CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Ruben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

Bela Guttmann

Para este jogo JJ terá de levar Guerreiros que dão tudo em campo.
Amorim, Maxi, C. Martins, Coentrão e Ramires são jogadores imprescindíveis para este tipo de batalhas. Aquele relvado é uma antítese para os jogadores mais técnicos.
Claro que ainda muita coisa se vai passar até lá, mas eu levava estes jogadores para esta batalha:

Quim
Maxi           Luisão             D. Luiz           Peixoto
Amorim
Ramires                       Coentrão
Martins
Cardozo            Saviola
Algo me diz que Javi Garcia estará de castigo a partir deste jogo.

Joga Bonito

Songoku

Confio no título. Vamos ganhar este jogo custe o que custar. E os jogos fora, vão ser todos complicados.. Por isso, FORÇA BENFICA. RUMO AO CAMPEONATO.

Bela Guttmann

Citação de: Joga Bonito em 15 de Fevereiro de 2010, 14:55
Di Maria no banco???????????????????????????????
Sim, não é o jogador ideal para entrar de início nestes jogos e principalmente nestes batatais.
Por muito que goste de Di Maria, Fabio Coentrão é mais jogador de equipa do que ele e cruza melhor. Nestes jogos uma boa coesão entre a equipa é determinante.

JopoSumba

Este jogo vai ser como o de Paços, acaba na primeira parte... mas algo me diz que pode ser como o de Olhão...

maxi04

Espero que os meninos tenham a consciência da importância e da dificuldade deste jogo...
Exibição relaxadas têm de acabar, como setubal e olhanense...
Se eles tiverem essa consciência ganharemos com mais ou menos dificuldade, estou convicto disso !

groingsid

Citação de: maxi04 em 15 de Fevereiro de 2010, 15:08
Espero que os meninos tenham a consciência da importância e da dificuldade deste jogo...
Exibição relaxadas têm de acabar, como setubal e olhanense...
Se eles tiverem essa consciência ganharemos com mais ou menos dificuldade, estou convicto disso !

... e Belém...

Patrick_slb

São 8 finais que temos para vencer até ao jogo do Dragay. Se vencermos os jogos todos até la estou convicto que arrumamos o Porco matematicamente e o Braga estaria tambem bastante longe.

Sailing

46Rossi

Citação de: Patrick_slb em 15 de Fevereiro de 2010, 15:23
São 8 finais que temos para vencer até ao jogo do Dragay. Se vencermos os jogos todos até la estou convicto que arrumamos o Porco matematicamente e o Braga estaria tambem bastante longe.

Se o Benfica vencer os jogos todos até ao cavalo marinho já entra lá como campeão, certinho...

Mas isso é muito improvável, ainda todos vão perder pontos, é preciso é que o Benfica perca menos que os outros...

diabo maiato

Humildade, classe e genica!!!Um jogo à Benfica e será simples: 0-3!!!Cardozo, Saviola e Carlos Martins!!!!

Superga1949

Benfiquistas do norte , mexam-se  mazé e vão apoiar o benfica , é mais importante do que voces pensam.

Deus Ex-Machina

Basta o Benfica abordar o jogo com seriedade e convicção. Temos de mostrar que queremos ser campeões. A por ellos  :metal:

Meio_metro

Só temo uma hipótese se queremos ser campeões!! que é Ganhar!!

essa historia que o Braga vai perder e tal é boa!! o problema é que nós perdemos sempre antes!!

MasterPT

Objectivamente o jogo mais importante da época!
Será dificil, muito dificil...

Joga-se, em 90 e poucos minutos, o título de Campeão! :metal: :flagglorioso: