CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

VodkaBoy

Citação de: coyote5 em 02 de Março de 2010, 11:22
eu vou...tenho cativo :coolsmiley:
O0
Eu também mas como tenho bilhetes de aniversário vou levar mais uns quantos para junto de mim.

Woody

50 mil vão lá estar...Se o Braga empatar ou perder acredito em 60 mil

PablitoAimar

Citação de: Woody em 02 de Março de 2010, 11:45
50 mil vão lá estar...Se o Braga empatar ou perder acredito em 60 mil
EU ACREDITO 60 MIL mesmo se o braga vencer :D

Royal_Flush

79 - 0.

Tou no gozo, 1-0 e já pulá-va de feliz. O paços não tem má equipa e está em boa forma, mas é nossa obrigação ganhar.

Penso que qualquer coisa que menos de 55 mil adeptos no estádio e seria algo triste.

Não chega dizer que somos os maiores, temos de o demonstrar, e encher o estádio é uma das maneiras de o fazer.

iloy

nao encher o estadio neste momento crucial da équipa seria uma vergonha para todos nos benfiquistas.

TacuaraCardoso

Citação de: iloy em 02 de Março de 2010, 11:57
nao encher o estadio neste momento crucial da équipa seria uma vergonha para todos nos benfiquistas.
Não te lembras do jogo com o Belém? Eram 17h de um Domingo e apenas estiveram 45mil. Aí sim tive vergonha :ashamed:
Parece me haver muita gente com a ideia consolidada que vamos ser campeões e então estão se a poupar.    (Sei que a vida também não deve estar fácil mas estas bocas é só para quem tem preguiça O0 )

iloy

Citação de: TacuaraCardoso em 02 de Março de 2010, 12:08
Não te lembras do jogo com o Belém? Eram 17h de um Domingo e apenas estiveram 45mil. Aí sim tive vergonha :ashamed:
Parece me haver muita gente com a ideia consolidada que vamos ser campeões e então estão se a poupar.    (Sei que a vida também não deve estar fácil mas estas bocas é só para quem tem preguiça O0 )

o que me chateia è que estamos sempre aqui a dizer que somos os maiores que temos milhoes de adeptos mas nao consigamos a encher o estadio quando o nosso benfica esta a lutar pelo titulo. tambem concordo que a vida è complicado para muitos portugues e tambem gostava ver o clube fazer mais initiativas para encher o estadio.

faneca_slb4ever

Médio espanhol
Javi Garcia: "O apoio do público é importante"

Numa entrevista a publicar na edição da próxima sexta-feira do Jornal 'O Benfica', o médio espanhol Javi Garcia fez um apelo à comparência dos adeptos no jogo do próximo domingo, dia 7 de Março, com o Paços de Ferreira.

"O apoio do público é importante para nós. Que venham domingo ao Estádio para ajudar a equipa a conseguir a vitória", afirmou o número seis "encarnado".

Recorde-se que o Benfica recebe o Paços de Ferreira pelas 20h15 do próximo domingo.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjavigarciadec_010310_58435.asp

VodkaBoy

Citação de: iloy em 02 de Março de 2010, 12:14
Citação de: TacuaraCardoso em 02 de Março de 2010, 12:08

o que me chateia è que estamos sempre aqui a dizer que somos os maiores que temos milhoes de adeptos mas nao consigamos a encher o estadio quando o nosso benfica esta a lutar pelo titulo. tambem concordo que a vida è complicado para muitos portugues e tambem gostava ver o clube fazer mais initiativas para encher o estadio.
com o bilhete mais barato a 15€ não deve encher como de costume...

Gaizka

eu vou la estar... vamos todos! temos de encher a luz. nos proximos 4 jogos na luz temos de ter 200000 benfiquistas na catedral.
paços, marselha, braga e sporting.

RED_RUM

Confirma-se que dá na RTP 1?

se assim for vou ao jogo :dance:

caseiro

Concordo totalmente e mais digo que raio de benquista só se não forem a luz nesta altura do campionato vá toca a ir comprar bilhetes ainda a muitos domingo vamos encher a luz. :slb2:

Ferreira29

Citação de: Royal_Flush em 02 de Março de 2010, 11:46
Penso que qualquer coisa que menos de 55 mil adeptos no estádio e seria algo triste.

Não chega dizer que somos os maiores, temos de o demonstrar, e encher o estádio é uma das maneiras de o fazer.

Nem mais.

Gaizka

Citação de: RED_RUM em 02 de Março de 2010, 12:23
Confirma-se que dá na RTP 1?

se assim for vou ao jogo :dance:

oui! tem transmissão em canal aberto. eu vou lá e hás 9h tenho de estar a trabalhar em vila real... n ha desculpa para nao irem.