CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

golfdreamer

AI tanto medo estamos a jogar sem aimar sem ramires que choradeira vai ser dificil o unico que nos salva é o di maria espero que esteja conosco.
Entao já pararam de chorar tudo? Isto é o benfica sem 3 titulares no meio campo!
EMBRULHEM.

aguia1

LR1904

El Chouriçon

JÁ se viu ao que este arbitrozeco vem, sempre que pode é faltas a favor do paços VERGONHA!! ::bater::

mobes

k azia do tadeia.. é incrível.. parece k está a fazer um sacrificio enorme perante um excelente jogo de futebol

Tommytukamoto

Citação de: Savimar em 07 de Março de 2010, 20:20
TENHAM CALMA PESSOAL

Agora já estou um pouco mais calmo , mas quero mais 1 pelo menos antes do Intervalo para arrumar logo a questao

:D

Denim

Prevê-se uma goleada histórica...como nunca antes visto!!!

:yeh: :metal:

Amsterdam

Citação de: Elvio em 07 de Março de 2010, 20:32
Soberba esta equipa

O0

Cheguei agora liguei a net e pimba  :metal:

Golo

o Ramires nao está a jogar ?

m20

Savimar

Fui Jantar e estava 0-0 e como a minha mãe estava a ver o jornal não mudei de canal. Vim para a sala e quando vejo já estava 2-0.
Grande Benfica!