LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

MALU15

Se passarmos aos 4ºs e depois às 1/2 finais, nos jogos da 2ª mão, temos jogos com Sporting e Porto para a Liga, 3 dias antes e depois, respectivamente.

luis.live

lembro-me bem da eliminatoria com o marselha nas meias finais da taça dos campeoes europeus... em frança fomos massacrados na 2 parte, aguentámos que nem uns herois... lima marcou um golo madrugador e depois eles vieram para cima... mozer deu porrada como tudo... vitor paneira e magnusson sentiram bem na pele o impeto do central brasileiro...

na 2 mao , arrisco dizer que em tantos e tantos jogos na luz nunca tinha visto um ambiente igual... foi uma coisa do outro mundo, diria até que foi o terceiro anel que levou o SL BENFICA á final de viena...

Tsu

Citação de: Diablo em 25 de Fevereiro de 2010, 22:58
Citação de: TsubasaNN em 25 de Fevereiro de 2010, 22:55
Marselha, Hamburgo, Liverpool, Juventus, Valência e Werder Bremen

Só grandes equipas...

Já o fc porco jogou com o Polónia Varsóvia, Austria Viena, Lens, Denizlispor, Panathinaikos, Lazio (ok a única que podia dar luta em teoria) e Celtic   :estrelas:

nunca temos sorte nenhuma... nenhuma  :disgust:

já em 2006 podíamos ter feito uma grande figura na taça dos campeões e levámos com o Manchester, Liverpool, Barcelona... se passássemos levávamos com o Milan e Arsenal...

enfimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Apesar de ser dor de cotovelo, bem podes acrescentar aí a fantástica caminhada na Champions contra Cunhas e Monas Lisas...

pra quê? foi tão ridículo que nem é preciso dizer nada

sergio82

Vamos cilindrar :buck2: estes franceses que assim já ficam a saber quem é o BENFICA
Agora mais a serio acredito plenamente que vamos passar esta eliminatoria
Força BENFICA
:slb2: :slb2: :slb2:

GTtdi_SLB

Quer-me parecer que jogar a 1ª mão na Luz não será factor de desvantagem..tudo dependerá da forma como encararmos o jogo. Imaginem que ganhamos 3-0, tudo ficará já comprometido para os franceses...até poderá ser vantajoso jogar logo na Luz (maior bilheteira pela incerteza e entusiasmo) e caso o resultado não nos seja agradável (osga,osga,osga) iniciaremos desde logo a gestão e total dedicação ao campeonato colocando em marselha uma equipa de segunda linha. O importante é retirar aspectos positivos de tudo isto que nos tem acontecido esta época (de bom claro)

chacalbenfica

VAMOS PASSAR OS FRANCESES!!! CÁ LEVAM 3 SECAS E LA GANHAMOS 1-0!

CARREGA BENFICA!!!

ps: já passamos a eliminatória venha o próximo s.f.f.!  ;D

:slb2: :slb2: :slb2:

Tapion

Citação de: rotepa em 25 de Fevereiro de 2010, 22:32
Citação de: VALEBEM em 25 de Fevereiro de 2010, 22:26
A prioridade é obviamente o campeonato, mas acho que temos todas as condições para passarmos o Marselha...
Conheço razoavelmente a equipa deles, que é boa, mas dos 11 base de ambas as equipas, não trocava nenhum titular nosso por nenhum titular deles... Acho que os ataques são semelhantes, embora ache o nosso mais imprevisível e fantasista, mas no processo defensivo, somos bem mais fortes!
Vai ser um jogo com sabor a passado, e espero que o desfecho da eliminatória seja o mesmo de há 20 anos atrás... Com mão ou sem mão!
Eu trocava.

O Quim por Mandanda.

Unicamente. O resto é tudo melhor do nosso lado.

Mas ja aqui se diz que é bom 'sorteio' para o Marselha. Mas isso é porque em França não sabem da equipa do Glorioso.
David Luiz, não conhecem. Saviola, mal sabem que esta no Benfica. Cardozo não conhecem. Ramires idem. E não fazem a minima ideia da forma do Di Maria.

Faz-me confusao a nossa grandeza e as vezes nao saberem nada do clube nem a sua forma... :S

Como é possivel dizerem que foi bom sorteio se vão jogar contra uma equipa melhor que a deles ?Uma equipa mais favorita a ganhar a Liga Europa do que eles ? A equipa que muitos quereriam evitar...

PablitoAimar

Benfiquismo

mrfalcon

Citação de: PablitoAimar em 25 de Fevereiro de 2010, 23:13
Eishh, tantas competições. Fdz, tanto jogo em março  :ashamed:

e eu encantado!!! ADORO ver o Glorioso a jogar à bola...

PablitoAimar

Citação de: mrfalcon em 25 de Fevereiro de 2010, 23:22
Citação de: PablitoAimar em 25 de Fevereiro de 2010, 23:13
Eishh, tantas competições. Fdz, tanto jogo em março  :ashamed:

e eu encantado!!! ADORO ver o Glorioso a jogar à bola...
eu tb, mas no fundo tenho medo qe o benfica se descuide do campeonato

rotepa

Citação de: Tapion em 25 de Fevereiro de 2010, 23:12
Citação de: rotepa em 25 de Fevereiro de 2010, 22:32
Citação de: VALEBEM em 25 de Fevereiro de 2010, 22:26
A prioridade é obviamente o campeonato, mas acho que temos todas as condições para passarmos o Marselha...
Conheço razoavelmente a equipa deles, que é boa, mas dos 11 base de ambas as equipas, não trocava nenhum titular nosso por nenhum titular deles... Acho que os ataques são semelhantes, embora ache o nosso mais imprevisível e fantasista, mas no processo defensivo, somos bem mais fortes!
Vai ser um jogo com sabor a passado, e espero que o desfecho da eliminatória seja o mesmo de há 20 anos atrás... Com mão ou sem mão!
Eu trocava.

O Quim por Mandanda.

Unicamente. O resto é tudo melhor do nosso lado.

Mas ja aqui se diz que é bom 'sorteio' para o Marselha. Mas isso é porque em França não sabem da equipa do Glorioso.
David Luiz, não conhecem. Saviola, mal sabem que esta no Benfica. Cardozo não conhecem. Ramires idem. E não fazem a minima ideia da forma do Di Maria.

Faz-me confusao a nossa grandeza e as vezes nao saberem nada do clube nem a sua forma... :S

Como é possivel dizerem que foi bom sorteio se vão jogar contra uma equipa melhor que a deles ?Uma equipa mais favorita a ganhar a Liga Europa do que eles ? A equipa que muitos quereriam evitar...
Não é que sera facil para eles, mas tendo um deconhecimento total do campeonato português e nomeadamente da equipa do Benfica deste ano, não sabem o que lhes espera.

PablitoAimar

daviddgc

É o sentimento generailizado dos adeptos franceses: substimam por completo a equipa e muitos nao sabem sequer que tamos em primeiro. É bom para o Benfica que pensem assim...

patriarca

Mais um jogo em que TODOS os Benfiquistas Têm que Comparecer Obrigatóriamente para APOIAR o Benfica.
Lá estarei e penso que neste jogo vão estar mais do que com o Herta.