LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

acns

Citação de: Riera em 09 de Março de 2010, 11:29
Citação de: Joga Bonito em 09 de Março de 2010, 11:11
A seriedade e dificuldade dos nossos testes só é determinada à posteriori.

Eu já nem ligo a essa tese dos testes! Já só falta o braguinha para ter tudo levado nas trombas cá no solo nacional, e ainda andam com essa merda dos testes! Mesmo que vençamos a Liga Europa, logo surgirá um qualquer acólito da suinidade a afirmar que teste, teste é na Champions! Se esse gajos fossem levar no bujão! E levassem o vetusto com eles...  ;D

Tem que ser considerado um teste de maior dificuldade, quanto mais não seja por ser a eliminar, onde não à margem para erros. Felizmente este ano temos cometido poucos, mas ainda assim nestes jogos não interessa o que se passa no campeonato, as equipas estão noutra competição, mas concentradas, já não é primeira vez que vemos equipas que fazem uma campanha banal e nível interno e depois se superam nas competições europeias.

Há que ter cuidadinho

Di Jesus

há previsao d boa casa?eu vou ver o jogo e gostava d ver o estadio cheio ate pk vai ser um jgo grande e uma final antecipada

Woody

Essa tradução tem muitas falhas linguísticas (o google translate é assim...), mas li em francês e a análise é muito boa...

Wach Wíinik

Eu tenho muito respeito pelo Marselha, mas temos equipa para levar uns 3-0 de vantagem para França!

Vai ser interessante ver o duelo Javi vs Lucho!

Força Glorioso!!!!!!!!!!!!!     :slb2:   :flagglorioso:   :slb2:

acns

vamos é ver se a nossa defesa dá conta do recado.
Se o david luiz não se põe a inventar, e o coentrão joga concentrado

sete

Citação de: Wach Wíinik em 09 de Março de 2010, 12:43
Eu tenho muito respeito pelo Marselha, mas temos equipa para levar uns 3-0 de vantagem para França!

Força Glorioso!!!!!!!!!!!!!     :slb2:   :flagglorioso:   :slb2:
TAMBéM PENSO O MESMO

Jay-C

Joga Bonito

Topo Sul, se me deres o link exacto posso fazer uma tradução "melhor" em pouco tempo.

Mas obrigado desde já pela partilha!

acns

Citação de: sete em 09 de Março de 2010, 12:44
Citação de: Wach Wíinik em 09 de Março de 2010, 12:43

Força Glorioso!!!!!!!!!!!!!     :slb2:   :flagglorioso:   :slb2:
TAMBéM PENSO O MESMO

Qual duelo ???? se tivermos o javi ao seu nível, nem a ponta do cabelo do lucho se vê

Wach Wíinik

Quim

Maxi              Luisão                 D. Luiz                 Fabio

Javi

Ramires                                                            Di Maria

Aimar

Cardozo                  Saviola

Se não existirem contratempos até lá parece-me que será esta equipa que vai jogar.
Sei que não devia, mas não consigo deixar de pensar no jogo com o Nacional, que muito honestamente, me preocupa mais que este. Por isso era importante conseguir um bom resultado contra os franceses para podermos levar esta equipa á Madeira e poder rodar a equipa na França, assim teriamos de novo este 11 disponivel para o Braga, que para mim chega e sobra para deixá-los a 6 pontos!

acns

Vieri

Citação de: acns em 09 de Março de 2010, 12:54
Como é a defesa deles? O di maria parte aquilo ?

O Di Maria parte aquilo e o seu opositor parte pernas (penso que o DD foi o que lesionou o C Ronaldo).

SLBBB

Citação de: Di Jesus em 09 de Março de 2010, 12:40
há previsao d boa casa?eu vou ver o jogo e gostava d ver o estadio cheio ate pk vai ser um jgo grande e uma final antecipada

nao sei se vai haver boa casa, pois uma bancada do 3º piso ainda tava fechada.
Mas se com o hertha pusemos 30 e tal mil num jogo as 17H, tenho esperanca que conseguissemos uma casa perto de encher. Mas duvido muito, acho que estarao 40 a 45 mil o que é pena para jogo tao importante e momento tao interessante de futebol.

Edu

Mandanda, por mim não só podes conhecer como ficar por aqui  :)

Wach Wíinik

Citação de: acns em 09 de Março de 2010, 12:54
Como é a defesa deles? O di maria parte aquilo ?

Acho que o Di Maria pode partir qualquer defesa!