Torneios de Futebol


RedSignals

Torneio ICE Bowl U16 e U18 desde ontem até sábado.

RedSignals

https://youtube.com/@philadelphiaunion?si=jpPU_XM0eSPW2GUd

Jogos transmitidos aqui.

Empatámos o primeiro jogo ontem 3-3 nos U16 e perdemos nos U18.

Os de hoje ainda não vi.

DB4700

U16 ganhámos 2-0 ao Chicago Fire


IPASLB

#8075
Pela primeira vez que não consigo encontrar NADA de NADA, sobre um torneio internacional que a equipa de sub8 do scp conquistou em Inglaterra no dia 31 de Janeiro deste ano...

Eu só soube disto porque vi postado no fórum do scp e por um membro que é talvez o mais ativo na questão dos torneios desse fórum, estranho.

O nome do torneio é; Bees International Cup u8.


De qualquer forma, adicionei e atualizei no respetivo palmarés;


A título de curiosidade;


Títulos de Torneios Internacionais conquistados no estrangeiro por todas as equipas dos escalões jovens masculinos de formação do SLB, desde que eu faço pesquisas sobre o tema (e com muita ajuda da internet e users, tópicos de users aqui do fórum) as equipas do SLB conquistaram até hoje, 185 ou 185 Títulos em 126 ou 129* Torneios Internacionais conquistados no estrangeiro, o FCP conquistou 107+1 Troféu(em um só jogo) Títulos em 78 ou 79 Torneios conquistados, o SCP conquistou 99 Títulos em 76 Torneios conquistados.


Facto relevante, o SLB é o clube no Mundo (e consequentemente, também Europeu) com mais Títulos conquistados em Torneios Internacionais no Estrangeiro no conjunto de todos os escalões Jovens Masculinos de Futebol de Formação, também é o clube no Mundo e consequentemente também Europeu, com mais Torneios Internacionais conquistados no Estrangeiro no conjunto de todos os escalões Jovens Masculinos de Futebol de Formação.


Torneios Conquistados em Portugal;


SLB-158 Títulos e 24 Troféus (em um só jogo)=182.

FCP-70 Títulos.

SCP-146(Edição de 2013 Ponte Frielas foi nacional) Títulos.


Nota;Apenas conto com edições de carácter Internacional, nas edições onde não houve pelo menos uma equipa estrangeira, não são consideradas as conquistas como internacionais.

Ainda não fiz as contas ao número de torneios conquistados, apenas aos Títulos e Troféus conquistados pelas equipas nestes (torneios).

E como é óbvio, são contabilizados apenas pelo que consegui apurar, de certeza absoluta que faltarão Títulos, Troféus e Torneios Internacionais, tanto em Portugal como no estrangeiro.



Ano Civil de 2026, Títulos Conquistados pelas Equipas dos Escalões Jovens Masculinos em Torneios Internacionais no Estrangeiro;


SLB;2 em 2 Torneios diferentes.
FCP;2 em 2.
SCP;1 em 1.


Ano Civil de 2026, Títulos Conquistados pelas Equipas dos Escalões Jovens Masculinos em Torneios Internacionais em Portugal;


Torneio Internacional de Ponte Frielas;
SCP.

RedSignals

FIT PROMISES EDITION 13 a 15 Fevereiro. Acho que é U9

Ponte del Sol cup 13 a 16 de Fevereiro U 11

RedSignals

Torneio de Ponte Frielas U13

SL Benfica 0 - 0 CF Os Belenenses 

J.P.

Citação de: SLBTILLIDIE em 30 de Dezembro de 2025, 13:31
Citação de: Di Maria 11 em 28 de Dezembro de 2025, 14:08
Citação de: menta em 28 de Dezembro de 2025, 12:13Como coletivo não estivemos mal, apesar dos resultados.equipa inicial de qualidade,mas muita diferença para os suplentes.

Do que tenho visto em algumas equipas do torneio, secalhar faltam daqueles miúdos que como se diz na gíria, colem a boa ao pé como o 10 do Real Madrid.

Citação de: Di Maria 11 em 28 de Dezembro de 2025, 14:08
Citação de: menta em 28 de Dezembro de 2025, 12:13Como coletivo não estivemos mal, apesar dos resultados.equipa inicial de qualidade,mas muita diferença para os suplentes.

Do que tenho visto em algumas equipas do torneio, secalhar faltam daqueles miúdos que como se diz na gíria, colem a boa ao pé como o 10 do Real Madrid.

Não gostei do coletivo!
Os suplentes poucos minutos tiveram!
Concordo...!
Os criativos desta equipa?



Não gostei do coletivo!
Os suplentes poucos minutos tiveram!
Concordo...!
Os criativos desta equipa?



Tendo 1 filho numa escola do Benfica e tendo tido alguns jogos contra Benfica e Sporting o que noto é que o Benfica olha mais para o tamanho e a agressividade dos miúdos. Deixando de parte quem tem mais técnica e criatividade. Para dar 1 exemplo, no inicio desta época 1 miúdo da BEF foi para o Benfica e para mim não estava no TOP 3 de melhores jogadores daquela escola, por outro lado era mais agressivo e mais alto.
Penso que esta estratégia é boa nestas idades mas depois o tamanho e a agressividade deixa de fazer tanta diferença e perdeu-se tempo com jogadores que maturaram muito cedo e que depois estagnam.
Já o Sporting apesar de ter alguns destes exemplos dá mais oportunidade aos criativos de se irem mostrar. São mais chamados a testes no Sporting do que no Benfica. Aproveitando mais cedo estes miúdose trabalhando melhor neste aspecto.
Penso que por isso o Sporting está a ter mais sucesso nos torneios até aos 13 anos.
É apenas a minha opinião e posso estar completamente errado.

Concordo inteiramente, acompanho os sub-11 do CAAF por causa dos meus miúdos, e noto isso claramente pelos jogos que tiveram com Benfica e Sporting.

E estou de saída para o Carregado, que hoje há torneio.





Kurt Cobain 10

É verdade. É raro ver um miúdo nas escolas do Benfica que seja forte tecnicamente. Talvez o Tiago Rodrigues e pouco mais . Não entendo.

Kurt Cobain 10


IPASLB

Nos Estados Unidos, os nossos sub18 foram eliminados na fase de grupos, nos sub 16 iremos jogar a final com o Filadélfia daqui a umas 3 horas.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 14 de Fevereiro de 2026, 19:46Nos Estados Unidos, os nossos sub18 foram eliminados na fase de grupos, nos sub 16 iremos jogar a final com o Filadélfia daqui a umas 3 horas.
Estamos a ganhar 2-0 e já na segunda parte.

Se ganharmos será o primeiro torneio internacional conquistado no ano civil de 2026 por equipas dos escalões jovens de formação do SLB.

J.P.

Meias finais do Torneio do Carregado sub-11 para amanhã:

Benfica vs. CAAF
Sporting vs. Alverca

Vitor21

Fit Tournaments lloret del mar

Perdemos a meia final contra o Braga 3-2
Sub 12