TdL Final : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

miguelmartins79

Citação de: Joao_ab3 em 22 de Março de 2010, 01:19
Citação de: miguelmartins79 em 22 de Março de 2010, 01:17
Algum jogador estava em risco de amarelos?
Os amarelos nao contam neste jogo! Mas estao em risco no proximo jogo o saviola, di maria e maxi pereira se nao me engano! Nao tenho a certeza se é o maxi ou luisao...
Ok. Obg. Pensava que contavam...

Sr Aimar

Este é o verdadeiro palmares do Benfica:

Internacionais

Taças dos campeões europeus 2
Taça Latina 1
Taça Iberica 1

Nacionais 

Campeonatos Nacionais 31
Campeonato/Taça de Portugal 27
Supertaça "cândido de oliveira" 4
Taça da Liga 2

Regionais

Campeonato de Lisboa 10
Taça de Honra de Lisboa 18
Taça Associação 1
Torneio "Jogos Olímpicos Nacionais" 3
Torneio Regional de preparação 3

adidas

JORGE JESUS: QUEDA APARATOSA

A caminho do autocarro, Jorge Jesus deu uma queda aparatosa. O técnico foi assistido de imediato e as atenções recaíram no menisco do joelho direito, ao qual será brevemente operado

PMC

Grande vitória do GLORIOSO!
Se o BENFICA tivesse acelerado um pouco tinha humilhado o Porto mas jogou da forma mais inteligente pois ainda há muitos jogos importantes!
A arbitragem foi uma vergonha ou não fosse o Jorge Sousa um ex-super morcão! No lance do segundo golo do GLORIOSO o Raul Meireles pisa de propósito o Carlos Martins e não só não é expulso como nem o amarelo vê! Relativamente ao Bruno Alves nem vale a pena falar pois as imagens falam por si. Só não percebi como é que o Cardozo num dos lances ainda o desculpou! Por volta do primeiro quarto de hora há uma imagem onde se vê claramente esta besta a chamar filho da p... ao Kardec!
Para terminar apenas uma observação: não interpretem mal o bimbo Bruno Alves quando fez 4 com a mão! É óbvio que não se estava a referir ao tetra mas sim à vitória do GLORIOSO por 4-0! Faltou um golo para lhe fazermos a vontade! :-)
Espero que o Ricardo Araújo Pereira se lembre desta observação na próxima crónica :-)

ESTE SIM É UM BENFICA À BENFICA!

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Raikon

Mais uma excelente vitória do nosso Benfica. É de louvar a atitude dos nossos jogadores perante a um péssimo comportamento daqueles pseudo-jogadores, isto claro sem falar da arbitragem que com a atitude que teve consegue ser pior que os próprios jogadores do Porto. Que esta Taça seja uma de muitas esta época, FORÇA BENFICA ESTAMOS CONTIGO!

PeeWee

Agora só falta não haver sumaríssimos, depois de tantas imagens publicadas e descaradas

pica_foices

dwid

Acabou de passar um heli em Lx... será por causa do que eu estou a pensar?

Joao_ab3

A noticia do Jesus é mesmo verdade?? Aleijou-se o mister?

Gerrard

Que bem que me soube espetar 3-0 na peida daqueles fdp's!

pica_foices

Citação de: dwid em 22 de Março de 2010, 01:29
Acabou de passar um heli em Lx... será por causa do que eu estou a pensar?

se a pessoa que foi agredida gravemente... tiver falecido...
estao bem fodidos os super dragays

Chepo

Evacuem as estações de serviço até ao Norte que os animais selvagens vão por esganados...

Joao_ab3

Citação de: PeeWee em 22 de Março de 2010, 01:29
Agora só falta não haver sumaríssimos, depois de tantas imagens publicadas e descaradas
Nao vai haver....segundo o que me lembro todas as agressoes que bruno alves fez foram em lances que deram falta....logo nao pode haver sumarissimos.

Pontix

Fácil, fácil, fácil.
Estive no jogo e foi aborrecido de tão simples que foi. Esmagados em campo, goleados na bancada onde não se ouviram uma única vez.

:flagglorioso: