Torneios de Futebol

Achor81


Miguel Gouveia

Até o hino da Champions têm... CARREGA! :metal:

faneca_slb4ever

Começou o jogo...

São 25min cada parte...

Messi87

Edição 2012
Torneio Internacional de Sub-15: Iniciados B1 perdem na final

A equipa de Iniciados B1 do Benfica perdeu este domingo na final do III Torneio Internacional de Futebol de Sub-15 - Vila Franca do Rosário.

Os "encarnados" discutiram o troféu frente ao Sporting, perdendo por 1-2. Matheus Clemente, de grande penalidade, apontou o tento benfiquista.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22213/language/pt-PT/Torneio-Internacional-de-Sub-15-Iniciados-B1-perdem-na-final.aspx

faneca_slb4ever

Intervalo: BENFICA 0-0 Sporting

Jogo equilibrado.

sbremoved_28408

Atençao a este nº 6 Quina (acho que se escreve assim  :confused:). Está aqui o novo Javi Garcia

faneca_slb4ever

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 08 de Abril de 2012, 16:51
Atençao a este nº 6 Quina (acho que se escreve assim  :confused:). Está aqui o novo Javi Garcia
Sim. Domingos Quina. Muito talentoso e inteligente.

Chefe

Os nossos putos parecem muito pior tecnicamente que os lagartos... e isto em todos os escalões que já vi. É mesmo assim, ou sou eu que tenho visto pouco?

sbremoved_28408

O gajo é uma fotocópia do Javi. Óptimo sentido posicional e excelente capacidade de desarme. Bem trabalhado e com cabeça vai chegar longe.

SLB É O REI DO MUNDO

O filho do van der gaag não é grande espingarda :S  é verdade que ainda tem muito para crescer em termos maturacionais, mas está uns degraus atrás dos outros todos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Chefe em 08 de Abril de 2012, 16:56
Os nossos putos parecem muito pior tecnicamente que os lagartos... e isto em todos os escalões que já vi. É mesmo assim, ou sou eu que tenho visto pouco?

Também notei isso.

sbremoved_28408

Citação de: Chefe em 08 de Abril de 2012, 16:56
Os nossos putos parecem muito pior tecnicamente que os lagartos... e isto em todos os escalões que já vi. É mesmo assim, ou sou eu que tenho visto pouco?
Eu acho que nós formamos melhores defesas e médios defensivos e eles melhores avançados. Pelo menos é a ideia que me dá

faneca_slb4ever


JNF

Não estamos a jogar nada...

Chefe

é que é notória a capacidade técnica de uns e outros...

Engraçado como os caucasianos do sportém têm todos ou praticamente todos cabelinho à sportém