LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

rdr10

Eu custumo ir a todos os jogos por isso acho que tenho "moral" para falar!
Mais de 20€ é um abuzo para jogos desta dimensão, quando os dirigentes do clube sabem que o 12º jogador na luz as vezes joga mais que os 11 q tao em campo deviam facilitar mais as coisas alem do mais umas pequenas contas n fazem mal a ng!

15x40 000 = 600 000
10x60 000 = 600 000

As vezes pode se pensar que 5€ no custo dos bilhetes não é nada mas eu garanto vos q é mais facil e as vezes mais racional dar 10€ do que dar 15€ e obviamente com bilhetes a 10€ ia muita mais gente ao estádio!

força Benfica

QUIM

MAXI                                 LUISAO                      D.LUIZ                                C.PEIXOTO

JAVI

R.AMORIM                                         C.MARTINS                                         DI MARIA

CARDOZO               SAVIOLA

Freire

farmacia franco

Eu acho que o estádio vai encher, estou muito entusiasmado com este jogo, espero um vitoria, se nao continuo a acreditar que em Marselha podemos fazer um grande resultado.

Diablo

Para activar o meu cativo tive que "arrotar" 20€, o que para mim é um grande abuso. Um dos meus vizinhos de bancada, que costuma ir com os dois filhos, não vai. Teria que pagar 60€ duma só vez. Se pusessem os bilhetes a 10€, teriam mais 3 apoiantes no estádio. Se multiplicarmos estes 3 apoiantes por ene casos...

O que também tem tirado entre 4 a 5000 pessoas do estádio é o mau tempo (temos o azar de este ser o pior ano de chuva desde 1900 e troca o passo; por ano costumo apanhar em média uma ou duas molhas em casa...este ano já perdi a conta).

Gonçalo Santos

Marselha: Niang vai recuperar para a Luz  Por Redacção

De acordo com o boletim médico do Marselha, o avançado Mamadou Niang, que ontem abandonou o jogo com o Lorient (0-0) tocado no pé direito, vai recuperar a tempo de defrontar quinta-feira o Benfica, na Luz, na primeira "mão" dos oitavos-de-final da Liga Europa.

Os exames realizados hoje ao "capitão" do Marselha revelaram um grande hematoma na zona frontal do pé, pelo que o departamento clínico do clube gaulês espera que o avançado retome os treinos de forma gradual já este terça-feira.

De acordo com informação no site do clube, a participação de Niang no encontro com o Benfica não está em causa.

S-Line

Não adormaçam nas cantigas elogiosas dos jogadores do Marselha.
Eles teem uma vantagem, teem lá o Lucho que conhece-nos bem.

VALEBEM

Também acho os preços para este jogo vergonhosamente elevados! Mas, mesmo assim, pode ser que haja casa cheia!
Quanto ao jogo, é ganhar sem sofrer golos! Ou, se sofrermos, que seja um resultado do tipo 3-1 ou 4-1!

JopoSumba

Eu também queria os 3-0... chegávamos aos 100 golos.. mas vai ser difícil.

xXBENFICAXx

Citação de: força benfica em 08 de Março de 2010, 20:02
                                                           QUIM

MAXI                                 LUISAO                      D.LUIZ                                C.PEIXOTO

JAVI

R.AMORIM                                         C.MARTINS                                         DI MARIA

CARDOZO               SAVIOLA
C.MARTINS -> AIMAR

tnlemos

Citação de: JopoSumba em 08 de Março de 2010, 20:29
Eu também queria os 3-0... chegávamos aos 100 golos.. mas vai ser difícil.
Com 3-0 chegávamos aos 99... Mas venha o 3-0 na mesma, não me importo!!!!

Mjölnir

Citação de: Freire em 08 de Março de 2010, 20:05
Tive nesse jogo vs marselha, ja la vao para ai 20 anos.
X2, no topo sul, 2º anel... Na altura do golo era só gajos a abraçarem-se sem conhecerem-se de lado nenhum... Arrepiante.
Vou fazer 600km, mas se Deus quiser vou lá estar novamente. Já comprei os bilhetes on-line.
:drunk:

Fsilva