Torneios de Futebol

IPASLB

Citação de: twixslb em 16 de Junho de 2024, 13:40
Citação de: Fabio G. em 16 de Junho de 2024, 13:13
Citação de: peixoto91 em 16 de Junho de 2024, 13:07Passamos à final no torneio das Marinhas?
Acho que todas as equipas do nosso grupo terminaram com 4 pontos! Ontem estavamos em 1° com todas as equipas com 3 pontos!
Acho que sim , pelos golos fica o Benfica em primeiro depois de todos empatados em pontos

Acho que a final é Roma-Benfica
isso era a meia final em que pelo que me disseram perdemos vamos jogar para terceiro e quarto
Não, o SLB está mesmo na Final, vi agora no Facebook do FC Marinhas.

twixslb

Citação de: IPASLB em 16 de Junho de 2024, 13:43
Citação de: twixslb em 16 de Junho de 2024, 13:40
Citação de: Fabio G. em 16 de Junho de 2024, 13:13
Citação de: peixoto91 em 16 de Junho de 2024, 13:07Passamos à final no torneio das Marinhas?
Acho que todas as equipas do nosso grupo terminaram com 4 pontos! Ontem estavamos em 1° com todas as equipas com 3 pontos!
Acho que sim , pelos golos fica o Benfica em primeiro depois de todos empatados em pontos

Acho que a final é Roma-Benfica
isso era a meia final em que pelo que me disseram perdemos vamos jogar para terceiro e quarto
Não, o SLB está mesmo na Final, vi agora no Facebook do FC Marinhas.
ok eu até estava a pensar ir ver mas tinham me dito que tinham perdido a meia final.
Obrigado

peixoto91

Jogadores no U11 Pulcino dOro

Francisco Marques (GR)
Gonçalo Gomes -CFT Aveiro
Rafael Fonseca -Lx
Mateus Santos -Lx
Gustavo Santos -Lx
Gonçalo Santos -Lx
Tomás Antunes -CFT Aveiro
Simão Madeira -CFT Vila Real
Mateus Pinto -CFT Vila Real
Gonçalo Aguiar -Lx
Enzo Vera Cruz -Lx

NeresEagle7


NeresEagle7


menta

Final league Portugal Youth, em direto na sportv2 porto-sporting

menta

Citação de: menta em 16 de Junho de 2024, 15:05Final league Portugal Youth, em direto na sportv2 porto-sporting

2-0 para SCP ao intervalo. Muito bom o nosso ex-jogador, n.8. também demostram muita qualidade o 10 e o 5.

antilags

Citação de: menta em 16 de Junho de 2024, 15:25
Citação de: menta em 16 de Junho de 2024, 15:05Final league Portugal Youth, em direto na sportv2 porto-sporting

2-0 para SCP ao intervalo. Muito bom o nosso ex-jogador, n.8. também demostram muita qualidade o 10 e o 5.

Alguém me diz quem foi a besta que deixou escapar o martim prós lagartos? Não havia um pacto qualquer de não agressão? Há alguém a fazer um esforço, um pequeno esforço que seja, para lhes cobrar este roubo com juros?

twixslb

Será que custa assim tanto por os nossos meninos a jogar estes torneios com o equipamento desta época?

RedSignals

Golden Cup Sub 12 - Campeões!!!!

Jogámos este escalão com os nossos Sub 11.

Vitor21

Golden cup sub 11

Braga 10
Benfica 2

Ambas as equipas eram sub 10

RedSignals

Citação de: Vitor21 em 16 de Junho de 2024, 18:19Golden cup sub 11

Braga 10
Benfica 2

Ambas as equipas eram sub 10

Será que os melhores estavam em Badajoz?
Ainda que sejam crianças, uma diferença dessas é relevante e convém fazer algum esforço para trazer miudos do Braga para o nosso CFT.

IPASLB

Citação de: RedSignals em 16 de Junho de 2024, 18:23
Citação de: Vitor21 em 16 de Junho de 2024, 18:19Golden cup sub 11

Braga 10
Benfica 2

Ambas as equipas eram sub 10

Será que os melhores estavam em Badajoz?
Ainda que sejam crianças, uma diferença dessas é relevante e convém fazer algum esforço para trazer miudos do Braga para o nosso CFT.
Bem provável que estejam no Mundialito, e atualizações do Mundialito no app ou no site, ainda nada.

peixoto91

Não há transmissão da final do torneio das Marinhas, pois não?

peixoto91

Citação de: RedSignals em 16 de Junho de 2024, 18:23
Citação de: Vitor21 em 16 de Junho de 2024, 18:19Golden cup sub 11

Braga 10
Benfica 2

Ambas as equipas eram sub 10

Será que os melhores estavam em Badajoz?
Ainda que sejam crianças, uma diferença dessas é relevante e convém fazer algum esforço para trazer miudos do Braga para o nosso CFT.
Certeza que não levamos os melhores. Na distrital de Braga, o CFT de Braga 2014 perdeu os 2 jogos frente à equipa do Braga 2014 pela margem minima. Estive a ver a ficha do Braga neste torneio e vários miúdos do Braga que jogaram contra o CFT estão neste torneio.
Mas o Braga, certeza que dve ter bons valores nesta geração 2014, pois a nossa geração 2014 no CFT de Braga é fortíssima.