CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

Joao_ab3

Ganhamossssssssssssssssssssssssss! Adorei os primeiros minutos! Mais um golo por culpa do david luiz -.-
Desilusao da noite foi a assistencia....40 mil pessoal?? que fracos -.-

Zak

Este Benfica dá para tudo .... até para falhar chances a tordo e a direito.

Só em lances de relativa facilidade de finalizacao já desperdicamos prai 30 golos esta epoca.

Somos IMENSOS.

_SLBИИ_

Citação de: Zak em 08 de Março de 2010, 01:13

Só em lances de relativa facilidade de finalizacao já desperdicamos prai 30 golos esta epoca.

Somos IMENSOS.

Mas hoje também houve um guarda redes inspiradissimo

Moreira16

Primeira parte de grande futebol, o resultado ao intervalo era muito escasso, mas conquistámos os três pontos e isso é o que conta pois na tabela estamos em 1º com três pontos de avanço para o braguinha e com 11 dos porcos.
Pessoal que se deixou ficar em casa para a próxima espero que vá ao jogo, esta equipa mais que nunca merece o Estádio cheio até final da época aconteça o que acontecer.

CARREGA BENFICA, 5ª feira é pa dar nos maricas dos franceses

Moikano

dfernandes

Só um padrão que gostaria que vocês explorassem:

1ª volta- Jogo antes do Benfica-porto, equipa amiga do porto (Olhanense), vários jogadores em perigo...

2ª volta - Jogo antes do Benfica-Braga, equipa amiga do porto (Nacional), vários jogadores em perigo...

Eles nunca desistem, pois não...?

Zak

Citação de: _SLBИИ_ em 08 de Março de 2010, 01:17

Somos IMENSOS.

Sim por acaso tambem foi verdade, mas mesmo assim tivemos varias chances para marcar mais.

Aquela do Cardozo, em vez de fintar o GR se tivesse chutado... ainda por cima tinha a bola descaida para o seu pé esquerdo (até o JJ ficou fdd).
Outra do Cardozo.... cruzamento da direita e Tacuara, livre, cabeceia á figura do GR.
Aquele livre, com o Saviola desmarcado á entrada da area .... e remata desamparado.

Só para me lembrar de algumas, ouve mais umas chances claras de golo.

Mas isto sou eu a fazer conversa, nao estou a criticar a equipa ..... fizemos um jogao, e principalmente ganhamos os 3 pontos e isso é que interessa.

vcart31

Quim - Quanto a mim hoje tem culpas no golo, por estar demasiado preso à baliza em relação ao que o posicionamento inicial da bola pedia, quanto ao resto resolveu com maior ou menor dificuldade, mas para mim hoje não chega para ser positiva a sua actuação

M. Pereira - Foi sempre regular, sempre no vai e vem constante enquanto teve pernas, positiva a sua exibição

Luisão - William só apareceu quando foi marcado pelo coentrão, porque com luisão foi sempre engolido pela maior qualidade do nosso capitão, mais uma exibição muito positiva

D. Luiz - Em tudo semelhante à de Luisão com o senão de no golo pacense ter tentado ir recuperar uma bola ao meio campo e ao não conseguir descompensou a defesa ficando william com coentrão, quando deveria lá estar o David com o william, resultado golo do paços, mas são coisas que acontecem a quem tem ganas de ir a todas, para mim uma exibição positiva

Coentrão - Nota-se as dificuldades na marcação e o golo do paços é bom exemplo disso, mas a capacidade de marcar irá aparecer com os jogos, mesmo assim para mim sinal mais para o coentrão, muito bem tal como maxi no vai e vem durante todo o jogo

Airton - CAda vez confirma mais a sua qualidade e mostra-mos que os dois melhores 6 em portugal estão no benfica, exibição muito positiva para mim

Ruben - o ruben é como um relógio suiço, nunca falha e hoje ainda por cima marcou um golo, sinal claramente mais para o ruben

Di Maria - Este miudo é claramente o actual jogador do campeonato, a jogar assim só nos resta começar a ter saudades, porque 40 milhões será quase uma pechincha, para mim hoje novamente o melhor

C. Martins - Não tem a fineza do aimar mas deixa tudo em campo, falta lhe algum discer
nimento para uma melhor definição dos lances, ams o melhor elogio que se pode fazer é que o carrocel nem sequer abrandou, sinal também mais

Saviola - Marcou e podia ter marcado mais 2 ou 3, mas trabalhou até à exaustão, muito bom jogo do saviola hoje, sinal claramente mais

Cardozo - O Óscar parece que perdeu o isntinto matador, marcou um golo é certo, mas falhou 2 ou 3 que que em circunstâncias normais não os falharia, mas um ponta de lança é feito de golo  e com muita felicidade ou não a verdade é que foi mais um, mas penso que pode e deve fazer mais, mas uma exibição positiva, pois foi um golo e uma assistência e mas ao cardozo e conhecendo a sua valia, tem de se exigir mais nos golos que falhou

F. Menezes - Como é possivel este jogador pertencer aos quadros do benfica, mais depressa poria lá o R. Pinto ou o Lassana que este senhor é mau demais para ser verdade, sinal claramente menos

Sidnei - Demos nós 8 milhões por este jogador, pode ser que me engane mas este miudo ou muda de atitude, ou verá a carreira passar ao seu lado, ele não é mau jogador, mas não me parece é bom profissional, o miudo tem muitas potencialidades, mas averdade é que até agora as tem desperdiçado, tem de ter atitude, pouco tem em campo para dizer se teve sinal mais ou menos

Peixoto - Entrou e fez 2 tuneis para nosso gáudio, numa altura em que o paços tinha arrebentado o peixoto aproveitou para ter uns minutos de muita tranquilidade e para jogar para a plateia com alguns dribles de boa qualidade técnica, pouco tem em campo para dizer se teve sinal mais ou menos

Aguia_Vitoria04

Grande exibição nos primeiros 20-25 min. Depois abrandámos, pois claro, que no espaço de uma semana há 3 jogos e a época já vai longa e desgastante...

Vencemos e convecemos, o que interessa são os 3 pontos, as goleadas ficam para o Verão... na praia e nos torneios.. boa? Venha daí o título!! Isso o mais importante!!

Estiveram 43000 na Catedral... (deixem de falar em 42000, sff...parecem alguns comentadores, 971 está mais próximo de 1000 que de 000...), mas dizia, esperava um nadinha mais, mas também não muito mais.

Não muito mais porque sei que são sempre os mesmos na Catedral, com algumas raras excepções, há por aqui em Lisboa muito benfiquista (conheço isso mesmo: muitos!) comodistas, comodistas e mais comodistas. A este tridente, acrescente-se: gostam de receber alegrias do Glorioso (Vitorias... leia-se) mas nada dão em troca...

Não me venham falar em crise. A crise desses é branqueada pelo excesso de comodismo!! Essa a verdade!!

Adorei a exibição do Glorioso e muito bom o ambiente!! Depois de chegar a casa já tive ocasião de ver excertos da gravação na Benfica TV e do jogo na RTP. Nota-se nesses excertos que o ambiente foi aquilo que lá no estádio se viu.

Isto faz-me lembrar que na SPORCOTV os individuos cortam o som ambiente da Luz. Será? Só vejo jogos (fora do Glorioso) desse canal em casas Benfica ou cafés - não tenho de forma deliberada, não pago um canal dessa gente, com ligações promiscuas aos porkos!!

Para finalizar, faltam apenas 7 finais!! Não me enganei... sei que faltam 8 jornadas, mas é importantíssimo vencer no Nacional e depois ao Porco B...

E já viram que podemos fazer a 1ª festa do título nas Antas na penultima jornada?

E a 2ª festa na jornada final na Luz com Rio Ave?

VIVA O GLORIOSO!! RUMO AO 32º TITULO!!

BC

A JOGARES ASSIM À BOLA , TU SERÁS O CAMPEÃO...

_SLBИИ_

Citação de: Zak em 08 de Março de 2010, 01:32
Citação de: _SLBИИ_ em 08 de Março de 2010, 01:17

Somos IMENSOS.

Sim por acaso tambem foi verdade, mas mesmo assim tivemos varias chances para marcar mais.

Aquela do Cardozo, em vez de fintar o GR se tivesse chutado... ainda por cima tinha a bola descaida para o seu pé esquerdo (até o JJ ficou fdd).
Outra do Cardozo.... cruzamento da direita e Tacuara, livre, cabeceia á figura do GR.
Aquele livre, com o Saviola desmarcado á entrada da area .... e remata desamparado.

Só para me lembrar de algumas, ouve mais umas chances claras de golo.

Mas isto sou eu a fazer conversa, nao estou a criticar a equipa ..... fizemos um jogao, e principalmente ganhamos os 3 pontos e isso é que interessa.

A do Cardozo sozinho a mandar à figura dps de cabecear também fiquei um bocado desiludido...mas enfim, ganhámos, é o q interessa : )

BC

Grande jogo de futebol, não só pelo Benfica mas também pelo Paços de Ferreira que fez um grande jogo na Luz. O mais importante de tudo , para mim foram sem dúvida os 3 pontos.

De 3 pontos em 3 pontos se faz um campeão...e o Benfica para lá caminha, se Deus quiser!

Dos_Anjos

Chegado à bocado da Catedral...

Bom jogo do Benfica, onde pecou por ter adormecido nos ultimos 10 minutos da 1ª parte.

Airton voltou a mostrar garantias, grande joga do miúdo 
O Rúben também jogou muito bem!

Vergonhoso a assistência que hoje se registou e mais não digo!

d.blow

Citação de: Dos_Anjos em 08 de Março de 2010, 03:50
Chegado à bocado da Catedral...

Bom jogo do Benfica, onde pecou por ter adormecido nos ultimos 10 minutos da 1ª parte.

Airton voltou a mostrar garantias, grande joga do miúdo 
O Rúben também jogou muito bem!

Vergonhoso a assistência que hoje se registou e mais não digo!

Calma que quinta vai encher o Estádio. Há gente que optou pelo jogo de Quinta.