Torneios de Futebol

peixoto91

Algum torneio com trasmissão?
Torneio Pontinha?
Ibercup?
Torneio do Porto?
Iscar Cup?

Kurt Cobain 10

O torneio da pontinha é em que estádio?

Kurt Cobain 10

Alguém tem o calendário do torneio?

Kurt Cobain 10

https://youtube.com/@torneiointernacionaldefu-yk3yw?feature=shared

Em princípio os jogos do torneio da pontinha vão dar aqui no YouTube do torneio.

Hoje ao 12 h haverá um Benfica vs porto.

ET

Ibercup Cascais sub13, vitória por 2-0 contra o fcp.

Kiami e Gustavo Corunha marcaram os golos.

Seguem-se os oitavos de final contra o Casa Pia.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Abril de 2025, 02:39https://youtube.com/@torneiointernacionaldefu-yk3yw?feature=shared

Em princípio os jogos do torneio da pontinha vão dar aqui no YouTube do torneio.

Hoje ao 12 h haverá um Benfica vs porto.
Inacreditável sempre a levar obra do porto nestes torneios. Sem paciência e acho inadmissível o Benfica que é dos clubes com melhores condições  na formação estar quase sempre a levar no pêlo dos rivais.

JeSuisÉder

Os Benjamins do Benfica estão a participar na Iscarcup, estão a jogar agora com o Tenerife, mas acho que não tem transmissão, o Chiringuito está a transmitir o torneio mas está a transmitir outro jogo do Depor contra o Bétis.

IPASLB

Simplesmente VERGONHOSO...

No Mundialito, Quartos de Final com o fcp, derrota por 0-17...

Não importa que equipa do SLB é...isto é só RIDÍCULO E VERGONHOSO.

peixoto91

Não estou a encontrar a transmisssão do jogo com o fcp, no torneio da Pontinha!
Já vi o resultado e perdemos 2-0. O mvp do jogo foi um tal de Diego Lemos, jogador angolano que presumo competir numa escola nossa em Coimbra e que presumivelmente deverá ingressar no fcp. Sem conhecer o jogador,a única explicação que encontro para não vir para nós é porque o nosso scouting não verá potencial no miúdo.

Estamos a ter e temos tido prestações fracas nos torneios, mas eu tenho a mesma opinião do nosso treinador no final do jogo contra o fcp. Nestas idades eles são melhores porque são maneiras diferentes de trabalhar os miúdos e a sua evolução assim como a assimilação da táctica. A partir dos Sub15 a coisa já começa a mudar a nosso favor. Tem sido assim e espero que continue a ser assim no futuro. Porque se não continuar a ser, ai sim, algo de errado está a ser feito. E não quero dizer com isto que eles não possam ter jogadores de qualidade nesta geração. No final de tudo, conta quem formou mais jogadores de qualidade para a equipa principal e para os grandes palcos europeus, em cada geração. E é ai que temos que ser os melhores em todas as gerações. Se formarmos a ganhar (sobretudo a partir dos sub15) melhor.

peixoto91

Citação de: IPASLB em 18 de Abril de 2025, 18:04Simplesmente VERGONHOSO...

0-17 em que escalão? Parece-me completamente impossível essa equipa ser de um escalão oficial do Benfica, deve ser uma escola nossa!

IPASLB

Citação de: peixoto91 em 18 de Abril de 2025, 19:06

0-17 em que escalão? Parece-me completamente impossível essa equipa ser de um escalão oficial do Benfica, deve ser uma escola nossa!
Mesmo sendo, é INADMISSÍVEL!

peixoto91

Citação de: IPASLB em 18 de Abril de 2025, 19:15

Presumo que isso seja um torneio entre sub7 e sub10. De qualquer modo, nessas idades o interessa é a qualidade e o potencial dos miúdos. Nessa idades é facil ganhar, basta recrutar miúdos super maturados fisicamente. Só que ao fazer isso, o problema vem mais tarde, em escalões superiores...quando a vantagem da componente fisica desaparecer, esses miúdos que antes eram os "melhores" deixam de o ser.

