar 15000 euros de multa e ele 500 euros....

Não sei os motivos da quantidade absurda de dinheiro que temos pagado em multas, e o porco praticamente nao paga nada...
;D tipico para nao variar.

Mais do mesmo

ponta de lança

aquelas empresas que têm as concessões das áreas de serviço deviam começar a dar ordens no sentido de encerrar todas ao longo do percurso...

Gambino

Nao podemos sofrer golo nos primeiros 20 min, vamos la aguentar e marcar se possivel.

alfaxander

Diogo00

lol, madureira a tentar acalmar os animos - by comentadeiro sic  ::bater::

Berna®

Isto era a policia entrar por ali sem medos a partir a boca aqueles cabroes.

onda vermelha

Se fosse comigo burro alves, fodia te logo uma perna (sou um caceteiro do caraças mas so parto os cabraos como tu)...

Quanto ao jogo nao começamos bem (nao foi mau tambem) mas agora sim estamos a jogar o nosso futebol.

Obrigado nuno e Martins.

daviduarte

Citação de: Diogo00 em 21 de Março de 2010, 20:28
lol, madureira a tentar acalmar os animos - by comentadeiro sic  ::bater::
Foi uma boa piada  :2funny: O tipo tem sentido de humor

SevenStars

Concentração e não entrar no jogo deles. E atenção ao fim do jogo.