CN 22ª J: SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira, 07Mar. Dom. 20h15 *RTP1*

SL Benfica 3 - 1 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Airton (Felipe Menezes [71m]), Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Sidnei [79m]), Javier Saviola (César Peixoto [82m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Paços de Ferreira: Coelho, Danielson, Maykon, Jorginho, Ricardo, Leonel Olímpio, Bruno Di Paula, Manuel José, Livramento, William, Pizzi
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Ruben Amorim (13), Javier Saviola (17), Óscar Cardozo (58)

krak

Para a semana eu não utilizava nenhum dos 3 em risco se o Braga não vencer o Rio Ave.

redred1

Jesus a dizer que o árbitro escolheu a quem dar os amarelos....

MxPxFx

Citação de: El Chouriçon em 07 de Março de 2010, 21:28
42971 Espectadores  :metal:

Foi o MOREIRA que marcou o nosso primeiro golo!?!?

Afinal em Portugal não é suposto ser como no estádio do Cabrão?

KRF

Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2010, 22:13
UMA PALAVRA PARA O PAÇOS!! EXCELENTE ADVERSÁRIO!!

Há 7 jogos que não perdiam e eu confesso até estava um pouco receoso e muito mais fiquei com o 2-1 á beira do intervalo mas vá lá a coisa compôs-se agora só receio que os jogadores em risco Luisão-Saviola e Di Maria ??? não levem um amarelo na choupana...porque a seguir é o braga na Luz.

william

missao cumprida, 2a parte mais cerebral como se pedia, sem abebias e mais um para cardozo.

na minha opiniao, e importante fazer 6 pontos nos proximos 2 jogos para o campeonato. nao vai ser facil, mas pode ser feito. a partir dai, creio que uma sequencia de vitorias em casa e empates fora da para vencer na boa o campeonato, fazendo rotatividade da equipa e gerindo o plantel.

isto tb dependendo da proxima eliminatoria da liga europa.

simaotorras

para mim o melhor adversário que tivemos na Luz , foi o guimarães...bem o JJ a falar do arbitro..abram os olhos !para aqueles que vivem no mundo da alice

ponta de lança

Citação de: Red Men em 07 de Março de 2010, 22:16
Citação de: VanBasten em 07 de Março de 2010, 22:08
Nota negativa: amarelos a Saviola, Di Maria e Luisão. 3 jogadores em risco para o jogo do ano.

Vai depender muito do arbitro que nos calhar na Madeira.

Se for daqueles boys-pretos da frutinha, lá vai um ou dois ficar de fora, contra o praga.

Esperemos para ver a nomeação do arbitros.

Grande Jesus. Falou precisamente disso. E disse que o árbitro ESCOLHEU aqueles para os amarelos... - Não perdoa!!!

Patrick_slb

1. BENFICA 55
2. Braga 52
3. Porto 44

E la vão eles a 11... LOL

Kobille

Ficha de jogo feita, apostas analisadas e classificação actualizada. Já podem votar nos jogadores que deram uma resposta positiva em mais uma finalíssima.
http://www.serbenfiquista.com/modalidades/_rate.php_id_3195_action_rate (atribuir a classificação e clicar em "Votar nos Jogadores!")

MxPxFx

MENEZES... muito bem também. Tem uns pezinhos do caraças o gajo... mas já jogava dentro das 4 linhas!

Mas é como diz o meu irmão, o gajo pensa que se pode jogar fora... viu o Braga!

ismo

Jogo muito bom, tirando os ultimos 10 ou 15m da 1ª parte, contra um paços que se vê tem qualidade.. Ainda assim contei 4 oportunidades de golo claras falhadas

MxPxFx

SÍDNEI bem também... foi bom ver o seu regresso!

d.blow

Jogamos imenso. O resultado peca por escasso. Grande exibição do redes deles.

MxPxFx

Citação de: redred1 em 07 de Março de 2010, 22:16

Jesus a dizer que o árbitro escolheu a quem dar os amarelos....

mas qual é a dúvida disso?!

voo_da_águia

Citação de: aplane em 07 de Março de 2010, 22:10
O dimaria cumpriu à pouco castigo...Não me lembro do jogo, mas cumpriu...

Contra Setúbal.!