LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Calvinehobbes

Eu vi o golo do Vata do 3º anel...gostraia de ver a vitória do nossos BENFICA novamente no 3º anel...

PablitoAimar

pimp

Citação de: PablitoAimar em 26 de Fevereiro de 2010, 01:49
Eu acho que esse horario ta errado, é esperar para ver
Mesmo que esteja errado, o jogo vai ser entre as 19 e as 20.
1/8 Final já nao deve haver horarios merdosos.

_Benfiquista_

Vídeo feito pela RTP no Programa que a Estação emitiu antes do Benfica -Milan,Nossa última Final Europeia,contra o Milan corria a Época de 1989-1990(23-05-1990).Faz referência de momentos da Nossa trajectória nessa Competição(e de outros  Momentos da Nossa História)em que engloba os 2 jogos com o Marselha!
Vídeo com uma carga emocional e de Mística fantástica,com um grande som! :smitten: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

http://www.youtube.com/watch?v=UsZ1gfqxPPo

Tsu

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2010, 01:55
Vídeo feito pela RTP no Programa que a Estação emitiu antes do Benfica -Milan,Nossa última Final Europeia,contra o Milan corria a Época de 1989-1990(23-05-1990).Faz referência de momentos da Nossa trajectória nessa Competição(e de outros  Momentos da Nossa História)em que engloba os 2 jogos com o Marselha!
Vídeo com uma carga emocional e de Mística fantástica,com um grande som! :smitten: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

tenho isso em VHS

aos anos que ando para pôr isso na net

finalmente alguém pôs

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

eu também queria pôr o programa todo em que jaime almeida ribeiro recebe o torres e o.... jesualdo ferreira

Palmeirinha

Citação de: Calvinehobbes em 26 de Fevereiro de 2010, 01:49
Eu vi o golo do Vata do 3º anel...gostraia de ver a vitória do nossos BENFICA novamente no 3º anel...
Eu vi do 1.º anel :)

Tiaguu

O Cardozo que marque com os tomates que ficará também na história.

_Benfiquista_

Citação de: TsubasaNN em 26 de Fevereiro de 2010, 01:58
Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2010, 01:55

tenho isso em VHS

aos anos que ando para pôr isso na net

finalmente alguém pôs

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

eu também queria pôr o programa todo em que jaime almeida ribeiro recebe o torres e o.... jesualdo ferreira

Também tenho em VHS,mas quem colocou foi outra pessoa.Eu ha tempos na secção "Múltimédia",coloquei este video ;)
Do programa lembro-me vagamente...lembro-me da analise ás equipas com uma música dos Allan Parson Project e outra de não sei de quem é,quando faziam a análise ao Benfica e ao Milan...Tenho isso em VHS mas não está gravado seguido,mas com cortes...depois tenho o jogo todo.Os comentadores foram o Rui Tovar e o Rodrigues Guedes de Carvalho(actual pivô da SIC) :)

_Benfiquista_

Citação de: TsubasaNN em 26 de Fevereiro de 2010, 02:04
até dá vontade de chorar esse vídeo!
Cheguei a chorar a rever vezes sem conta em VHS este video... ;) Grande som! "Kind Of Magic" ;)

Tsu

exactamente

eu tenho isso tudo gravado de seguida

acho que é mesmo mais de 1 hora de programa pre-match

_Benfiquista_

Sim,este video foi mesmo antes da emissão ir para o Estádio do Prater,momentos antes do jogo começar.O Senhor que apresentou o programa de pre-match era um de bigode  ;D ....Lembro-me que estava um dia primaveril e que dias antes faziam referências á Final nos blocos informativos(não havia tantos meios como hoje...).Mas aquele nervoso do jogo quase a começar...espectaculo...só foi pena o resultado...mas que emoção...por tudo isto esta eliminatória contra o Marselha,faz-me reviver coisas fantásticas... :amigo:

Deus queira que esta época cheguemos outra vez,passado 20 anos,a outra Final Europeia :slb2:

Palmeirinha

Por mim pode ser mais outro com a mão que me estou a cagar. Nessa altura foi p esfregar nas ventas do Jean Pierre Papin e do Benard Tapie... e agora é para esfregar nas ventas do Lucho.

Jay-C

O que mais me preocupa é mesmo a segurança daqueles que forem ver o Benfica em França. Os avecs afectos ao Marselha são marados!

Jakub

Aquele vídeo de 2 minutos com o golo do vata com o relato em francês é lindo...

Os dois broches franceses todos isauridos: 'a mão mão do vata, foi com a mão'

Puta que os pariu, odeio franceses...