CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

Preacher

MrFire

Citação de: Red Men em 07 de Março de 2010, 21:07
O quinzinho socou uma bola que, por sorte caiu nos pés de um jogador do Benfica, se tem saltado tinha segurado a bola.

No lance do golo podia ter feito melhor, defesas de recurso não é para ele.

Outra coisa que eu entendi, o Martins e o Cardoso, estão pouco católicos um com o outro, talvez tenha entendido mal, espero.

Tmb acho isso entre Cardozo e Martins

RuiRed

Eu não percebo... é preferivel jogar a primeira parte a fundo e depois descansar na 2a que andar nisto de marcar uns golos e desligar o motor na primeira parte

Becken

Citação de: llm14 em 07 de Março de 2010, 21:08
Citação de: Arsène em 07 de Março de 2010, 21:06
Eu achei o amarelo do Luisao justo...Nao achei foi o amarelo ao Di Maria bem mostrado...

se pensares que a meio da primeira parte o ricardo limpa completamente o maxi, já que foi só ao jogador e não levou amarelo, já não faz tanto sentido o amarelo ao luisão...
Mas o Ricardo devia ter levado amarelo! Deviam ter levado os dois...

Roronoa

tiagoterceira

Citação de: Red Men em 07 de Março de 2010, 21:07
O quinzinho socou uma bola que, por sorte caiu nos pés de um jogador do Benfica, se tem saltado tinha segurado a bola.

No lance do golo podia ter feito melhor, defesas de recurso não é para ele.

Outra coisa que eu entendi, o Martins e o Cardoso, estão pouco católicos um com o outro, talvez tenha entendido mal, espero.
sabes k um bom cameraman consegue fazer filmes onde nao existem...e por vezes nós telespectadores caimos na armadilha....penso eu k seja isso...

Spider1502

Eu achei o amarelo do Luisao justo...Nao achei foi o amarelo ao Di Maria bem mostrado...

se pensares que a meio da primeira parte o ricardo limpa completamente o maxi, já que foi só ao jogador e não levou amarelo, já não faz tanto sentido o amarelo ao luisão...

Justo ao porko do paixão!

Guardiao_SLB

Citação de: xXBENFICAXx em 07 de Março de 2010, 21:07
Citação de: benfica és grande em 07 de Março de 2010, 21:05
este quim é só casas, ganhar o campeonato com um guarda-redes tão fraquinho é de facto um feito épico... vai acabar 3-2 esta merda, e vai ser sofrer até ao fim, carrega BENFICA  :slb2:
a culpa nao e do quim , mas sim quem esta a marcar o william .pensa nisso  :angel: Carrega BENFICA  :flagglorioso:

entao explica me o k e k o david luis anda a fazer no meio campo....
nao se pode pedir tudo, mas pode se pedir k nao inventem....

carrega benfica

mar_vivo

Há Dias assim. Critérios mais do que conhecidos desta figura.

Chepo

Este cabrão do Dias andava à tanto tempo mortinho para mostrar amarelo ao Di Maria. Por dizer que levou cotovelada e pedir cartão. O jumento gosta é que lhe chamem de FDP para cima como faz o Burro Alves...

mikedoom

Vamos entrar a bombar de novo, marcamos mais dois e arrumamos isto!

aplane

O Benfica a ganhar 2-0, não tem nececidade de por um ritmo tão alto no jogo...

Estão a querer chegar muito rápido lá na frente...Logo perdemos a bola rápido tb...

Com dois golos de vantagem, mais calma, atacar, mas mais apoiados...

nytbs1984

Complicaram aquilo que era fácil, agora é vê-los aflitos. Vejam lá se acordem de novo! Esqueçam o Marselha. Nós temos de ganhar este jogo!

Quanto ao Quim... a sua qualidade salta à vista...

Já o David Luiz... Parece porreiro, tem muito talento, mas estas paragens já nos custaram muitos golos. :disgust:

Spider1502

rocky

inacreditavel o quim nao se fazer aquela bola que veio pelo ar para ai uns 50 metros , aquela bola tem que ser dele ainda por cima nem dificultou a vida ao jogador do paços ,  martins està a jogar mal e o dimaria tem que saltar mais a bola , agora è entrar a matar para acabar com o jogo senao vai ser complicado atè ao fim
carrega slb !!!