TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

rocky

mister tu ès o nosso heroi !!!!! è pà mas este airton fdx que grande jogador com 20 aninhos

alsei

VIVA O GLORIOSO...
NIMGUEM NOS PARA!!!!
Allezzzzzzzzzz

david_slb

wekzyrho

Eu so quero ver os sumarissimos por raul mairelas e pro burro alves....
quase matavam o nosso kardec... bois!

Vao 3 pra levarem no autocarro ate ao porto...XD

O golo de martins foi mesmo toma e vai buscar.....

Este benfica da gosto....

MxPxFx

Foi equilibrado sim... nós deixamo-los ter a bola para não nos cansarmos e eles lá iam tentado fazer alguma coisa dessa coisa redonda. Quando decidíamos atacar... eles viam-se aos papéis! Equilibradíssimo!!! Os lances de mais perigo dos porcos foram 2 remtes da CEBOLA PODRE e 1 do BELIXO.

redred1

Citação de: Jorge.P_ em 21 de Março de 2010, 21:43
Grande vitória da melhor equipa. Obrigado jogadores e Treinador.

Grande ambiente no Algarve... foi bom voltar a ver tantas tarjas e bandeiras, novamente.

Quanto ao filho da puta do Bruto Alves... enfia os 4 no cu, já que os 31 não te cabem, meu cabrão.

Melhor jogador portista: Jorge Sousa.

Jorge Sousa, um criativo de excelência...  :whistle2:

ShockWave

rumor corre k o bruno alves ta a dar uns seketes no jesualdo por deixar o nuno na baliza LOL

ricmax

benfica mvp--> todos
porto mvp -->jorge sousa
orgulhoooooooooooooo
rumo ao 32

Pipocasdoces82

Oh pessoal....vou contar aqui uma cena que passou agora mesmo aqui em Genève na Suiça...

tava a fumar um cigaro na varanda e vejo dois PORCOS a ir a pé para casa no passeio.....nisto também vinha na estrada um carro que par no semaforo vermelho ! Nisto um condutor saí do carro com o casquequol do Glorioso e vai a correr nas trombas do porcos e começa aos gritos mesmos nos Queixos : 3-0 ! ! 3 batatas ! Tomem là ! e com aqueles gestos de raiva que fazia parecer o Joao Pereira contra o Zbording na Luz no ano do titulo a gozar nas trombas dum jogador lagarto !

Depois foi a correr para o carro e meteu-se no caralho mais velho a apitar !!!

QUE GRANDE CENA :clap1: :clap1: :clap1:

MxPxFx

Muito importante dizer aqui que a culpa dos arremessos de cadeiras em parte é do GRUNHO ALVES também. As atitudes dele não mais fazem do que incitar à violência... depois pedem para o FDP ir pedir calma?

ZARATRUSTA, desculpa-me que te diga mas excelente central? Não me lixes... excelente central? Excelente só na porrada. Medíocre com bom poder de impulsão e excelente jogo de cabeça. De resto é um nojo!!!

Elvis the Pelvis

Grande Benfica!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Obrigado a toda a estrutura do Benfica, passando pelos dirigentes, treinadores, jogadores e restante staff.

O verdadeiro Benfica está de volta e não vamos ficar por aqui, o Campeonato Nacional e a Liga Europa também vão ser nossas se Deus quiser.

Orbitas

Tuga_Power

Men against Boys...que diferenca de qualidade abismal!!

P.S - Inacreditavel como o Boi Sousa conseguiu nao expulsar nenhum do crac e ainda conseguiu que acabassemos com mais cartoes amarelos...o gajo eh mesmo bom no que faz

dfernandes

GRANDE BENFICA.

Grande vitória!

Só tenho pena que não tenha sido a Académica a qualificar-se porque podiam ter dado mais luta...