CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

SLBCARLOS

acho k o benfica devia ter comecado a campanha de pedir o apoio aos adeptos durante toda a semana. em vez de ser em cima o jogo. 

tmfernandes

alguem sabe se as bilheteiras tao abertas agr á tarde?

RED_RUM

Citação de: zizo em 06 de Março de 2010, 15:25
Citação de: FreddyAduFan em 06 de Março de 2010, 14:28
confirma-se que e no canal 1? 2 jogos do benfica de seguida, acho estranho, e o record ainda diz que os lagartos e que da no canal 1

Para mim não é estranho. Acho até muito bem. Alguém quer ver as osgas a jogar? Como eles estão a audiência seria baixa. Assim transmitindo o Benfica terão muito mais gente a ver.

http://tv1.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?datai=&dia=07-03-2010&sem=e&idioma=&canal=1&gen=&time=&title=RTP-1

está aqui a programação

Benfica vs Paços às 20.15

força Benfica

Citação de: tmfernandes em 06 de Março de 2010, 16:12

claro! mas podes comprar pelo site official

Kostov

Estão sim. Devem estar até às 19:00.

caseiro

:winner:
Citação de: ruben12 em 06 de Março de 2010, 00:03
Citação de: flsb em 05 de Março de 2010, 23:40
Citação de: ruben12 em 05 de Março de 2010, 23:33
ja tenho os bilhetes!!!espero n m arrepender

Porque é que te havias de arrepender?

o benfica pode estar num dia nao
Nada de pessismos vamos apoiar o benfica a ganhar rumo ao 32º titulo

tmfernandes

Obrigado pela info pessoal. mais 2 amigos q vao la entao comprar bilhete para apoiar o glorioso  :slb2:

força Benfica

Citação de: tmfernandes em 06 de Março de 2010, 16:16
Obrigado pela info pessoal. mais 2 amigos q vao la entao comprar bilhete para apoiar o glorioso  :slb2:

bora la!!!

Bela Guttmann

Podes comprar no site e recebes um sms com um pictograma para passar nas máquinas O0

força Benfica

Carlitos nos convocados para a Luz

O avançado Carlitos está de regresso aos convocados do Paços de Ferreira para o jogo deste sábado (20.15 horas) com o Benfica, no Estádio da Luz.

Em relação ao último encontro – triunfo sobre o Vitória de Setúbal por 5-3 – destaque para as saídas de Ozeia (emprestado), Baiano (lesionado) e Filipe Anunciação (castigado).

Fora das opção de Ulisses Morais estão também os lesionados André Leão, Berlin e José Coelho.

Eis os 18 convocados por Ulisses Morais:

Guarda-redes: Cássio e Coelho.

Defesas: Danielson, Maykon, Ricardo, Kelly, Jorginho e Jason.

Médios: Leonel Olímpio, Fábio Pacheco, Livramento e Di Paula.

Avançados: Pizzi, William, Candeias, Manuel José, Romeu Torres e Carlitos.

Bela Guttmann

Citação de: força benfica em 06 de Março de 2010, 16:22
Carlitos nos convocados para a Luz

O avançado Carlitos está de regresso aos convocados do Paços de Ferreira para o jogo deste sábado (20.15 horas) com o Benfica, no Estádio da Luz.

Em relação ao último encontro – triunfo sobre o Vitória de Setúbal por 5-3 – destaque para as saídas de Ozeia (emprestado), Baiano (lesionado) e Filipe Anunciação (castigado).

Fora das opção de Ulisses Morais estão também os lesionados André Leão, Berlin e José Coelho.

Eis os 18 convocados por Ulisses Morais:

Guarda-redes: Cássio e Coelho.

Defesas: Danielson, Maykon, Ricardo, Kelly, Jorginho e Jason.

Médios: Leonel Olímpio, Fábio Pacheco, Livramento e Di Paula.

Avançados: Pizzi, William, Candeias, Manuel José, Romeu Torres e Carlitos.
O Pizzi é bom jogador, será certamente titular para explorar o contra-ataque, é preciso ter cuidado.
O William está em boa forma.
Creio que o meio campo é muito tenrinho... veremos como Ulisses Morais monta a equipa.

patriarca

O Benfica tem que ganhar e vai ganhar e isso é o importante.

Vamos CILINDRÁ-LOS !!

Força Benfica.

BC

A casa vai estar entre os 50.000 e os 55.000 adeptos. O que por sinal  e visto sabermos que em Portugal cada vez há menos cultura desportiva é bom. Não digo que é muito bom, porque somos Benfica.

Em relação ao jogo, bem o Paços é uma equipa dificílima , é só ver os últimos resultados que têm obtido e verem neste momento a classificação deles.
Para mim o Benfica , mesmo tendo um joga para a Liga Europa na próxima quinta-feira , tem de entrar neste jogo desde o primeiro ao último minuto sempre a pressionar o Paços de Ferreira sem os deixar conseguir respirar.

Marcar o primeiro cedo e ir a procura logo do segundo. Com humildade e respeito é meio caminho andado para os 3 pontos.

Até a Vitória Benfica...

Beduas

Agora o Ulisses Morais que diga: "Se uma goelada do Benfica é como uma erecção, não levar uma goleada, é ter falta disso, então preocupo-me."

Zak