Torneios de Futebol

peixoto91

Estive a ver a final do torneio Lopes da Silva e a AF Porto foi claramente superior. Exibição muito fraca da AF Lisboa quer individualmente quer colectivamente, pelo menos neste jogo, que foi o único a que assisti.

Vale o que vale, por exemplo na final do ano passado, a AF Lisboa foi muito superior à AF Porto.

RedSignals

Citação de: peixoto91 em 28 de Junho de 2026, 13:02Estive a ver a final do torneio Lopes da Silva e a AF Porto foi claramente superior. Exibição muito fraca da AF Lisboa quer individualmente quer colectivamente, pelo menos neste jogo, que foi o único a que assisti.

Vale o que vale, por exemplo na final do ano passado, a AF Lisboa foi muito superior à AF Porto.

Boas companheiro, no ano passado a final foi contra Braga.

peixoto91

Citação de: RedSignals em 28 de Junho de 2026, 13:21
Citação de: peixoto91 em 28 de Junho de 2026, 13:02Estive a ver a final do torneio Lopes da Silva e a AF Porto foi claramente superior. Exibição muito fraca da AF Lisboa quer individualmente quer colectivamente, pelo menos neste jogo, que foi o único a que assisti.

Boas companheiro, no ano passado a final foi contra Braga.
Exacto, lapso meu o adversário foi a AF Braga. A AF Lisboa foi muito superior nesse jogo.

IPASLB

O SLB conquistou o torneio alemão, Raddatz Cup u10.

Ainda faltam estes até ao dia de hoje (dos que tenho conhecimento);

25 de Junho, Espanha, Fit Summer Edition, vários escalões, com o SLB.

25 de Junho, Espanha, Costa Girona Cup international youth football tournament com o SLB.

25 de Junho, Espanha, França e Andorra, Pirineos Cup com o SLB, os sub9 do fcp e do scp?.

27 Junho, República da Irlanda, Tempo Youth World Cup com o SLB, fcp e scp, vários escalões.

RedSignals

Boa vitória o Raddattz. Costumamos ir todos os anos. Se não me engano só ganhamos com os 2004 e com os 2009.

Agora com os 2016.

IPASLB

Citação de: RedSignals em 28 de Junho de 2026, 16:21Boa vitória o Raddattz. Costumamos ir todos os anos. Se não me engano só ganhamos com os 2004 e com os 2009.

Agora com os 2016.

Temos 5 conquistas, 1 nos u11 e 4 nos u10 (falta aí os de 2008 em 2018).

PS;Em 2016 o SLB conquistou o torneio mas nos u11.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 28 de Junho de 2026, 15:29O SLB conquistou o torneio alemão, Raddatz Cup u10.

25 de Junho, Espanha, Costa Girona Cup international youth football tournament com o SLB.

25 de Junho, Espanha, França e Andorra, Pirineos Cup com o SLB, os sub9 do fcp e do scp?.

27 Junho, República da Irlanda, Tempo Youth World Cup com o SLB, fcp e scp, vários escalões.
Conquistámos o Pirineos Cup em Alevins B11.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 28 de Junho de 2026, 16:48
Citação de: IPASLB em 28 de Junho de 2026, 15:29O SLB conquistou o torneio alemão, Raddatz Cup u10.

Conquistámos o Pirineos Cup em Alevins B11.
E perdemos a final de s12 com o Cartagena...

mad_max1976

Benfica vence o Tempo Youth World Cup em U11 (vitória na final contra o nosso rival SCP) e perde na final com a Juventus em U12.

Melhor jogador do torneio de U11 é nosso também (Diogo Machado - CFT Braga).

IPASLB

Continuam a faltar estes;

IPASLB

No Miranda Cup sub11, a final entre o SLB e o fcp ficou 4-4 e em sanções (penalizações) 1-2, se o desempate foi em sanções, o SLB conquistou o torneio?

leite_slb

Citação de: IPASLB em 28 de Junho de 2026, 19:19No Miranda Cup sub11, a final entre o SLB e o fcp ficou 4-4 e em sanções (penalizações) 1-2, se o desempate foi em sanções, o SLB conquistou o torneio?

Perdemos em penalties.

IPASLB

Citação de: leite_slb em 28 de Junho de 2026, 19:29
Citação de: IPASLB em 28 de Junho de 2026, 19:19No Miranda Cup sub11, a final entre o SLB e o fcp ficou 4-4 e em sanções (penalizações) 1-2, se o desempate foi em sanções, o SLB conquistou o torneio?

Perdemos em penalties.
Sendo assim, em 3 categorias da Miranda Cup, o scp conquistou 2 e o fcp 1.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 28 de Junho de 2026, 18:28Continuam a faltar estes;

Sub13 do SLB conquistaram a Costa Girona International Summer Cup u13 em Espanha.