TdL Final : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

BC

Podiam complementar a tópico , ou seja meterem: Vencedores Taça da Liga 2009/2010

VodkaBoy

Citação de: BC em 23 de Março de 2010, 08:59
Podiam complementar a tópico , ou seja meterem: Vencedores Taça da Liga 2009/2010
epá, aprovo isso

metia mesmo mais: Contra super cagões e lutadores de wrestling....

YuriNN

Citação de: Serrasqueiro em 23 de Março de 2010, 03:36
Citação de: elpayaso10 em 23 de Março de 2010, 02:12
Citação de: Spooner® em 23 de Março de 2010, 01:55
Citação de: bruno_ em 23 de Março de 2010, 01:54
Citação de: Spooner® em 23 de Março de 2010, 01:52
pessoal onde posso ver o video dos festejos da nossa equipa no regresso a lisboa?

e que o link das usernews ja nao funciona...

Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=lRZlSXvsMJw

Obrigado

;)
hhe os brasileiros do benfica são mais faladores mais extrovertidos ao invés os argentinos são recatadinhos

CUM CARALHO! O COENTRÃO TÁ COM UMA JARDA! GANDA BUBADEIRA XD

Na 2ª "vaga" nota-se bem o gajo a esconder a garrafita de Carlsberg por baixo da mesa :)

Gonzalex

Citação de: YuriNN em 23 de Março de 2010, 09:45
Citação de: Serrasqueiro em 23 de Março de 2010, 03:36
Citação de: elpayaso10 em 23 de Março de 2010, 02:12
Citação de: Spooner® em 23 de Março de 2010, 01:55
Citação de: bruno_ em 23 de Março de 2010, 01:54
Citação de: Spooner® em 23 de Março de 2010, 01:52
pessoal onde posso ver o video dos festejos da nossa equipa no regresso a lisboa?

e que o link das usernews ja nao funciona...

Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=lRZlSXvsMJw

Obrigado

;)
hhe os brasileiros do benfica são mais faladores mais extrovertidos ao invés os argentinos são recatadinhos

CUM CARALHO! O COENTRÃO TÁ COM UMA JARDA! GANDA BUBADEIRA XD

Na 2ª "vaga" nota-se bem o gajo a esconder a garrafita de Carlsberg por baixo da mesa :)

Aquilo é sono....o Miguel Vitor só se ri!!1

slbgirl21

Segundo notícia avançada agora pela Sic os dois clubes vão ser multados pela liga, no mesmo valor, por mau comportamento dos adeptos antes e durante o jogo.

oZaLaN

Citação de: slbgirl21 em 23 de Março de 2010, 13:16
Segundo notícia avançada agora pela Sic os dois clubes vão ser multados pela liga, no mesmo valor, por mau comportamento dos adeptos antes e durante o jogo.

LOL  mesmo valor ?

Bem mais parvo sou eu de pensar que essa ligazinha ainda fizesse algo como multas a menos para o Benfica, sim porque levar com pedras nos autocarros e atirar cadeiras e tochas para o campo são meros promenores que não fazem as multas serem diferentes.

Enfim, mais da mesma vergonha.

oZaLaN

"mas esta punição refere-se exclusivamente ao comportamento do público no interior do recinto. "

Palhaçada total...

Chepo

O Coentrão a esconder a garrafa de Carlsberg que estava a emborcar!  :coolsmiley:

Já tinha mamado meia champagne antes...

Joga Bonito

É óbvio que as multas são semelhantes. Era previsível, e é natural que assim seja.

À posteriori será ainda conhecido o valor a pagar por estragos no estádio, que ainda não foi contemplado aqui. Aí sim, espera-se uma discrepância gritante de valores.

andre_04_SLB

Citação de: oZaLaN em 23 de Março de 2010, 13:24
"mas esta punição refere-se exclusivamente ao comportamento do público no interior do recinto. "

Palhaçada total...

Mas qual palhaçada? Esta multa é dada verificando as tochas lançadas (e acesas) por ser reincidência... Vocês às vezes precisam de pensar um pouco mais...

oZaLaN

Citação de: andre_04_SLB em 23 de Março de 2010, 13:31
Citação de: oZaLaN em 23 de Março de 2010, 13:24

Palhaçada total...

Mas qual palhaçada? Esta multa é dada verificando as tochas lançadas (e acesas) por ser reincidência... Vocês às vezes precisam de pensar um pouco mais...
Fiquei esclarecido com o post do Joga Bonito seria sim uma palhaçada total se os valores fossem os mesmos tendo em conta as cadeiras arremessadas.

Não é pensar um pouco mais, é ter um pouco mais de informação.

black-out

kem diz k o coentrao esta com uma jarda..... ele esta bem sobrio, a ultima vez k o vi  de copo na mao no budha da povoa , andava de gatas..... :drunk: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

slbgirl21

Sendo assim já faz sentido e as informações avançadas em "última hora" pela sic não estavam totalmente correctas.

red_label

Citação de: BC em 23 de Março de 2010, 08:59

Tb acho....e com o resultado 3-0, não sei se se lembram :coolsmiley:

Q gozo q me deu enrrabar os corruptos com 3 secos na peidola, bem q podiamos ter enfiado mais 2, 5 é q era.

É uma taça q muitos desvalorizam, eu inclusivé, mas o percurso é notável!

Convém não esquecer o nosso grupo: RAve, Nacional e Guimarães.

Nas meias rompemos o zbording com 1-4 no xixi e na final alargamos a anilha aos corruptos com 3-0!

:slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2:   :slb2: