LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Blitz

Não estou com receio absolutamente nenhum do Marselha.
Vai ser tranquilo e silencioso.

_Benfiquista_

Citação de: Again em 25 de Fevereiro de 2010, 23:49
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Fevereiro de 2010, 23:45
Sinceramente,e isto já vem do tempo em que ele jogava nos Corruptos,não acho o Lucho assim um jogador tão fora-de-série como muitos querem(ou queriam passar essa ideia com mais força quando ele jogava em Portugal) fazer crer...é bom jogador.Nada mais que isso.Ponto.

Concordo y agrego que no esta en su mejor momento..
Não sei como está actualmente a jogar,porque não tenho acompanhado a carreira do Marselha no campeonato francês,mas como jogador em si,não passa de um bom jogador,mas já se sabe como é a comunicação social em Portugal...sempre me fez alguma impressão meter o Lucho nos píncaros quando ele não passa de um jogador normal...

Elvis the Pelvis

Citação de: daviddgc em 25 de Fevereiro de 2010, 23:49
Ah, para aqueles que se lembram, o treinador deles jogou na luz..no jogo mitico de 1989/90.. ;)

Pois jogou.

Deschamps, Tigana, Chris Waddle, Francescoli, Papin, Mozer, etc, era uma grande equipa de facto. Mas nós também tinhamos uma equipa de nível mundial.

Vai ser um duelo muito interessante entre dois históricos do futebol europeu, e mesmo sabendo que não vai ser fácil, acredito plenamente na nossa qualificação para os quartos de final.

SLB_paixao

Blitz

Citação de: SLB_paixao em 26 de Fevereiro de 2010, 00:26
se passarmos o Marselha podemos defrontar quem na ronda seguinte?

Há novo sorteio. Outra vez duplo.
Para os quartos e meias.

david_slb

SLB_paixao

RedStar1982

Pretendo estar em Marselha e fazer parte do inferno que vai passar por aquele estádio...!

Tsu

Citação de: jo3l em 25 de Fevereiro de 2010, 23:53
gostava de ir a frança!

também eu

mas não tenho companhia e para tar a ir sozinho e levar uma chinada dos argelinos deixa lá poupar o dinheiro pra outra...

blacK_Eagle

Gostava de ir a Marselha ver o jogo. Já está confirmado que é no dia 18?

Zak

O Marselha sem o Lucho é como o Man.U sem o Rooney ..... atencao, nao estou a comparar posicoes mas o valor que o jogador tem na equipa.

O rendimento atacante da equipa descia logo ai 50%.

Mas teem outros bons jogadores.

Como o Kone, o Valbuena.
O Ben Arfa é bom jogador mas muito incosistente.
O Niang é bom jogador ..... muito rapido mas falha imenso na finalizacao.
O Morientes, mesmo que jogue uns minutos, com o D.Luiz e Luisao nem a cheira.
O Brandao esta lesionado, podera regressar na segunda mao.
A defesa sofre imensos golos.

Agora o Glorioso ..... tem Saviola, Aimar, Ramires, Javi, Cardozo, Di Maria, Coentrao, Luisao, D.Luiz, Maxi, etc... temos jogado muitissimo bem, jogamos mal muito poucas vezes, nao sofremos muitos golos e marcamos muitos.

Conclusao:

Temos tudo para ganhar.  :flagglorioso: