Torneios de Futebol

klik

Não estão la todos os jogadores?!

KBMASTER

Citação de: klik em 04 de Junho de 2016, 18:52
Não estão la todos os jogadores?!
Alguns estiveram na selecção na semana passada. Não sei se se juntaram ao restante grupo.

Messi87

Citação de: Messi87 em 03 de Junho de 2016, 10:59
Iniciados B






ÁGUIAS NEM PRECISARAM DE SUAR PARA DERRUBAR A PÁTRIA ITALIANA

4 de Junho de 2016 por miguelmartins93
Os encarnados entraram na prova com uma incontestável vitória diante da equipa italiana por 3-0 (golos de Miguel Pires, Smary Piedade e Rui Santos). O triunfo do Benfica acaba por ser magro e lisonjeiro para o Pro Patria, tendo em conta a quantidade de oportunidades que a equipa de Jonny Pires dispôs para dilatar a vantagem.

O resultado começou a ser construído logo aos 5 minutos da partida, com Diogo Nascimento a descobrir, de forma ludibriante, Miguel Pires, que não teve problemas em inaugurar o marcador.

Após o tento inaugural, a equipa de Lisboa baixou o ritmo e passou a uma gestão de bola mais suave e sem grande objetividade, perdendo-se em triangulações que pecaram irremediavelmente no último passe. Rui Santos, o avançado dos encarnados, teve várias oportunidades para aumentar a contagem, mas, ora Castagno, ora falta de pontaria, o resultado manteve-se inalterável até ao final da primeira parte. Antes, a dois minutos do intervalo, Florentino Júnior disparou à trave, surpreendendo Castagno, que permaneceu imóvel.

No recomeço da partida, o ritmo de jogo manteve-se baixo e sem grandes momentos de brilhantismo de parte a parte. Moreno Belloni, que havia entrado dois minutos depois do intervalo para a posição previamente ocupada por Thomas Lacalamita, teve nos pés a melhor oportunidade de golo para a sua equipa, mas Gonçalo Sousa foi um digno oponente, conseguindo defender o remate do possante avançado italiano.

E como quem não marca, sofre, imediatamente no minuto a seguir, Smary Piedade respondeu da melhor maneira a um cruzamento rasteiro, vindo da direita, fazendo o segundo golo para os benfiquistas.

Aos 55 minutos, Rui Santos conseguiu, finalmente, abanar as redes, após várias tentativas, marcando o golo que viria a fixar o resultado final.

Com cinco minutos para jogar, nada mais houve de relevante a apontar, salvo um lance em que Diogo Nascimento surge dentro da área, em boa posição para marcar, mas a bola desviou num homem italiano, dando origem a um canto.

Finalizada a partida, ficou bastante visível a clara superioridade do Benfica, que foi dono e senhor do desenrolar do jogo. Os italianos nunca conseguiram organizar-se, falhando imensos passes e, consequentemente, perdendo inúmeras bolas para os encarnados. Talvez por já terem atuado no jogo da manhã, a verdade é que o Pro Patria deixou uma pálida imagem perante uma bem composta plateia.

Benfica: Samuel Soares (Gonçalo Sousa); Gabriel Araújo, Pedro José (Rafael Afonso), Leandro Vítor e Rafael Rodrigues (Guilherme Montoia); Florentino Júnior (Gustavo Mendonça), Diogo Nascimento, Paulo Bernardo (Bruno Carregosa); João Batista, Miguel Pires (Smary Piedade) e Rui Santos

Pro Patria: Davide Castagno; Matteo Mascheroni, Roberto Boniperti, Davide Romeo, Niccolo Bertin; Raffaele  Sicolo (Simone Casero), Riccardo Bavo (Francesco Fortese), Lancine Coulibaly; Tommaso Brambilla (Ruget Guraj), Davide Ferri e Thomas Lacalamita (Moreno Belloni)

Destaques Benfica:

Miguel Pires – Irreverente, irrequieto e com uma técnica de fino recorte, causou o pânico à defensiva italiana. Marcou o primeiro da sua equipa e fartou-se de criar chances, desequilibrando constantemente pela ala esquerda. Saiu ao intervalo, mas deixou a sua marca em campo, muito para lá de ter marcado golo.

Paulo Bernardo – O cérebro do miolo encarnado. A equipa jogou ao seu ritmo, sempre de cabeça levantada, raramente falhou um passe (se é que falhou). Sereno, dotado de uma visão de jogo bastante assinalável, foi o motor da bem oleada máquina encarnada. Saiu ao intervalo para descansar.

Destaques Pro Patria:

Moreno Belloni – Entrou apenas ao intervalo, ficando no ar a sensação de que deveria ter entrado de início. Fortíssimo no choque, foi um osso duro de roer para a defensiva encarnada. Foi dele a melhor (e única) oportunidade de golo para a sua equipa.

Riccardo Bavo – Dos mais pequenos em campo, agigantou-se perante o Benfica. Muito forte na receção, controlo e no passe. Nunca deixou de querer sair a jogar, sendo sempre o primeiro elemento a pegar no jogo. Faltou-lhe acompanhamento.

------------------------------------------------------------------------------------------------

SURPRESA SÓ PARA QUEM NÃO VIU! VITÓRIA SUPERA BENFICA E CHEGA À FINAL

4 de Junho de 2016 por miguelmartins93
O Vitória Futebol Clube, com um triunfo com grande categoria sobre o Benfica, por 1-0, marcou encontro na final com o Deportivo da Corunha. Diogo Quita, defesa central da equipa, foi o herói improvável, ao marcar o único golo da partida, garantindo, assim, a presença na final do torneio.

Um jogo que primou pela etapa final da partida, com momentos de grande emoção, mas que contrastou com uma primeira parte cinzenta, em que o futebol ficou em segundo plano, estando as equipas mais preocupadas em não sofrer golos do que propriamente em marcar. Porém, o primeiro tempo teve uma grande demonstração de qualidade de Paulo Bernardo, do Benfica, e Fábio Neves, do Vitória, ao encherem o campo, com uma imensa entrega, intensidade e qualidade de jogo. Fábio Neves, o patrão do meio-campo sadino, ficou órfão do seu melhor parceiro, Rafael Gonçalves, que saiu lesionado no embate com o Pro Patria e foi obrigado a ver os seus companheiros desde a bancada, tendo jogado por dois.O nº14 do Vitória teve nos pés a melhor ocasião de golo do primeiro ao tempo, ao recuperar a bola ao último defesa do Benfica, já em cima do intervalo, mas o remate saiu por cima.

A segunda metade do encontro voltou a começar com um ritmo morno, talvez devido à  alta temperatura que se fazia sentir em Santa Eufémia.

Aos 42′, o momento do jogo: Diogo Quita, com um belo cabeceamento, desvia a bola com sucesso para o fundo da baliza defendida por Samuel Soares, levando as bancadas ao rubro.

Ainda faltavam pouco menos de 20 minutos para o apito final e esperava-se que o gigante de Lisboa fosse com tudo para cima dos sadinos, o que se verificou. A etapa complementar foi um autêntico vendaval de bolas despejadas para a área, desespero encarnado, com os jogadores a alinharem com muito mais coração do que cabeça. Rafael Neves saiu lesionado, mas Paulo Bernardo continuou a exibir-se a alta rotação, ao ser sempre o primeiro homem a levar a equipa para a frente, tendo ainda disposto de uma excelente oportunidade para empatar o encontro, mas o guardião sadino foi enorme, ao deter o remate do camisola  8 benfiquista.

O relógio continuava a contar e o cerco a apertar, mas, com um grande Diogo Quita e Michel em grande plano, a Vitória acabou mesmo por sorrir ao Setúbal. Num dos últimos lances, Michel fez a defesa do dia, ao travar de forma soberba o remate de João Batista, que levava selo de golo.

Terminava a partida e foi visível o desânimo nos rostos do pupilos encarnados, que eram unanimemente considerados os favoritos à conquista do troféu. Tal não aconteceu e muito se deveu a um grande Vitória, que foi um coletivo extremamente coeso e empreendedor.

Destaques Vitória:

Fábio Neves – Que exibição monstruosa do robusto médio do Vitória. Foi até ao limite, literalmente, tendo acabado por sair, no decorrer da segunda parte, com muitas queixas físicas. Chegou para todas as encomendas, enquanto as pilhas duraram. É um enorme destruidor de jogo, mas é também um exímio criador. Um médio muito completo que vale a pena, sem dúvida, continuar a seguir.

Michel – O guardião sadino nem teve muito trabalho até ao golo da sua equipa, mas, a partir daí, foi enorme. Incrível agilidade, revelando muita coragem nas saídas aos lances. Aquela defesa no último momento foi o culminar da sua grande exibição, ao demonstrar um grande instinto e capacidade de reação.

Destaques Benfica:

Paulo Bernardo – Mais uma grande prestação do jovem encarnado. Faz lembrar Kaká na maneira como consegue  fazer as suas receções orientadas, procurando sempre o melhor destino para a bola. É o marcador de bolas paradas  da sua equipa e, se há jogador que não merecia ficar afastado da final, na equipa encarnada, era ele. Belíssimo jogador.

Florentino Júnior – Que pulmão do nº6 benfiquista, que revelou uma destreza e qualidade na saída de bola incrível. Parecia elástico, por vezes, tal era a sua capacidade de recuperação de bola. Nos minutos finais, foi ele o principal impulsionador do emblema da Luz.

Messi87

Citação de: Messi87 em 03 de Junho de 2016, 10:53





Está fechado o Grupo B, com os seguintes resultados:
1ª Jornada
SL Benfica 1 - 0 RC Celta de Vigo
SC Braga 0 - 3 AF Viana do Castelo
2ª Jornada
SL Benfica 3 - 0 AF Viana do Castelo
RC Celta Vigo 1 - 1 SC Braga
3ª Jornada
SL Benfica 2 - 1 SC Braga
AF Viana do Castelo 2 - 2 RC Celta de Vigo
Classificação Final do Grupo B:
1º SL Benfica - 9 pts
2º AF Viana do Castelo - 4 pts
3º RC Celta de Vigo - 2 pts
4º SC Braga - 1 pt

Está fechado o Grupo A com os seguintes resultados:
1ª Jornada
Sporting CP 5 - 0 AD "Os Limianos"
Vitória SC 1 - 1 FC Porto
2ª Jornada
Sporting CP 0 - 0 FC Porto
AD "Os Limianos" 1 - 4 Vitória SC
3ª Jornada
Sporting CP 6 - 1 Vitória SC
FC Porto 6 - 0 AD "Os Limianos"
Classificação Final:
1º Sporting CP - 7 pts
2º FC Porto - 5 pts
3º Vitória SC - 4 pts
4º AD "Os Limianos" - 0 pts

Programa para amanhã (domingo):
09.30h» Meia Final 1: Sporting CP - AF Viana do Castelo
10.20h» Meia Final 2: FC Porto - SL Benfica
11.10h» Apur. 7º/8º: AD "Os Limianos" - SC Braga
14.30h» Apur. 5º/6º: Vitória SC - RC Celta de Vigo
15.20h» Apur. 3º/4º Lugar
16.10h» FINAL

Messi87

Citação de: Messi87 em 04 de Junho de 2016, 20:30
Citação de: Messi87 em 03 de Junho de 2016, 10:53





Está fechado o Grupo B, com os seguintes resultados:
1ª Jornada
SL Benfica 1 - 0 RC Celta de Vigo
SC Braga 0 - 3 AF Viana do Castelo
2ª Jornada
SL Benfica 3 - 0 AF Viana do Castelo
RC Celta Vigo 1 - 1 SC Braga
3ª Jornada
SL Benfica 2 - 1 SC Braga
AF Viana do Castelo 2 - 2 RC Celta de Vigo
Classificação Final do Grupo B:
1º SL Benfica - 9 pts
2º AF Viana do Castelo - 4 pts
3º RC Celta de Vigo - 2 pts
4º SC Braga - 1 pt

Está fechado o Grupo A com os seguintes resultados:
1ª Jornada
Sporting CP 5 - 0 AD "Os Limianos"
Vitória SC 1 - 1 FC Porto
2ª Jornada
Sporting CP 0 - 0 FC Porto
AD "Os Limianos" 1 - 4 Vitória SC
3ª Jornada
Sporting CP 6 - 1 Vitória SC
FC Porto 6 - 0 AD "Os Limianos"
Classificação Final:
1º Sporting CP - 7 pts
2º FC Porto - 5 pts
3º Vitória SC - 4 pts
4º AD "Os Limianos" - 0 pts

Programa para amanhã (domingo):
09.30h» Meia Final 1: Sporting CP - AF Viana do Castelo
10.20h» Meia Final 2: FC Porto - SL Benfica
11.10h» Apur. 7º/8º: AD "Os Limianos" - SC Braga
14.30h» Apur. 5º/6º: Vitória SC - RC Celta de Vigo
15.20h» Apur. 3º/4º Lugar
16.10h» FINAL

Benfica 2-1 porto
Final: Benfica - sporting

Messi87

#4145
Citação de: Messi87 em 04 de Junho de 2016, 15:34
O SL Benfica disputa, desde a passada sexta-feira, o XI International Youth Football Saint Petersburg (Sub-15).

Numa primeira fase, a equipa disputou três desafios, tendo vencido dois e averbado uma derrota.

Frente ao Schalke , vitória, por 4-1, com golos de Tiago Araújo (2), Famana e José Gata. Seguiu-se o confronto com a formação de Chertanovo, e novo triunfo, desta feita por 1-0, com Tiago Araújo a assinar o tento da vitória. A fechar, e já com o apuramento para a meia-final garantido, jogo com o CSKA, onde os "encarnados" perderam, por 1-2. O golo de Gonçalo Oliveira não foi suficiente.

Nas meias-finais da prova, o SL Benfica defrontou os espanhóis do Valência, tendo triunfado por expressivos 0-3, com golos de Gonçalo ramos, Tiago Araújo e Abubacar.

A Final do Torneio terá lugar no domingo, com o SL Benfica a defrontar os russos do CSKA.

Benfica venceu o CSKA na final e conquistou o torneio na Rússia

http://www.championat.com/football/news-2483692-cska-u15-proigral-benfike-v-finale-turnira-pamjati-jurija-morozova.html

tradutor

U15 CSKA perdeu "Benfica" na fase final em memória de Yuri Morozov

Em São Petersburgo, completou o treinador honrado de torneio em memória de URSS Yuri Morozov , que morreu em fevereiro de 2005. No encontro final, de Lisboa "Benfica" e CSKA Moscou. Em tempo normal, o jogo terminou em um empate com o resultado em 0: 0. Na disputa de pênaltis foi ganha pelo Português -. 5-3, o correspondente da "Championship" Ruslan Slavnuhin O torneio é realizado pela 11ª vez. Este ano, ele teve a participação de oito equipas em 2001 nasceu. Partidas foram realizadas no formato de dois tempos de 20 minutos.



Il Matador


paraguaio3

Mais um caneco... imparáveis! Parabéns miúdos :)

maxi04

Mais um caneco   :rir: :rir: :rir:

Fdx que Team !

flsb

Estes miudos estão a aprender a ganhar . :)


Messi87

Citação de: Messi87 em 05 de Junho de 2016, 11:23
Citação de: Messi87 em 04 de Junho de 2016, 20:30
Citação de: Messi87 em 03 de Junho de 2016, 10:53





Está fechado o Grupo B, com os seguintes resultados:
1ª Jornada
SL Benfica 1 - 0 RC Celta de Vigo
SC Braga 0 - 3 AF Viana do Castelo
2ª Jornada
SL Benfica 3 - 0 AF Viana do Castelo
RC Celta Vigo 1 - 1 SC Braga
3ª Jornada
SL Benfica 2 - 1 SC Braga
AF Viana do Castelo 2 - 2 RC Celta de Vigo
Classificação Final do Grupo B:
1º SL Benfica - 9 pts
2º AF Viana do Castelo - 4 pts
3º RC Celta de Vigo - 2 pts
4º SC Braga - 1 pt

Está fechado o Grupo A com os seguintes resultados:
1ª Jornada
Sporting CP 5 - 0 AD "Os Limianos"
Vitória SC 1 - 1 FC Porto
2ª Jornada
Sporting CP 0 - 0 FC Porto
AD "Os Limianos" 1 - 4 Vitória SC
3ª Jornada
Sporting CP 6 - 1 Vitória SC
FC Porto 6 - 0 AD "Os Limianos"
Classificação Final:
1º Sporting CP - 7 pts
2º FC Porto - 5 pts
3º Vitória SC - 4 pts
4º AD "Os Limianos" - 0 pts

Programa para amanhã (domingo):
09.30h» Meia Final 1: Sporting CP - AF Viana do Castelo
10.20h» Meia Final 2: FC Porto - SL Benfica
11.10h» Apur. 7º/8º: AD "Os Limianos" - SC Braga
14.30h» Apur. 5º/6º: Vitória SC - RC Celta de Vigo
15.20h» Apur. 3º/4º Lugar
16.10h» FINAL

Benfica 2-1 porto
Final: Benfica - sporting

Benfica 1-2 sporting

Cyb3rNeo


Messi87

UM JOGO EM SENTIDO ÚNICO. BENFICA MARCA 7 FRENTE AO LEIRIA

5 de Junho de 2016 por martaleiteferreira
Texto de João Pereira

UD Leiria e SL Benfica defrontaram-se no segundo jogo da tarde de domingo, que decidiria o terceiro e quarto lugar do torneio.
Ambas as equipas pretendiam ficar no pódio, mas apenas os encarnados entraram com vontade de o mostrar.
Ainda a bola rolava os primeiros minutos no Estádio Magalhães Pessoa e já as águias se adiantavam no marcador. Smary Piedade, aos 3 minutos, numa jogada pelo corredor direito, rematou cruzado e inaugurou o marcador do jogo.
Os jovens leirienses não se mostravam capazes de encarar a partida olhos nos olhos. Não conseguiam ter a bola e, quando a tinham na sua posse, não tinham capacidade de criar oportunidades de golo.
O segundo golo acabaria por chegar para o lado das águias. Canto do lado direito batido pelo lateral-esquerdo Rafael Rodrigues e o capitão Gabriel Araújo, mais alto que todos os adversários, empurrou a bola para o fundo das redes.
A partida continuava com sentido único. O Benfica mostrava que não queria dizer adeus à cidade de Leiria sem levar a medalha de bronze ao peito. Prova disso foi a chegada do terceiro golo, aos 17 minutos, novamente pelos pés de Smary Piedade. Grande pormenor técnico do avançado ao driblar o seu adversário e, no frente-a-frente com o guardião Bernardo Pereira, não vacilou e fazia o seu segundo golo no encontro.
Ainda antes do intervalo os encarnados conseguiram marcar mais dois golos (20' e 24'), ambos pelos pés do nº10 Diogo Nascimento. O primeiro nasce de uma excelente jogada coletiva, onde o jovem finalizou da melhor forma. O segundo surge de um cruzamento da direita, onde a bola passa por todos os jogadores dentro da área e o médio, isolado, encostou para o fundo das redes.
O primeiro tempo chegava ao fim, com as águias a não dar hipótese de resposta aos leirienses.

Na segunda parte a história não mudou muito. O Benfica foi dono e senhor da bola, controlou o jogo e não deu chances para que o Leiria marcasse sequer um golo de honra.
O guardião leiriense Afonso Lopes, realizou uma mão cheia de boas defesas evitou (ainda que por pouco tempo) que o resultado se avolumasse muito mais para o lado dos encarnados. Porém, Miguel Pires ainda teve tempo de aos 51 minutos fazer o 6-0, numa jogada de insistência e, Smary Piedade aos 54', fixou o resultado final de 7-0 realizando também o seu hat-trick no jogo.

Apito final. No jogo de despedida do torneio o SL Benfica esmagou a equipa organizadora, UD Leiria.


Destaques UD Leiria:

Afonso Lopes: o guardião entrou no segundo tempo e, ainda que tenha sofrido dois dos sete golos, realizou um saco de boas exibições que evitou que o resultado tenha chegado aos dois dígitos.

Destaques SL Benfica:

Diogo Nascimento: mede pouco mais de palmo e meio, mas tem uma qualidade se fazer inveja a muitos gigantes que defronta. O jovem tem uma grande presença em campo, ótima leitura de jogo e excelente qualidade de passe. Para coroar a sua boa exibição, marcou dois golos que pessoalmente... foram mais que merecidos.

Smary Piedade: o avançado foi dos mais ativos no jogo. Para os defesas do Leiria, a sua velocidade e boa qualidade técnica foi uma constante dor de cabeça e a prova disso foi o hat-trick que realizou.

Onze do UD Leiria: Bernardo Pereira; Diogo Monteiro, Rafael Lopes, Miguel Gomes e Francisco Felizardo; Nuno Trindade, Luís Gouveia e Gonçalo António; Alexandre Fernandes, Francisco Liberato e Diogo Abreu.
Jogaram ainda: Afonso Lopes, Daniel Lyapin e Bryan Rosa.

Onze do SL Benfica: Gonçalo Sousa; João Martins, Gabriel Araújo, Pedro José e Rafael Rodrigues; Florentino Júnior, Paulo Bernardo, Diogo Nascimento e Bruno Carregosa; Smary Piedade e Rui Santos.
Jogaram ainda: Samuel Soares, Rafael Afonso, Guilherme Montoia, João Batista, Miguel Pires e Gustavo Mendonça.

https://boxtoboxsports.wordpress.com/2016/06/05/um-jogo-em-sentido-unico-benfica-marca-7-frente-ao-leiria/

BlankFile

Parabéns míudos.

Sempre a ganhar!  :slb2: