LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

ela é benfiquista

Citação de: BC em 09 de Março de 2010, 03:51
Que jogo mais complicado , é uma autêntica final de uma Liga Europa. Sinceramente espero que o nosso Benfica nos dê uma grande alegria e faça um jogão e se possível nos premei com alguns golos. Mas lá está , este Marselha também é muito bom e favas contadas é que não vão ser.

Teremos de ir para cima deles desde o primeiro ao último minuto e não os deixar respirar nem um minuto sequer.

Até a vitória Benfica...
E JOGAR A BENFICA !

Afonso

nas casas do Benfica pode-se comprar bilhtes de socio e de não socio como é obvio

inc0gnit

Citação de: TsubasaNN em 09 de Março de 2010, 04:18
Citação de: dias_vld em 09 de Março de 2010, 04:12
Citação de: TsubasaNN em 09 de Março de 2010, 04:11
creio que não mas posso estar enganado

Tass bem...é porque moro perto da casa do SLB em almada e ía lá em vez de ir comprar á Catedral. Mas se tiver que ser, será...mas não vou falhar este jogo!! :)

ah és daqui dos meus ;P
na volta ja nos vimos todos por aqui pela casa do SLB em almada  O0

daviddgc

isto esta cheio de infiltrados..Transcriçoes de posts nossos no forum deles...Vamos come-los  :metal:

daviddgc

Nao sei pké mas algo me diz que o Di Maria deveria jogar na direita.. :cheerleaders: O taiwo, que devera jogar  a lateral esquerdo, nao é la grande coisa a defender. digo o mesmo no plano tatico  :slb2: JJ, aponta lá isso no maço de tabaco! :2funny:

Bela Guttmann

Citação de: daviddgc em 09 de Março de 2010, 10:34
Nao sei pké mas algo me diz que o Di Maria deveria jogar na direita.. :cheerleaders: O taiwo, que devera jogar  a lateral esquerdo, nao é la grande coisa a defender. digo o mesmo no plano tatico  :slb2: JJ, aponta lá isso no maço de tabaco! :2funny:
Podes dar o link do fórum deles?

daviddgc

Citação de: Bella Gutman em 09 de Março de 2010, 10:36
Citação de: daviddgc em 09 de Março de 2010, 10:34
Podes dar o link do fórum deles?
http://www.omplanete.com/forum/viewtopic.php?id=19510&p=17

daviddgc

Os gajos estao boquiabertos por termos tanta gente no forum e posts de minuto em minuto  ::)

flexluis

Citação de: daviddgc em 09 de Março de 2010, 10:25
isto esta cheio de infiltrados..Transcriçoes de posts nossos no forum deles...Vamos come-los  :metal:

Normal num fórum aberto. Os fóruns deles também estão cheios de benfiquistas. Por isso é que eles pensam que são muitos !!  ::)

Eu vejo a coisa pela positiva e aproveito a presença de lagartos e porkos para lhes dedicar uns versinhos:

Tu, lagarto que por aqui pairas
Vem aprender a lição
Depois vai contar aos teus
Como se faz um CAMPEÃO

Tu, porko que aqui vens espreitar
Ficas apenas com uma certeza
E sais daqui a espumar
Por constatar tanta grandeza

Aproveito a vossa presença
Para vos mandar foder
Vão prá puta que os pariu
Vocês nem dão para aquecer

Do flex, com carinho

Ragazzi Da Luz

Tive agora a dar uma vista de olhos sobre o que os avecs dizem de nós e reparei especialmente numa entrevista do Steve Mandanda a dizer que está ancioso por conhecer a catedral, e que só a tinha visto pela 1ª vez no frança-england de 2004....no geral eles respeitam muito o nosso passado, e em França existe muita expectativa acerca deste jogo!!!!

daviddgc

Citação de: flexluis em 09 de Março de 2010, 10:41

Normal num fórum aberto. Os fóruns deles também estão cheios de benfiquistas. Por isso é que eles pensam que são muitos !!  ::)

Eu vejo a coisa pela positiva e aproveito a presença de lagartos e porkos para lhes dedicar uns versinhos:

Vem aprender a lição
Como se faz um CAMPEÃO

E sais daqui a espumar

Para vos mandar foder

Do flex, com carinho

:2funny:

sete

Vem aprender a lição
Como se faz um CAMPEÃO

E sais daqui a espumar

Para vos mandar foder

Do flex, com carinho

fixe O0 O0

Freire

Vem aprender a lição
Como se faz um CAMPEÃO

E sais daqui a espumar

Para vos mandar foder