LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Berna®

Ainda não acredito, porra não mereciamos. Agora lá vai ser muito lixado.

Adu30

O Marselha fez pelo empate, e nos infelizmente sofremos da cronica falta de sorte nos lances capitais dos jogos europeus.

Tenho fé no entanto, o Benfica marca sempre golos.

EB_94_SLB

nunocaparica

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2010, 21:59
Não sejam meninos fdx...
Grande jogão de futebol entre duas grandes equipas.

Fica a azia, mas também a certeza que este é um Benfica à Benfica...e estamos no intervalo.

Sem duvida,grande jogo e tudo em aberto para o jogo no Magreb

L3GEND

Jogo muito dividido, apesar do Benfica ter tido mais oportunidades claras mas que para mim fica marcado pela escusada troca do Peixoto pelo Coentrão.
O C.Peixoto estava a fazer um grande jogo, e viu-se a diferença no lance do golo do Marselha em que o Coentrão andava ás aranhas. Enfim, resultado mau mas acredito-me que possamos sair de Marselha com a qualificação! (Se contrariarmos a tendência recente das fracas exibições fora na Europa)

Chepo

Dominámos os avecs durante a segunda parte, tivémos oportunidades flagrantes para marcar mais 1 golo.

É duro. Mas tenho confiança na equipa. Em França conseguiremos uma vitória...

46Rossi

Fdxxxx... depois disto acho que já fomos...

O que me f**e é que os jogadores deram tudo o que tinham e não foi suficiente e agora domingo na Madeira ainda vão pagar o esforço...

Qipz

Citação de: redpeanut em 11 de Março de 2010, 22:00
Citação de: Rivero em 11 de Março de 2010, 21:57
Mais uma vez vamos c'o crl contra a primeira equipa com o mínimo de nível europeu contra quem jogamos. Pqp esta merda.

E cá está o tipico comentario merdoso.

Se passarmos já somos os melhores, futuros vencedores da Liga Europa e os users a dizerem que sempre acreditaram.

Mais o vez se prova que por aqui também falta muito estofo. É dificil passar? Sim, mas podemos perfeitamente consegui-lo.

mesmo fdx.. deixem se de merdas, foi um grande jogo e o marselha é grande equipa tb.

vai ser discutida a iliminatoria até ao ultimo minuto

SlipkMan

Eles marcaram cá, nós podemos perfeitamente marcar lá.

São 2 boas equipas, completamente diferentes, o que tornou o jogo bastante interessante e acredito que em França será igualmente interessante.

Já passou, venha o Nacional.

Lúcio Gomes

Há aqui alguns users que pensam que só o Benfica é que joga...este Marselha tem uma grande equipa, e isso ficou provado hoje. Nada está perdido...se não acreditamos na nossa equipa então mais vale nem ir a França! Força Benfica  :slb2:

Slbed

SeN$hi

No20__

Lambão, fodeu-se...
Enfim...agora há que marcar lá e não sofrer, como se viu, os francius não são nada doutro mundo...
MAS eu quero é o campeonato!! Sa foda a liga europa.