Torneios de Futebol

Helder jose pereira

Os outros jogos deram no Facebook marocains du monde . Pode ser que hoje dê também as 20j30 mas não sei com quem e penso que seja Chicago Fire que eliminaram Ajax

MickaelSousa

Citação de: Helder jose pereira em 30 de Agosto de 2025, 11:18Os outros jogos deram no Facebook marocains du monde . Pode ser que hoje dê também as 20j30 mas não sei com quem e penso que seja Chicago Fire que eliminaram Ajax
Não encontro esse Facebook, consegue me enviar o link

RedSignals

Citação de: MickaelSousa em 30 de Agosto de 2025, 12:24
Citação de: Helder jose pereira em 30 de Agosto de 2025, 11:18Os outros jogos deram no Facebook marocains du monde . Pode ser que hoje dê também as 20j30 mas não sei com quem e penso que seja Chicago Fire que eliminaram Ajax
Não encontro esse Facebook, consegue me enviar o link

https://www.facebook.com/mdmtvlive/videos/1472426830843443

Helder jose pereira

E esse mesmo ... e afinal o jogo será com Ajax passou como melhor segundo

Helder jose pereira

Perdemos com Ajax 3-2 na meia final (chinzie e Simão Lopes )  U16 em Marrocos

Amanhã 3/4 lugar contra equipa de Marrocos

Helder jose pereira

Vitória 3-2 sobre o FUS Rabat , 3 lugar final do Torneio

Simão Lopes , melhor marcador do torneio

RedSignals

Mundial de Clubes U18 - trofeu Al-Andalus

IPASLB

Golden Cup u13 em Pina Manique, até agora a nossa equipa não tem tido resultados nada bons.

U14 Memorial Paolo Rossi, Itália, o SLB perdeu 0-3 com o Milan nas Meias Finais do Torneio e jogará para o Terceiro Lugar com o Ajax, Final entre o Milan e o Real Madrid (espanhóis são os atuais detentores do Título deste Torneio).

RedSignals

Citação de: IPASLB em 06 de Setembro de 2025, 14:50Golden Cup u13 em Pina Manique, até agora a nossa equipa não tem tido resultados nada bons.

U14 Memorial Paolo Rossi, Itália, o SLB perdeu 0-3 com o Milan nas Meias Finais do Torneio e jogará para o Terceiro Lugar com o Ajax, Final entre o Milan e o Real Madrid (espanhóis são os atuais detentores do Título deste Torneio).

Ganhámos 4-2 ao Ajax, ficámos em terceiro.

Benficarlos

U10, U11, U12 - Medina International Cup 2025 - 19, 20 e 21 de setembro

mad_max1976

RedSignals

IPASLB

Além do Medina International Cup e do torneio de Talavera la Real, haverá neste fim de semana mais equipas do SLB a participarem em torneios internacionais?

IPASLB

Inacreditável a quantidade absurda de finais perdidas por parte das equipas do SLB neste ano civil de 2025 em torneios internacionais...

Hoje foi mais uma na Medina International Cup, 1-3 contra os espanhóis do Parquesol...

mad_max1976

Citação de: IPASLB em 21 de Setembro de 2025, 22:51Inacreditável a quantidade absurda de finais perdidas por parte das equipas do SLB neste ano civil de 2025 em torneios internacionais...

Hoje foi mais uma na Medina International Cup, 1-3 contra os espanhóis do Parquesol...

Boas!!! Não é bem assim, até porque estive lá...

2016 - 1º LUGAR (vitória na final após penalidades sobre a equipa Parquesol)
2015 - eliminada nos quartos final pela equipa do Rayo Vallecano)
2014 - eliminada nas meias finais pela equipa do Parquesol

Continuo a dizer que andam todos muito demasiado obcecados com as vitórias em torneios (nacionais e internacionais)... isso não é o mais relevante nesta fase de desenvolvimento dos miúdos... estas equipas espanholas jogam campeonatos regionais e nacionais, estão focadas mais nos resultados do que no desenvolvimento dos miúdos e prepararam-se para isso... quando chegarmos aos sub-15 / sub-17 logo veremos como as coisas ficam...