CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

Rui Ramone

chegado agora de matosinhos, só me apetece dizer, VENDAVAL BENFICA que está a colocar o país em alerta vermelhão

grande jogo, adeptos do outro mundo, atitude a campeão

MilkGlorioso

alguem disponibiliza um link para poder deliciar-me com os golos do jogo...


CARREGA BENFICA

Borsalin

Viva maaaalta :)

Acabei de chegar!

FANTÀSTICO!  :clap1:
Foi o Tsunami Di Maria  :) :dance:

Tenho o video do 3 golo do Dia Maria...  :smitten:  Já coloco no fórum
vou só comer qualquer coisa.

Adéptos fantásticos!  :dance: :slb2:

VanBasten


BC

banbino calma , da mesma maneira que estavas receoso e tinhas os pés bem assentes no chão antes do jogo , é da mesma maneira que tens de continuar daqui para a frente até sermos campeões.
E digo-te a ti, como a qualquer outro. vamos com calma , a alegria é imensa , a vontade que o próximo jogo chegue ainda é maior e a vontade de sermos campeões arrebenta connosco.

Mas...prudência , que o Braga por incrível que pareça só tem menos 1 ponto que nós.

S-Line

Cheguei agora a casa...eu e a maria, fomos de manha comprar os bilhetes 40 euros os dois (ladrões), fomos maltratados pela bisonte que lá estava na sede do leixões em matosinhos e ameaçados por quem lá estava.
erguemos a cabeça jé sem vontade nenhuma de ir ver o jogo, mas fomos, porque era o nosso benfica, passamos 5 horas á chuva, mas choramos os dois de emoção, ambiente fantástico, bancadas cheias de fé e de pessoas de todos os lados, gelados mas felizes.

Obrigado Benfica do meu coração.

ps- superdrogões apareceram...uma dezena ao intervalo foi o delírio quando um deles foi detido e levou nas trombas.

Becken

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Fevereiro de 2010, 00:12
Mais um. Continua o ROLO COMPRESSOR!!!

ps: Já agora aos cabeçudos: são otários de merda...

DI MARIA  :pray: :pray: :pray: :pray:
Fanecas...so tu para fazeres uma dança de venias desincronizada... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


the.lowlight

Para a próxima metemos mais um ou outro titular... Aimar, Javi Garcia...eheh

Decerto que o Rui Moreira e outros que tais vão dizer que isto é fruto de tuneis...lol

Gostei MUITO do Airton. Espero que não tenha sido nada grave...era importante para o Paços.
Falta a vitória contra o Paços para a 1ª fase ser culminada com sucesso. Depois segue-se a fase crucial da época até à 26ª jornada. Se conseguirmos passar ambas, os últimos 4 jogos é para jogar com a confiança de estarmos prestes a ser campeões.

No20__

Senti enorme nojo quando o comentadeiro atrasadote do caralho diz: "muito espaço, blablablabla, muito mal o GR" e o outro a ter que o corrigir.
Boi da porra!!
Pudera, o Benfica nem abre espaços nem nada, os outros é que dão abébias, enfim...

No20__


Esbutenado


jpereira

Citação de: No20__ em 28 de Fevereiro de 2010, 00:18
Senti enorme nojo quando o comentadeiro atrasadote do caralho diz: "muito espaço, blablablabla, muito mal o GR" e o outro a ter que o corrigir.
Boi da porra!!
Pudera, o Benfica nem abre espaços nem nada, os outros é que dão abébias, enfim...

fodass o comentador foi mesmo nojento do mais imparcial que ja vi mas disse ja ninguem fala

Zé Periquito

 E então, houve confusão com os hiper-dragõezinhos? :)

Il Capitano