CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Ruben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

sete

fred_cardozo7

Patrick_slb

Hum hum.... jogo sabado as 21h15... Azar vai te embora.

Woody

Todos preferíamos que o campeonato já estivesse mais encaminhado do que está mas a grande época do Braga, a par com outras ajudas, não nos deixam outra alternativa. Temos 10 jogos pela frente e se lutarmos até ao limite das nossas forças pela vitória em cada um destes dez jogos acredito que vamos ser campeões.

Não nos resta outra alternativa se não vencer em Matosinhos, vencer na Choupana, vencer ao Braga em casa, vencer ao Sporting em casa e todos os que se seguirem. Temos que começar já em Leixões. Podemos jogar mal e porcamente. Podemos fazer trinta por uma linha. Mas os três pontos têm que vir na bagagem.

glori

Jogo muito complicado, temos de jogar com muita vontade e com muita calma, pois o que fizeram aos amigos dos Porcos a nós ainda vai ser pior, jogo complicado se nós quisermos, temos de jogar com cabeça.

zizo

Para este jogo os jogadores têm de ter a cabeça no sítio. O melhor caminho para a vitória é ter 11 jogadores em campo. Não queremos expulsões para o nosso lado. A equipa tem de estar concentrada e jogar em bloco para bater esta equipa de vendidos(já devem ter recebido o cheque de outro empresário). Se jogarmos bem ganhamos por 0-2. Se jogarmos mal corremos o risco de perder...Mas estou confiante que vamos sair com 3 pontos.

groingsid

Obviamente venceremos.

PS: Tomem atenção ao Pouga. Fez um jogo extraordinário contra os corruptos.

Freire

And_1

Temos de ganhar, porque acho que o braga não ganha no campo dos porcos.   

Se correr como eu espero antes deste jogo o braga fica com os mesmos pontos que o maior

Bela Guttmann

Sinceramente, não prevejo uma vitória (sempre pus a realidade à frente da clubite). São demasiados os motivos que me levam a ser pessimista.
- O estado do terreno, o relvado do clube da minha aldeia está em melhor estado. Um relvado pesado que fará estragos nos jogadores longe da sua melhor forma.
- O Leixões tem novo treinador e, caso faça um bom resultado no próximo jogo (em Guimarães), a motivação estará no auge.
- O horário do jogo e o preço dos bilhetes, que será certamente muito elevado como é habitual sempre que o Benfica lá joga (os porkos tiveram bilhetes a 10 euros...), a juntar à considerável massa associativa do Leixões (que influenciou algumas decisões do árbitro no último jogo), sempre presente no estádio do mar a apoiar a sua equipa será outra adversidade.

Enfim, vários motivos que me levam a estar receoso acerca deste jogo que será decisivo.

PablitoAimar

Citação de: Bella Gutman em 15 de Fevereiro de 2010, 14:17
Sinceramente, não prevejo uma vitória (sempre pus a realidade à frente da clubite). São demasiados os motivos que me levam a ser pessimista.
- O estado do terreno, o relvado do clube da minha aldeia está em melhor estado. Um relvado pesado que fará estragos nos jogadores longe da sua melhor forma.
- O Leixões tem novo treinador e, caso faça um bom resultado no próximo jogo (em Guimarães), a motivação estará no auge.
- O horário do jogo e o preço dos bilhetes, que será certamente muito elevado como é habitual sempre que o Benfica lá joga (os porkos tiveram bilhetes a 10 euros...), a juntar à considerável massa associativa do Leixões (que influenciou algumas decisões do árbitro no último jogo), sempre presente no estádio do mar a apoiar a sua equipa será outra adversidade.

Enfim, vários motivos que me levam a estar receoso acerca deste jogo que será decisivo.
Nós vamos invadir aquela mrd e vamos encher o saco deles!

DastanPT

iloy

Citação de: Bella Gutman em 15 de Fevereiro de 2010, 14:17

se o benfica joga o que è capaz de fazer nao teremos problemas so que infelizmente a muito tempo que nao vejo o benfica do principo da época. se o resultado de sabado permite ao Benfica de ficar em primeiro acredito que os benfiquistas vao encher o mar.

GamaUno

Acreditem nisto que vos digo : Até ao final da epoca, os jogos serão, TODOS, complicados...

È necessario entrar, SEMPRE, com uma atitude guerreira, que a qualidade individual dos nossos jogadores fará o resto.

Mais que nunca, Todos Juntos, Rumo ao TITULO !!!