Bumbum76

Citação de: IPASLB em 17 de Abril de 2025, 16:33
Citação de: IPASLB em 13 de Abril de 2025, 14:48
Citação de: IPASLB em 11 de Abril de 2025, 11:15Desde ontem até Domingo;

No Estrangeiro;

10 de Abril, Espanha, Ganafote Cup com 3 equipas do SLB, fcp e scp.

11 de Abril, Espanha, Supercup Costa Ballena com o SLB.

12 de Abril, Espanha, Mundialito Ricardo Godoy, com 2 equipas do SLB, 3 do fcp e 2 do scp.

13 de Abril, Espanha, Sun ESEI Cup com o SLB e fcp.

Em Portugal;

11 de Abril, Algarve Bonicup com o SLB.

No torneio espanhol, Costa Dourada Cup 2025, participará em várias categorias equipas do clube; Benfica Luxemburgo, o emblema é igualzinho ao do SLB atual, sem as estrelas e não é a escola do SLB em lëtzebuerg, nem a casa do Benfica no Luxemburgo, alguém sabe que clube é este?

Edit; Pelas pesquisas que fiz, tudo indica que será a nossa escola de futebol de Lëtzebuerg.
Uma das nossas equipas no torneio Ganafote Cup, esteve PÉSSIMA, única das 9 equipas de SLB, fcp e scp que não venceu na primeira fase de grupos...inclusive, ficou em terceiro lugar e muito provavelmente será eliminada...

Péssimas participações das nossas 3 equipas no Ganafote Cup...

scp com um segundo lugar.

Não consigo encontrar nada sobre as classificações das categorias no torneio de Costa Ballena, nem sei se o SLB apresentou mais de uma equipa, porque houve torneios para várias categorias.

No Mundialito, uma das nossas duas equipas presentes, no primeiro jogo, teve uma derrota vergonhosa, 0-8 com o Réus...
Costa Ballena, mais um torneio onde nem fomos o melhor clube português, FC Porto com um 2° Lugar.

Entretanto, no Mundialito as nossas equipas recuperaram e estão nos quartos de final ouro.

nesse torneio o Porto subiu ao Grupo Prata e terminou em 2º, o Benfica subiu ao Grupo Ouro e perdeu com o Sevilha por 2-0 nos quartos de final

então noutros termos a posição do Porto era mais ou menos 10

Fabio G.

Citação de: peixoto91 em 18 de Abril de 2025, 19:38

Presumo que isso seja um torneio entre sub7 e sub10. De qualquer modo, nessas idades o interessa é a qualidade e o potencial dos miúdos. Nessa idades é facil ganhar, basta recrutar miúdos super maturados fisicamente. Só que ao fazer isso, o problema vem mais tarde, em escalões superiores...quando a vantagem da componente fisica desaparecer, esses miúdos que antes eram os "melhores" deixam de o ser.
Foi nos quartos de final do Mundialito Ricardo Godoy em Espanha em sub14 aparece essa derrota de 17-0 e já na fase de grupos aparece uma derrota 8-0 contra o Reus, realmente a designação é SL Benfica mas não sei que jogadores lá estão, a principal está na Ibercup

peixoto91

Citação de: Fabio G. em 19 de Abril de 2025, 09:55
Citação de: peixoto91 em 18 de Abril de 2025, 19:38

Foi nos quartos de final do Mundialito Ricardo Godoy em Espanha em sub14 aparece essa derrota de 17-0 e já na fase de grupos aparece uma derrota 8-0 contra o Reus, realmente a designação é SL Benfica mas não sei que jogadores lá estão, a principal está na Ibercup
A outra metade dos u14 penso que actualmente está em França, no torneio TSF Sens.

Se essa derrota foi em U14, deve ter sido uma das nossas escolas no estrangeiro que eteve/está nesse torneio.