TdL Final : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

d.blow

Quem poder ir a Luz que vá. Esta equipa merece tudo.

L3GEND

Citação de: SaviAimar em 21 de Março de 2010, 23:58
Sobre o jogo ESPECTACULAR JESUS!
Com vários titulares a descansar,uma exibição tranquila,sem nos cansarmos muito,mas mesmo assim com belas jogadas e com 3-0...
O Benfica está a jogar muito....
Nova lei da arbitragem- Bruno Alves não pode ser expulso.  :tomates:

O problema é que não é nova. Já é bem antiga por sinal..

Devil1

Vão festejar na luz? Pa infelizmente não posso ir, mas é bem...vem aí uma sequência de jogos complicada e crucial, e é bom que o plantel sinta que a massa adepta está com eles e acredita neste Benfica. A medida passa mais por aí, nem tanto pela conquista da taça em si... digo eu.

O união com os adeptos é sempre importante, motiva e de que maneira os jogadores.

nnpandora

Grande Benfica Adorei.
Mais uma vez o Jorge de Sousa demonstrou o excelente árbitro que é. Para além de não expulsar o Bruno Aves acho incrível como é que ele se preparava para iniciar o jogo na segunda parte com as cadeiras a cairem em cima do Quim. Foi vergonhoso. Depois de ter sido chamado à baliza voltou para o meio campo para iniciar a partida. è vergonhoso.
Acho que todos adoramos o BENFICA, mas a vitória é mais gostosa contra os porcos (principalmente para o pessoal do norte), como é certamente para o pessoal de Lisboa as vitórias sobre os lagartos. Não é ficar contente com as derrotas dos outros mas duplamente contentes com a nossa vitória e a azia dos porcos. Se os porcos perdem ou empatam deixa-me satisfeito. Se o Benfica ganha fico nas nuvens.

Dudek

o Javi, Martins, Amorim e David Luiz juntos é um fartote  ;D ;D

FreddyAduFan

Citação de: Eagle Fly Free em 22 de Março de 2010, 00:05
Citação de: m1xp3arl em 22 de Março de 2010, 00:01
Às vezes, o pessoal dá mais valor à derrota do Porto que à vitória do Benfica, se é que me entendem.

Interessa mais gozar com o próximo a sentir orgulho no clube que amamos.

É uma pena ver que há muito anti-portista neste fórum.

A história deste clube é rica e não sugere este tipo de atitude.

O Benfica é e sempre será incomparavelmente maior. Há o Benfica e há os outros.

Agora 'porcos', 'sapos', 'suinos', 'largartos', filhos desta e daquela, epá, tenham juízo!

Estou completamente de acordo.

se podermos falar "a serio" por um momento...concordo plenamente. alias, os insultos que leio aqui as vezes ate me fazem perder um bocado de vontade de continuar a ler... uns pensarao que isso me faz menos benfiquista se calhar...

...mas tipo, insulta-se todo o adepto do porto (ou sporting) como se de um todo se tratasse, nao fazendo diferenca entra claques e simples adeptos normais por exemplo. O mesmo em relacao aos jogadores, e verdade que ha Brunos Alves sem desculpa...epa mas tambem ha gajos como o fucille por exemplo que nunca lhe vi mau comportamento ou comentario.

Tanto odio que leio aqui, que nao e de admirar as merdas que acontecem antes e durante os jogos entre adeptos. Nao tou a tentar nem "proteger" ninguem do porto, nem acusar ninguem do forum de nada, so um comentario ao que leio as vezes, e apesar de adorar quando o porto perde jogos por exemplo, ha aqui pessoal que parece que deseja a morte aos jogadores e adeptos deles (ou outro clube rival), e isso parece um bocado doentio na minha opiniao.

Ate porque a razao principal que isto me faz confusao e porque tenho amigos portistas, um gajo goza uns com os outros e merdas assim, mas da-se tudo bem, pergunto-me se algumas pessoas que escrevem tanto odio em forums se e so "conversa" anonima, ou nao terao amigos de outros clubes e as vezes pensam que os tao a insultar a eles tambem?

E nao vale a pena dizerem que eles pensam o mesmo ou pior, eu sei isso, e faz-me a mesma confusao em relacao a eles :) Suponho que sou um gajo pacifico e quero e ver o benfica a ganhar, gritar e dizer alhadas ate nao durante os jogos, o resto nao me interessa muito. So um pequeno "a parte" que tava a bue para dizer, desculpem.

maxi04

Enfim, palavras para quê ??? Parece que estou ( estamos ) a viver um sonho...
Dar 3 secos ao  porto, com Saviola, Ramires, Javi e Tacuara no banco, numa exibição quanto baste, sem grande ritmo, há pouco a dizer !
Já agora gostei das declarações dos jogadores a seguir ao jogo, muita humildade, muita prudência, assim sim, dá gosto...
Mais uma coisa, só neste pais e com este árbito Bruno Alves consegue acabar o jogo, é inacreditável...
E pessoalmente, também acho excessivo tanto festejo pela taça da liga
Carrega Benfica, este é nosso !

mar_vivo

Citação de: BrSlb em 22 de Março de 2010, 00:14
Citação de: SaviAimar em 21 de Março de 2010, 23:58
Sobre o jogo ESPECTACULAR JESUS!
Com vários titulares a descansar,uma exibição tranquila,sem nos cansarmos muito,mas mesmo assim com belas jogadas e com 3-0...
O Benfica está a jogar muito....
Nova lei da arbitragem- Bruno Alves não pode ser expulso.  :tomates:

O problema é que não é nova. Já é bem antiga por sinal..

Será que o gajo ou alguém da família tem uma rede de frutarias?

chacalbenfica

Citação de: Devil1 em 22 de Março de 2010, 00:14
Vão festejar na luz? Pa infelizmente não posso ir, mas é bem...vem aí uma sequência de jogos complicada e crucial, e é bom que o plantel sinta que a massa adepta está com eles e acredita neste Benfica. A medida passa mais por aí, nem tanto pela conquista da taça em si... digo eu.

O união com os adeptos é sempre importante, motiva e de que maneira os jogadores.

É exactamente o que penso!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Sr Aimar

Citação de: Magnusson em 22 de Março de 2010, 00:13
/modo Manel "Lipoaspiração" Machado on

Podemos jubilar pela concretização do objectivo do nosso grande clube ao mesmo tempo desejando que o clube que perdeu arda nas chamas incandescentes do inferno.

/modo Manel "Lipoaspiração" Machado off

:2funny: ;D

the.lowlight

E relembrar que, para chegar aqui, o Benfica teve que ultrapassar o Nacional, Rio Ave, Guimarães e Sporting, para além do Porto. Só poderia haver um vencedor justo.

Jorge.P_

Citação de: Magnusson em 22 de Março de 2010, 00:13
/modo Manel "Lipoaspiração" Machado on

Podemos jubilar pela concretização do objectivo do nosso grande clube ao mesmo tempo desejando que o clube que perdeu arda nas chamas incandescentes do inferno.

/modo Manel "Lipoaspiração" Machado off

Hum... tá mais ou menos. Não tem palavras que eu não conheça...  :D