LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

SLBBB

so e pena nao haver casa ao nivel das grandes noites europeias, em que o fator inferno da luz resolvia eliminatorias.
Ha ainda uma bancada fechada pelo que dificilmente teremos mais de 40 mil.
O niang ainda esta lesionado? vai jogar?

a13263

Citação de: Açores Red em 08 de Março de 2010, 17:18
"Putain leur forum est bien peuplé, il y a des posts toutes les minutes. "  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Somos grandes muitos grandes mesmo .... :slb2: :slb2:

:D :D :D

a13263

Citação de: SLBBB em 08 de Março de 2010, 18:00
so e pena nao haver casa ao nivel das grandes noites europeias, em que o fator inferno da luz resolvia eliminatorias.

Não treinou mas parece que vai jogar. Já o Xabregas...  :crazy2:

sammer

sete

Citação de: Tiago#30 em 08 de Março de 2010, 17:13
Citação de: Toribas em 08 de Março de 2010, 17:11
Posso estar enganado, mas parece-me que os gajos do Marselha estão borradinhos...

Há um pouco de tudo, uns muitos confiantes, outros com mais respeito, como aqui aliás.
e nós também temos que respeitar o Marselha :blah:

diabo maiato

Citação de: ela é benfiquista em 08 de Março de 2010, 16:57
Citação de: rohff em 08 de Março de 2010, 16:55
Citação de: diabo maiato em 08 de Março de 2010, 16:43
Ganhar a estes chauvinistas, xenófobos destes franceses!!!CARREGA BENFICA!!!!!!Eu acredito!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Os adeptos do Marselha nao sao xenofobos, muito longe d'isso, o publico deles e' uma mosaica de culturas por isso foi uma boca sem sentido.
Enquanto a chauvinistas quem nao e'?

Deixa la, rohff !  ;)
Tanto mais que os proprios Marseillais nao se consideram franceses mas sim MARSEILLAIS !
Pronto Rhoff ok!!! :) mea culpa... :ashamed: eu sou como outros, sou humano, engano-me...tá?... :huh:  mas são chauvinistas certo???!!Então toca a trucidar esses gajos que pelo que leio aqui no forúm deles já nos consideram ao nível da equipa B deles!!!Eles nem vão saber de onde elas vêm!!! :metal: :metal: FORÇA GLORIOSO!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

onda vermelha

Um jogo que me da muita motivaçao. Espero que pelo menos estajam 45 mil. Ainda falta algums dias vamos ver...

Eu quero o campeonato (a prioridade eu sei) mas tambem quero esta taça. Sou ambicioso... (como alias deveriamos ser todos sobretudo com esta equipa)

diabo maiato

Citação de: a13263 em 08 de Março de 2010, 18:01
"Putain leur forum est bien peuplé, il y a des posts toutes les minutes. "  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eh les marseillais!!!! Nous sommes Benfica!!!!!Le club avec le numero plus grand de associés du monde !!!!! Plus de 200 000!!!!!!Notre stade c'est terrible 65000 "rouges", vous allez mourrir du terreur!!!!!!!!

Este francês é fraquinho mas os cabrões dos "avecs" devem perceber!!!!!!!

Riquelme_10

Citação de: SLBBB em 08 de Março de 2010, 18:00

Ainda faltam uns dias...vais ver que enche. O0

rohff

Citação de: diabo maiato em 08 de Março de 2010, 18:15
Citação de: a13263 em 08 de Março de 2010, 18:01

Eh les marseillais!!!! Nous sommes Benfica!!!!!Le club avec le numero plus grand de associés du monde !!!!! Plus de 200 000!!!!!!Notre stade c'est terrible 65000 "rouges", vous allez mourrir du terreur!!!!!!!!

Este francês é fraquinho mas os cabrões dos "avecs" devem perceber!!!!!!!

LOL...
Entras a matar.  ;D
Isso diz-se assim:
Oh la bonne mere, vous voulez vous comparez a nous, mais vous etes fada ou quoi, nous c'est plus de 200 000 socios, un stade de 65 mil supporters (euh, comme le votre  :ashamed: ) 31 championats, 2 coupes des champions d'Europe, 24 coupe du Portugal. Mais vous voulez nous tester, mais ça va pas ou quoi. Força Benfica.
Ah et veuillez rester le plus longtemps possible sans titre, merci.

iloy

os benfiquistas nao merecem uma équipa do Benfica assim, como è possivel ter assistencias destas com jogos tao importante para o clube?

red jazz

vinsanity

Citação de: iloy em 08 de Março de 2010, 18:24
os benfiquistas nao merecem uma équipa do Benfica assim, como è possivel ter assistencias destas com jogos tao importante para o clube?

já viste os preços para o jogo?

força Benfica

Citação de: iloy em 08 de Março de 2010, 18:24

destas?nao percebi!

No20__

Será que os do Marselha já estudaram os nossos jogos? Já me cheira a leitinho.