LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Joao_ab3

Citação de: iloy em 11 de Março de 2010, 14:01
para quem dizia que os frances estavam cheio de arrogancia, so è préciso vir neste forum para ver que os portuguès tambem estao expert nesta matéria. sonham com goléadas e vao ver quem vai sorrir no fim desta eliminatoria.
Somos peritos em arrogancia...somos numero 1 no mundo...quanto a quem vai passar eu espero que sejamos nos pa -.-' tas a querer dizer o que?

cypress

para quem dizia que os frances estavam cheio de arrogancia, so è préciso vir neste forum para ver que os portuguès tambem estao expert nesta matéria. sonham com goléadas e vao ver quem vai sorrir no fim desta eliminatoria.

em condições normais passa o benfica em condições anormais... passa o benfica com a mão de vata

Red skin

Por acaso fico contente com esta arrogância... é uma mudança relativamente aos anos anteriores... "era bom o empate", "n  estou com fé nenhuma", "espero n perder por muitos" que alguns users soltavam por estes tópicos!

Tiaguu

A nossa "arrogância" deriva de outros motivos...a arrogância francesa vem da sua convicção de os outros todos serem inferiores a eles...a nossa,é fé que o coração lusitano carrega.
Podemos ser um povo pequeno,mas não nos curvamos para ninguém...nem para esses fanáticos de queijos e perfumes.

iloy

Citação de: Red skin em 11 de Março de 2010, 14:10
Por acaso fico contente com esta arrogância... é uma mudança relativamente aos anos anteriores... "era bom o empate", "n  estou com fé nenhuma", "espero n perder por muitos" que alguns users soltavam por estes tópicos!

podemos ter confiança sem arrogancia

Becken

xicovsky

Citação de: cypress em 11 de Março de 2010, 14:09

em condições normais passa o benfica em condições anormais... passa o benfica com a mão de vata

discurso à mourinho lol

lonstrup

arrogância é com os espanhóis de real madrid e etc

nós temos confiança na nossa equipa, porque achamos que a nossa equipa é boa, não porque somos melhores que os outros.

benfiquismo sempre rimou com desportivismo.

ela é benfiquista

Citação de: Tiaguu em 11 de Março de 2010, 14:13
A nossa "arrogância" deriva de outros motivos...a arrogância francesa vem da sua convicção de os outros todos serem inferiores a eles...a nossa,é fé que o coração lusitano carrega.
Podemos ser um povo pequeno,mas não nos curvamos para ninguém...nem para esses fanáticos de queijos e perfumes.
grande generalizaçao !!!!!Tu sais ce qu'ils te disent ????

Alcaide

Muito sinceramnte fiquei mesmo desiludido com a venda de bilhetes para logo. Passei pelo site do maior, e andei a dar uma vista de olhos, ainda se encontram lugares disponiveis para quase todo o lado. Onde estão os benfiquistas? Onde está o fervor? A raça? A paixão...À uns anos a esta parte, um jogo destes já não tinha bilhetes à 2 ou 3 dias.
Esta equipa não merece este afastamento... :disgust:

FR

Nunca mais chega a hora do jogo.
Pelo menos que chegue a hora de sair do trabalho, porque as duas horas antes do jogo já vou ter com o que me rir

zerocool

Quero uma vitória, de preferência sem golos sofridos rapaziada!!!!!!

Royal_Flush

Citação de: cypress em 11 de Março de 2010, 14:09

:clap1:

Tenho Carta á 6 meses, nunca tive nenhum acidente.
Antes de ontem ia a passar na avenida da praça Centenarium e uma gaja nao parou no stop e bateu-me!
O Meu Primeiro "Acidente" Foi no Estádio da Luz  :2funny: :2funny:

O Benfica Tá Sempre Presente Na Minha Vida
loool

Logo á noite um 3-0 ou 3-1 para calar Le Petit Française e um golo com a mão do Saviola!

ATÉ OS COMEMOS