CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

VodkaBoy

Citação de: pasa em 01 de Março de 2010, 18:12
Citação de: SLBBB em 01 de Março de 2010, 17:51
Tou preocupado com este paços, gostei de os ver a jogar no dragao e desde que o ulisses morais pegou na equipa sao vitorias atras de vitorias, acho que ainde nem perderam um jogo.
e um jogo que se os indices de concentraçao nao estiverem fortes pode ser perigoso.

Este ano ainda não perderam...
Com humildade, respeito e determinação da parte dos nosso, eles levarão para a capital do móvel a primeira derrota de 2010...

TacuaraCardoso

Citação de: Bola7 em 01 de Março de 2010, 18:07
Citação de: TacuaraCardoso em 01 de Março de 2010, 18:00
Não estou a ver ninguém a ir às bilheteiras!!! :tickedoff: :tickedoff: Onde andam seus benfiquistas de meia tigela!??

Toca a ir buscar bilhetes...vá..vá! :cheerleaders:

Vou andar à vossa procura! :police:
psstpsst...ouve lá...tu estás nas bilheteiras do paços...o jogo é na luz pah... :ashamed:
LOL  :)
Fui lá por volta das 13h e não vi muita gente. Como costumo passar por ali pensava que para hora de almoço deveria estar mais gente. Quando tu foste havia fila era? :drool:
Amanha volto a passar por lá um pouco mais tarde e depois venho para aqui fazer queixinhas se tiver com pouca afluência. :police:

pasa

Citação de: VodkaBoy em 01 de Março de 2010, 18:21
Citação de: pasa em 01 de Março de 2010, 18:12
Citação de: SLBBB em 01 de Março de 2010, 17:51
Tou preocupado com este paços, gostei de os ver a jogar no dragao e desde que o ulisses morais pegou na equipa sao vitorias atras de vitorias, acho que ainde nem perderam um jogo.
e um jogo que se os indices de concentraçao nao estiverem fortes pode ser perigoso.

Este ano ainda não perderam...
Com humildade, respeito e determinação da parte dos nosso, eles levarão para a capital do móvel a primeira derrota de 2010...

Claro, assim se  espera...

Bola7

Citação de: TacuaraCardoso em 01 de Março de 2010, 18:25
Citação de: Bola7 em 01 de Março de 2010, 18:07
Citação de: TacuaraCardoso em 01 de Março de 2010, 18:00
Não estou a ver ninguém a ir às bilheteiras!!! :tickedoff: :tickedoff: Onde andam seus benfiquistas de meia tigela!??

Toca a ir buscar bilhetes...vá..vá! :cheerleaders:

Vou andar à vossa procura! :police:
psstpsst...ouve lá...tu estás nas bilheteiras do paços...o jogo é na luz pah... :ashamed:
LOL  :)
Fui lá por volta das 13h e não vi muita gente. Como costumo passar por ali pensava que para hora de almoço deveria estar mais gente. Quando tu foste havia fila era? :drool:
Amanha volto a passar por lá um pouco mais tarde e depois venho para aqui fazer queixinhas se tiver com pouca afluência. :police:
::)

Covenant

O Paços perdeu em casa com o Chaves para a Taça...

Sickness:SLB

Se a atitude de Matosinhos se mantiver...coitados destes e dos outros todos.

joao12soares

Autocarro à vista...Ora não fosse o treinador o Ulisses Morais...

andrezk

Alguém me pode dizer as datas dos jogos do benfica contra o marselha para a liga europa?

Shoky

É inútil dizer-se que jogo x vai ser dificil...jogo y vai ser dificil.

Os jogos para ganhar de caretas já acabaram...estamos a 27 pontos do 32ºTitulo da Nossa história.

Ainda falta muito sofrimento...e muitos golos para marcar.

K1L3SLB

Mais uma final para o nosso Benfica! Só um resultado, ganhar!

Carrega Benfica! :bandeiraslb2:

a13263

Citação de: joao12soares em 01 de Março de 2010, 18:52

Ou como diria Gobern, o sistema de transportes públicos do Ulisses Morais.  ;D

a13263

Citação de: andrezk em 01 de Março de 2010, 19:01
Alguém me pode dizer as datas dos jogos do benfica contra o marselha para a liga europa?

11 e 18 de Março    O0

LS26

Pede-se mais uma vitoria e mais 3 pontos...

Ja tnho bilhetes. Eu e mais 4 pessoas vamos la estar xD

Carrega Benfica!!!

El Chouriçon

Penso que ninguem aqui tem duvidas que o Benfica vai vencer e bem este Paços!! cheira-me a Goleada! :flagglorioso:

mar_vivo

Citação de: joao12soares em 01 de Março de 2010, 18:52

Contra autocarros, tem de ser locomoção a jacto.