19ª Jorn: Benfica x Belenenses Sáb 27Fev 15h05 *RTP 2 e Benfica TV*

VALEBEM

A nossa equipa é muito snob em vários momentos dos jogos, algo que se mantém ano após ano! Os jogadores só dão tudo quando lhes apetece!
Também não percebi o porquê de não se ter arriscado no 5 contra 4 na parte final... Só a vitória interessava hoje!
Não entendo o porquê de, tendo nós muito melhores jogadores do que o Belém, sofrermos tanto para lhes vencer! Isto quando ganhamos, o que nem sempre acontece!

Pedro

Depois dos 2-0 pensei que ia ser fácil mas complicámos ! Não gostei mto , alguns erros que em alta competição são fatais... a rever  O0  Força tri-campeões

Meio_metro

Pichichi

bom jogo de Futsal, mediano jogo do Benfica. para os jogadores que temos a equipa tem que jogar mais, digo eu...
esqueçam o Paulinho, actualmente, duvido muito que o Benfica (e o Sporting) consigam sacar jogadores ao Belém que não se encontrem em final de contracto (não sei quando acaba o do #10 belenense, confesso). É mais fácil sacarmos um Café ou um Alex às osgas que um Paulinho aos pastéis.

piratas15

tenho grande respeito e admiraçao pelo o André...mas acho que nao tem estaleca para ser treinador principal.deveria ter começado ou como adjunto ou na  formaçao....poderemos ser campeoes nacionais e europeus(desejo que isso aconteça!!!)mas,nao vejo grandes possibilidades.e pró ano sem Ricardinho vai ser muito complicado!!!!" :ashamed:

sammer

Primeiro que tudo, foi um bom jogo de futsal. Depois, acho que o empate é justo mas insuficiente para sermos líderes na fase regular. De qualquer modo, o Belém ainda tem jogos dificílimos (atenção que o nosso próximo jogo está longe de ser fácil). Para finalizar, acho que para uma equipa que pretende o título europeu não se podem cometer erros como o de hoje. Há que trabalhar mais nisso e tentar corrigir, para no futuro não vacilar muitas vezes.

Força rapazes, rumo ao tetra!

Gimenez

Foi pena não termos ganho o jogo. De qualquer das formas ainda falta muito para jogar. E o calendário do Belenenses é mais difícil que o nosso.

Songoku

Péssimo resultado. Mas como o que interessa é na fase a eliminar, nada está perdido.

PMCA

ricardoshearer

Citação de: Meio_metro em 27 de Fevereiro de 2010, 17:54
temos que corrigir os erros que cometemos!!
todos os jogos de futsal do benfica tenho lido isso por aqui..e quando sao corrigidos mesmo?

diabo1989

Vitória perfeitamente ao alcançe mas a equipa parece que adormece em determinados momentos do jogo. Ainda podemos alcançar o 1º, mesmo não atingindo, na fase a eliminar seremos os melhores e revalidaremos o título.

Rumo ao Tetra.  :slb2:

Freire

::ZEBODA::

Hoje acabou o objectivo de ficar em 1º na fase regular e é muito pouco provável que sejamos campeões sem ficar em 1º na fase regular.

Freire

Acabou nada, pasteis tem saidas dificeis incluindo ao pavilhao alugado.