CN 21ª J: Leixões SC 0 - 4 SL Benfica, 27Fev. Sáb. 21h15 *RTP1*

Leixões SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Leixões SC: Diego, Antunes, Joel, Nuno Silva, Jean Sony, Fernando Cardozo, Bruno Gallo, Fernando Alexandre, Paulo Tavares, Pedro Seabra, Pouga
Treinador: Fernando Castro Santos
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Rúben Amorim [70m]), Ramires, Ángel Di María, Éder Luís (Carlos Martins [58m]), Javier Saviola (César Peixoto [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Éder Luís (28), Ángel Di María (59), Ángel Di María (76), Ángel Di María (87)

dfernandes


TacuaraCardoso

Citação de: dfernandes em 28 de Fevereiro de 2010, 05:21

E é com este símbolo que me vou deitar. Espero que todos os benfiquistas já tenham gozado a vitoria e também se encontrem em suas casas. A nossa primeira/segunda casa espera-nos novamente no próximo Domingo. Até lá uma boa semana de trabalho com a sensação de dever cumprido.
AMO-TE

Zaratustra

o proximo é com o paços, nao podemos perder mais pontos com estas equipas,

Paços
Nacional
Braga
Naval
Sporting
Academica
olhanense
porto
rio ave

vamos la equipa faltam nove paragens no comboio do sonho

BC

Faltam 9 finais rapaziada. Ainda ninguém é campeão. E temos que nos lembrar que o Braga tem simplesmente só menos 1 ponto do que nós. Por isso, calma muita calma.

9 finais...

Woody

Citação de: BC em 28 de Fevereiro de 2010, 05:33
Faltam 9 finais rapaziada. Ainda ninguém é campeão. E temos que nos lembrar que o Braga tem simplesmente só menos 1 ponto do que nós. Por isso, calma muita calma.

9 finais...

:metal: Siga  BC

mariskezz

É mesmo isso Shoodle fica para quem la esteve, ja chega de palavreados por aqui sobre situações que nunca cá deviam chegar

aalavic

Citação de: mariskezz em 28 de Fevereiro de 2010, 06:22
É mesmo isso Shoodle fica para quem la esteve, ja chega de palavreados por aqui sobre situações que nunca cá deviam chegar

??

Em.

Últimos 15 jogos em todas as competições: 12 vitórias, 3 empates. Em grande.

ela é benfiquista

Citação de: Em. em 28 de Fevereiro de 2010, 07:42
Últimos 15 jogos em todas as competições: 12 vitórias, 3 empates. Em grande.

TENS PM


guizuca

O Benfica está com tudo: pode alterar ligeiramente o esquema táctico (4x3x3), como aconteceu, pode correr o risco de estrear um jogador muito jovem, sem ritmo competitivo (Airton), que os colegas não o deixam afundar-se, pode dar-se ao luxo de ver um golo anulado no início da partida. Nada afecta a equipa.

Haverá maior elogio?

obliquevoice


caseiro

Grande exibição ,grande jogo , grande vitoria ate ao titulo força benfica sempre.
Mais uma vez temos queixas da arbritagem. Estou mais descansado pois temos subsistuito a altura para o javi garcia.
Outros tento ganhar na secretaria, nos ganhamos no campo uma verdadeira palhaçada a porta da liga. E o castigo a javi garcia quero ver se existe o mesmo para o jagador do leixões que deu uma cotevelada ao Di Maria.

sete


Corrosivo

E o Vieira e falar ao telefone como se não fosse nada durante os golos do Benfica.

É algo que eu não consigo entender, sou incapaz de ficar indiferente a golos do Benfica