Torneios de Futebol

Kurt Cobain 10

Gostei bastante da nossa equipa .
Tem jogadores interessantes e acho que terceiro lugar sabe a muito pouco.

O futuro do BENFiCA está garantido.  :slb2:

Messi87

Juniores

Benfica - Red Bull Salzburg, 16:30

Stream

http://sportdeutschland.tv/u19-champions-trophy/u19-champions-trophy-benfica-lissabon-vs-red-bull-salzburg_2

Benfica precisa de ganhar para ser apurado para as meias-finais.

Classificação neste momento

Red Bull Salzburg 3j/7p
Besiktas 4/6
FC Köln 4/6
Benfica 3/4
BV 04 4/1

Never

O relvado não parece estar nas melhores condições. De qualquer das formas é para ganhar. Força rapazes!

faneca_slb4ever

Bons torneios para o desenvolvimento de todos os escalões durante a Páscoa.

Kurt Cobain 10

O sporte no torneio da pontinha ,parece ter 3 ou 4 jogadores maturados, assim é fácil ganhar torneios.

pevmac

Citação de: Messi87 em 27 de Março de 2016, 14:47
Citação de: pevmac em 27 de Março de 2016, 14:33
Não sei se já alguém referenciou mas... XIII Torneio Internacional Silves Jovem - Rui Bento, no escalão de Benjamins "B" - 1º Classificado: S.L. Benfica (gostaria de ter postado imagens, mas não sei como se processa a coisa...).
Não quero estar aqui a passar informação errada, mas nesta equipa creio que joga o irmão do Diogo Gonçalves (equipa B), entre outros miúdos da região sul do país (nomeadamente Alentejo e Algarve)!

Como diriam o Suarez ou o Neymar...Obrigado Messi!!! :P
Precisamente essas as imagens, ainda que com mais uma ou outra foto retirada no local...
Como complemento, o resultado da final...sei que foi 3 (não me recordo se 3X1 se 3X0...)!
SL

Messi87

Never

:bah2:     Não merecíamos

gaitan

Citação de: pablito77 em 27 de Março de 2016, 16:44
O sporte no torneio da pontinha ,parece ter 3 ou 4 jogadores maturados, assim é fácil ganhar torneios.

Pois, parece mas não tem. Agradecia aos foristas que não acompanham com o devido rigor o futebol de formação que não o contaminassem com esse tipo de suspeições. Das boas coisinhas que temos neste país ainda são os escalões de formação. Pelo menos nos grandes clubes, salvo alguma situação muito excecional que possa temporariamente escapar ao seu controlo, essas situações não acontecem. Até por razões óbvias.

Messi87

Benfica 0-1 Red Bull Salzburg

Benfica termina em 4º do grupo

Orgulhosamente_SLB

O sporte no torneio da pontinha ,parece ter 3 ou 4 jogadores maturados Renato Sanches, assim é fácil ganhar torneios.

aguia de prata

Com Tra(pa)lhões e Helder´s nunca ganharemos nada em Juniores e nas equipas B´s.

O que aprenderam enquanto com Juvenis e Iniciados ( aí com bons técnicos!!!), desaprendem nos patamares seguintes.

Esta é a verdade ! Por mais que nos custe !

Kurt Cobain 10

Citação de: gaitan em 27 de Março de 2016, 17:30

Pois, parece mas não tem. Agradecia aos foristas que não acompanham com o devido rigor o futebol de formação que não o contaminassem com esse tipo de suspeições. Das boas coisinhas que temos neste país ainda são os escalões de formação. Pelo menos nos grandes clubes, salvo alguma situação muito excecional que possa temporariamente escapar ao seu controlo, essas situações não acontecem. Até por razões óbvias.
Mas como tu sabes ?
Pelo menos o capitão do sporte tem mais de 12 anos ,não tenho dúvidas.

RED_1904

Citação de: gaitan em 27 de Março de 2016, 17:30

És estranho.

Kurt Cobain 10

sporte-0 Cordoba 0

Vão a penalties

Força Cordoba .