LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

acns

é verdade, o julio césar continua a ser titular ?!?

precisamos de um guarda redes decente

JopoSumba

O lucho que lhes diga que nós jogamos com dois trincos... e Aimar a segundo avançado....

Açores Red

Citação de: JopoSumba em 09 de Março de 2010, 13:19
O lucho que lhes diga que nós jogamos com dois trincos... e Aimar a segundo avançado....

ehehehehh ... isso era lindo  ::)  e já agora que o Balboa é o nosso extremo direito  :2funny: :2funny: :2funny:

lonstrup

acham que vale a pena comprar os bilhetes para ver o jogo na cadetral?

Ludwig van

Citação de: lonstrup em 09 de Março de 2010, 13:23
Isso pergunta-se?!

Claro que vale!

acns

Se eu pudesse comprava!

acredito que vai ser um óptimo jogo, vamos ter a equipa na máxima força, o JJ estudou tudo ao pormenor. Uma noite das antigas

Vitor84

Se fores supersticioso não vás.
É que sempre que eu fui ver o Benfica à Luz nunca ganhamos :-X

Açores Red

:flagglorioso: Tenho a clara sensação que vai ser uma noite europeia das antigas, só precisamos de muito público, barulhento de preferência, para termos o famoso inferno da luz ..  :bow2: :bow2: :slb2: :slb2:

Topo Sul

Este é daqueles jogos que quem não for poder vir a arrepender-se para o resto da vida, pois tem tudo para ser histórico.
Como se tornou o 0-2 em Anfield Road ao qual eu assisti :) ou a deslocação em massa a Barcelona e Milão.... são estes jogos que fazem as nossas memórias

Ludwig van

Citação de: Vitor84 em 09 de Março de 2010, 13:27

Tens de ir mais vezes que isso deixa de ser verdade.

Bekambol

Temos a Grande Vontade e Responsabilidade de Querer Ganhar o Jogo, de Ganhar a Eleminatória,
Mas sabemos que temos de jogar muito bém.
Força Glorioso S.L.Benfica.
Vamos Todos Apoiar o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica, Temos de Continuar a Fazer História no Nosso Futebol, No Futebol Europeu e Mundial.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :ptflag: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

acns

Citação de: Açores Red em 09 de Março de 2010, 13:21
Citação de: JopoSumba em 09 de Março de 2010, 13:19

ehehehehh ... isso era lindo  ::)  e já agora que o Balboa é o nosso extremo direito  :2funny: :2funny: :2funny:

estou mais a vê-lo a ensinar como é que se sacam penalties na luz

diabo maiato

Citação de: Açores Red em 09 de Março de 2010, 13:29
:flagglorioso: Tenho a clara sensação que vai ser uma noite europeia das antigas, só precisamos de muito público, barulhento de preferência, para termos o famoso inferno da luz ..  :bow2: :bow2: :slb2: :slb2:
Se passarmos vou à Luz ver o próximo jogo (quartos final)!!!!!E eu estive no célebre Benfica 2 Manchester Un.1 (com o chorão do CR) e Benfica1 Liverpool 0 os melhores resutlados europeus (em casa) dos últimos anos!!!!Força BENFICA!!!!!!! :slb2: :slb2:

Joga Bonito

Vitor84

Citação de: Ludwig van em 09 de Março de 2010, 13:32
Citação de: Vitor84 em 09 de Março de 2010, 13:27

Tens de ir mais vezes que isso deixa de ser verdade.
Eu sei disso :)
E tomara eu poder ir mais vezes.
Mas vai ser já na 5ª que vou quebrar o enguiço :flagglorioso: