Torneios de Futebol

Fabio G.

Citação de: Jeremy em 16 de Junho de 2024, 12:14
Citação de: Fabio G. em 15 de Junho de 2024, 18:25O Sporting até tem imensa qualidade neste escalão U12 até nos roubou o Martim Vaz que é muito bom, andar ali o Capendja que no BI é 2014 e ainda tem 9 anos neste torneio e é mais alto e forte do torneio possivelmente, já se sabe como é a idade destes miúdos que vêm da Guiné, como disse não precisam disso porque até têm muitos jogadores com mesmo muita qualidade

O Benfica o Francisco Cunha é muito diferenciado e vale pela equipa o ataque então só depende dele, Afonso Caroço é muito bom e o Santiago Alves também, agora o resto é mediano, mais uma geração que deixamos o Sporting tomar a dianteira e ter mais jogadores de qualidade como a de 2011.
mais uma categoría onde no fim das épocas vamos ser campeoes e onde vamos formar o melhor jogador da generacao?

Vamos ver no futuro quando estas gerações chegarem aos sub15

Esta época o porto foi campeão nacional (segunda divisão su15) com a geração de 2010 e o Benfica foi para á manutenção/descida

2012 acabaram a 8 pontos do sporting  que foi campeão

2011 sporting também foi campeão e o Benfica ficou em terceiro a 6 pontos

Em termos de classificação como já disse nestas idades é relativo, o importante é aumentar o nível de qualidade nos próximos anos até aos sub15 porque neste momento estamos atrás, seja os melhores que temos serem mais trabalhados como a chegada de reforços que aumentem o nível de qualidade da geração

Vitor21

Citação de: RedSignals em 16 de Junho de 2024, 13:04
Citação de: Vitor21 em 16 de Junho de 2024, 12:55Golden cup

Meias finais

Braga 4
Feirense 3

Benfica 4
Sevilha 4
Ganhamos em penaltis

Final às 17h em pina manique

Benfica-Braga


Estamos em vários escalões no Golden Cup :-) Eu já faço um update de todos os torneios e meto aqui.

Este é de sub 11 mas nós e o Braga estão com os sub 10

peixoto91

Aonde é que está a ser transmitido o Pulcino de Oro?

O Golden Cup dá para ver no canal do Youtube da Televisão do Centro.

IPASLB

Citação de: peixoto91 em 16 de Junho de 2024, 13:09Aonde é que está a ser transmitido o Pulcino de Oro?

O Golden Cup dá para ver no canal do Youtube da Televisão do Centro.
Facebook do Torneio.

Fabio G.

Citação de: peixoto91 em 16 de Junho de 2024, 13:07Passamos à final no torneio das Marinhas?
Acho que todas as equipas do nosso grupo terminaram com 4 pontos! Ontem estavamos em 1° com todas as equipas com 3 pontos!
Acho que sim , pelos golos fica o Benfica em primeiro depois de todos empatados em pontos

Acho que a final é Roma-Benfica

RedSignals

Citação de: Fabio G. em 16 de Junho de 2024, 13:08
Citação de: Jeremy em 16 de Junho de 2024, 12:14
Citação de: Fabio G. em 15 de Junho de 2024, 18:25O Sporting até tem imensa qualidade neste escalão U12 até nos roubou o Martim Vaz que é muito bom, andar ali o Capendja que no BI é 2014 e ainda tem 9 anos neste torneio e é mais alto e forte do torneio possivelmente, já se sabe como é a idade destes miúdos que vêm da Guiné, como disse não precisam disso porque até têm muitos jogadores com mesmo muita qualidade

O Benfica o Francisco Cunha é muito diferenciado e vale pela equipa o ataque então só depende dele, Afonso Caroço é muito bom e o Santiago Alves também, agora o resto é mediano, mais uma geração que deixamos o Sporting tomar a dianteira e ter mais jogadores de qualidade como a de 2011.
mais uma categoría onde no fim das épocas vamos ser campeoes e onde vamos formar o melhor jogador da generacao?

Vamos ver no futuro quando estas gerações chegarem aos sub15

Esta época o porto foi campeão nacional (segunda divisão su15) com a geração de 2010 e o Benfica foi para á manutenção/descida

2012 acabaram a 8 pontos do sporting  que foi campeão

2011 sporting também foi campeão e o Benfica ficou em terceiro a 6 pontos

Em termos de classificação como já disse nestas idades é relativo, o importante é aumentar o nível de qualidade nos próximos anos até aos sub15 porque neste momento estamos atrás, seja os melhores que temos serem mais trabalhados como a chegada de reforços que aumentem o nível de qualidade da geração
A geração de 2009 não disputou o apuramento de Campeão em Sub 14 no Campeonato Nacional da II divisão de Sub 15 Iniciados, ficaram atrás do SCP e foram disputar a manutenção. No ano a seguir, este, todos sabemos como acabou. Campeões e o SCP a lutar para conseguir empatar com um Tondela. Deixem-nos trabalhar, eles percebem mais disto do que nós!!

peixoto91

Citação de: IPASLB em 16 de Junho de 2024, 13:12
Citação de: peixoto91 em 16 de Junho de 2024, 13:09Aonde é que está a ser transmitido o Pulcino de Oro?

O Golden Cup dá para ver no canal do Youtube da Televisão do Centro.
Facebook do Torneio.
No facebook não encontro transmissões. Na página do torneio no Youtube tem videos com os resumos dos nossos jogos onde aparece grafismo com o marcador, o que me leva a deduzir que os jogos tem transmissão em algum sitio.

IPASLB

Citação de: peixoto91 em 16 de Junho de 2024, 13:17
Citação de: IPASLB em 16 de Junho de 2024, 13:12
Citação de: peixoto91 em 16 de Junho de 2024, 13:09Aonde é que está a ser transmitido o Pulcino de Oro?

O Golden Cup dá para ver no canal do Youtube da Televisão do Centro.
Facebook do Torneio.
No facebook não encontro transmissões. Na página do torneio no Youtube tem videos com os resumos dos nossos jogos onde aparece grafismo com o marcador, o que me leva a deduzir que os jogos tem transmissão em algum sitio.
Está no Facebook num dos posts deles, depois escolhes o link do jogo.

peixoto91

Citação de: Fabio G. em 16 de Junho de 2024, 13:13
Citação de: peixoto91 em 16 de Junho de 2024, 13:07Passamos à final no torneio das Marinhas?
Acho que todas as equipas do nosso grupo terminaram com 4 pontos! Ontem estavamos em 1° com todas as equipas com 3 pontos!
Acho que sim , pelos golos fica o Benfica em primeiro depois de todos empatados em pontos

Acho que a final é Roma-Benfica
Também deduzo que vamos à final. Com muita sorte.

Agora é ganhar o caneco.

Em termos de torneios de formação realizados em Portugal, o torneio das Marinhas deve estar no top 3 dos mais tradicionais/históricos.

RedSignals

#7254
*Update de Domingo almoço*

Torneios Internacionais no Estrangeiro (2024) com a participação de equipas do SLB;


Pulcino d'Oro U9 - Estamos na quinta fase, vamos jogar contra a River Plate, Atlético de Madrid e Atalanta.

Mundialito Badajoz - U7 final contra o Sevilha, U9 nas meias contra o Atlético de Madrid, U10 meias contra o Atlético de Madrid - a decorrer

U12 Capsicom Cup - eliminados nos 8ºs de final, a lutar pelo 9º/16º lugar

TSC International Tournament sub13 - eliminados na segunda fase de grupos, vamos jogar o 13º/16º lugar.




Em Portugal;


Golden Cup - Sub 10 (a competir no escalão Sub 11) e Sub 11 (a competir no escalão de sub 12) ambas nas finais. Sub 11 na final contra Braga e Sub 12 na final contra o SCP-

Liga Portugal Youth - eliminados nos 4ºs (5/8 lugar)

Torneio Marinhas Sub 13 - Final contra a Roma.

peixoto91

Citação de: IPASLB em 16 de Junho de 2024, 13:19
Citação de: peixoto91 em 16 de Junho de 2024, 13:17
Citação de: IPASLB em 16 de Junho de 2024, 13:12
Citação de: peixoto91 em 16 de Junho de 2024, 13:09Aonde é que está a ser transmitido o Pulcino de Oro?

O Golden Cup dá para ver no canal do Youtube da Televisão do Centro.
Facebook do Torneio.
No facebook não encontro transmissões. Na página do torneio no Youtube tem videos com os resumos dos nossos jogos onde aparece grafismo com o marcador, o que me leva a deduzir que os jogos tem transmissão em algum sitio.
Está no Facebook num dos posts deles, depois escolhes o link do jogo.
Obrigado.

peixoto91

Citação de: RedSignals em 16 de Junho de 2024, 13:23*Update de Domingo almoço*

Torneios Internacionais no Estrangeiro (2024) com a participação de equipas do SLB;


Pulcino d'Oro U9 - Estamos na quinta fase, vamos jogar contra a River Plate, Atlético de Madrid e Atalanta.

Mundialito Badajoz - U7 final contra o Sevilha, U9 nas meias contra o Atlético de Madrid, U10 meias contra o Atlético de Madrid - a decorrer

U12 Capsicom Cup - eliminados nos 8ºs de final, a lutar pelo 9º/16º lugar

TSC International Tournament sub13 - eliminados na segunda fase de grupos, vamos jogar o 13º/16º lugar.




Em Portugal;


Golden Cup - Sub 10 (a competir no escalão Sub 11) e Sub 11 (a competir no escalão de sub 12) ambas nas finais. Sub 11 na final contra Braga e Sub 12 na final contra o SCP-

Liga Portugal Youth - eliminados nos 4ºs (5/8 lugar)

Torneio Marinhas Sub 13 - Passámos por diferença de golos e estamos na final contra a Roma.
Guimarães Cup estamos na meia final dos u10 frente à Geração Talentos/Escola Benfica de Chaves que surpreendentemente ficou em 1° lugar no seu grupo à frente de VSC e Boavista.
Scp vs. Nacional na outra meia final. O mais provável é haver um Benfica-scp na final.

IPASLB

Não percebi como passámos á Quinta Fase do Torneio Pulcino, é que perdemos os dois primeiros jogos da Quarta Fase.

Melhor assim.

IPASLB

#7258
Citação de: peixoto91 em 16 de Junho de 2024, 13:23
Citação de: IPASLB em 16 de Junho de 2024, 13:19
Citação de: peixoto91 em 16 de Junho de 2024, 13:17
Citação de: IPASLB em 16 de Junho de 2024, 13:12
Citação de: peixoto91 em 16 de Junho de 2024, 13:09Aonde é que está a ser transmitido o Pulcino de Oro?

O Golden Cup dá para ver no canal do Youtube da Televisão do Centro.
Facebook do Torneio.
No facebook não encontro transmissões. Na página do torneio no Youtube tem videos com os resumos dos nossos jogos onde aparece grafismo com o marcador, o que me leva a deduzir que os jogos tem transmissão em algum sitio.
Está no Facebook num dos posts deles, depois escolhes o link do jogo.
Obrigado.
Quando tocas no link do Facebook que está no Quarto post, vais ter ao site deles e nessa página, escolhes um dos links com número de campos e redirecciona novamente á página diretta de Facebook deles.

twixslb

Citação de: Fabio G. em 16 de Junho de 2024, 13:13
Citação de: peixoto91 em 16 de Junho de 2024, 13:07Passamos à final no torneio das Marinhas?
Acho que todas as equipas do nosso grupo terminaram com 4 pontos! Ontem estavamos em 1° com todas as equipas com 3 pontos!
Acho que sim , pelos golos fica o Benfica em primeiro depois de todos empatados em pontos

Acho que a final é Roma-Benfica
isso era a meia final em que pelo que me disseram perdemos vamos jogar para terceiro e quarto