Torneios de Futebol

IPASLB

Citação de: mad_max1976 em 19 de Janeiro de 2026, 16:30
Citação de: IPASLB em 18 de Janeiro de 2026, 16:49Estranho equipas do SLB não participarem em torneios neste fim de semana.

As equipas do SCP participam, posso até estar errado mas dá a sensação que ao contrário do que foram os últimos anos, o SCP participa em mais torneios internacionais, mas pode ser só uma mera sensação.

Edit;Encontrei estas participações de equipas do SLB nestes torneios internacionais;

17 de Maio, Bélgica, u9 SE Elite Cup com o SLB e equipas europeias de renome.

Participações de equipas do FCP e SCP em torneios internacionais;

França, 24 Janeiro, U12 Stany CUP com o FCP e SCP.

Pelo menos os Sub10 (2016) estiveram num torneio na Alemanha (salvo erro de futsal, pois nos países do centro europeu está tudo "congelado")...
Que torneio foi esse?

mad_max1976

Citação de: IPASLB em 19 de Janeiro de 2026, 17:57
Citação de: mad_max1976 em 19 de Janeiro de 2026, 16:30
Citação de: IPASLB em 18 de Janeiro de 2026, 16:49Estranho equipas do SLB não participarem em torneios neste fim de semana.

As equipas do SCP participam, posso até estar errado mas dá a sensação que ao contrário do que foram os últimos anos, o SCP participa em mais torneios internacionais, mas pode ser só uma mera sensação.

Edit;Encontrei estas participações de equipas do SLB nestes torneios internacionais;

17 de Maio, Bélgica, u9 SE Elite Cup com o SLB e equipas europeias de renome.

Participações de equipas do FCP e SCP em torneios internacionais;

França, 24 Janeiro, U12 Stany CUP com o FCP e SCP.

Pelo menos os Sub10 (2016) estiveram num torneio na Alemanha (salvo erro de futsal, pois nos países do centro europeu está tudo "congelado")...
Que torneio foi esse?

https://www.instagram.com/p/DTQa_n1CgC_/?igsh=ZXN3NmVsbnlpZjlm

https://www.instagram.com/u10_hallenmasters?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=ZDNlZDc0MzIxNw==

mad_max1976

EFC - European Futsal Cup
U11 Elite Futsal Tournament ⚽️
Strasbourg, France 🇫🇷
24 & 25th january 2026 📆

https://www.instagram.com/p/DRkX8sODANv/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

IPASLB

Mais uma singela participação de uma equipa do SLB.

mad_max1976

Citação de: IPASLB em 25 de Janeiro de 2026, 20:49Mais uma singela participação de uma equipa do SLB.

Claramente não foi a desejável... não estiveram bem... mas futsal não é mesmo a "praia" destes miúdos... é continuar a trabalhar para lá mais à frente surgirem os resultados que interessam!

IPASLB

2026 parece estar mesmo fraco em termos de torneios internacionais para as equipas jovens do SLB, não me lembro de um fim de semana em Janeiro, sem equipas do SLB em torneios.

Lellominsk

Citação de: IPASLB em 30 de Janeiro de 2026, 15:082026 parece estar mesmo fraco em termos de torneios internacionais para as equipas jovens do SLB, não me lembro de um fim de semana em Janeiro, sem equipas do SLB em torneios.

Os miúdos estão a estudar!

IPASLB

Citação de: Lellominsk em 30 de Janeiro de 2026, 15:18
Citação de: IPASLB em 30 de Janeiro de 2026, 15:082026 parece estar mesmo fraco em termos de torneios internacionais para as equipas jovens do SLB, não me lembro de um fim de semana em Janeiro, sem equipas do SLB em torneios.

Os miúdos estão a estudar!
Calma, eu referi;

Fim de semana (Sábado e Domingo).

Edit;14 de Fevereiro, França, u8 Fresnes Cup com o SLB, fcp e scp.

RedSignals

Não correu muito bem este torneio. Em dez equipas no nosso grupo ficámos em 9º.

mad_max1976

Citação de: RedSignals em 03 de Fevereiro de 2026, 10:07Não correu muito bem este torneio. Em dez equipas no nosso grupo ficámos em 9º.

Claramente que para esta geração o futsal não é o seu forte... venham os torneio de futebol para ver como as coisas correm!

IPASLB

Do que tenho conhecimento até ao dia de hoje e referente a este presente ano civil de 2026, as equipas dos escalões jovens masculinos do SLB ainda não conquistaram qualquer torneio internacional, nem as do scp, já as do fcp, pelo menos já conquistaram 1, na Suiça, no torneio indoor Swiss Junior Cup sub12.

Edit; Ao que parece, também uma equipa do scp já conquistou um torneio internacional no estrangeiro, u8 Bees International Cup em Inglaterra, ao que parece, porque não encontro nada sobre o torneio.

Edit; O SLB com uma equipa de sub16 conquistou também 1 Torneio internacional no estrangeiro, Snow Bowl u16 em Filadélfia, Estados Unidos.

Vitor21

No próximo fim de semana torneio sub 12 em Lorett del Mal, Espanha. FIT Tournaments

joaoreis

Snow Bowl 2026 | U-16 S.L. Benfica vs. Borussia Mönchengladbach

IPASLB

Citação de: joaoreis em 10 de Fevereiro de 2026, 14:37Snow Bowl 2026 | U-16 S.L. Benfica vs. Borussia Mönchengladbach

Também participamos no torneio de sub 18.

Para já o de sub 16 está bem encaminhado para estarmos nas Meias Finais.