LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

rambo

Citação de: Bola7 em 09 de Março de 2010, 14:37
Citação de: Zak em 09 de Março de 2010, 14:22
Citação de: Miguelito22 em 09 de Março de 2010, 14:21
No minimo 40 mil era o minimo dos minimos :disgust:
Toca toda a gente a comprar bilhete!

40 mil vai estar na boa ........ aposto o colhao direito.
não perdeste já o esquerdo? :huh:

Se isto pode ajudar, sirvam-se ...

.

Edu

Citação de: JoMi¹¹ em 09 de Março de 2010, 14:46
Não percebo pk rodar a equipa... é para estoirar o marselha crl! >:(
A prioridade não deveria ser o campeonato? Penso que rodar algumas unidades não seria à opção..

JoMi¹¹

Citação de: Edu_dv em 09 de Março de 2010, 14:51
A prioridade não deveria ser o campeonato? Penso que rodar algumas unidades não seria à opção..

Ramires, javi, e aimar já rodaram.. são 3, e do meio campo!

Achas que vais a algum lado com kardec e eder neste momento, juntos? não me parece.. seria mais um tiro no pé. É entrar a matar, e depois rodar na segunda parte e talvez alguns contra o nacional.

caseiro

Por razões economocas não posso ir já foi no domingo agora vou com o braga, por isso espero que dos 140 mil socios na grande Lisboa e arredores enchem o estadio da luz.É difícil ganhar ao marselha mas tamos a jogar bem quem sabe. proxima paragem Hamburgo :slb2:

mahsira

Também não concordo muito com a rotação da equipa nesta primeira mão... A prioridade é o campeonato, sim, mas não nos podemos limitar a marcar presença no resto. O que JJ achar melhor, eu aceito, mas veria com bons olhos uma aposta séria neste jogo. Tentavamos ganhar por 2-0 mínimo e podíamos ir a Marselha com vários titulares no banco, fazendo, aí sim, gestão de esforço. Logo no dia 21 temos a final da taça da liga, contra um FCP que terá tido uma semana inteira para descansar, penso eu de que... E para esse jogo temos que estar preparados, independentemente das prioridades, porque é uma final.

Bom, bom, seria fazer uma excelente primeira parte na Luz, a todo o gás, que desse frutos e servisse para jogarmos o resto à velocidade que nos aprouvesse.

L3GEND

Espero que cheguemos ja aos 100 golos neste jogo com os françius! Queria dizer que pelo menos 4 batatas ficavam dentro da baliza deles :D

Riquelme_10

Citação de: Edu_dv em 09 de Março de 2010, 14:30
Citação de: Riquelme_10 em 09 de Março de 2010, 14:29
Mesmo com a crise...vao la estar 55000. ;)

So lamento que a direção do Benfica tenha aumentado em 5 euros o bilhete de socio para este jogo...incompreensivel!!! >:(
Por onde tens andado?  :huh:

:drunk:

:drunk:

Tenho vindo aqui de vez em quando mas como estou desempregado tenho passado mais tempo na faculdade...

JoKeRs

A historia do pessoal justificar a não enchente do estádio por motivos económicos é uma bela treta. Até apostava que o Benfica do ano passado a jogar mal e porcamente tivesse um jogo à quinta feira para a champions com o liverpool por exemplo em qualquer das eliminatórias o estádio enchia só com sócios..

macnash

Percebo as tuas preocupações, mas por incrível que pareça contra o paços acabámos o jogo com uma equipa completamente "rodada", a jogar bem, para além disso, uma equipa que ambiciona ganhar muito, tem que possuir jogadores preparados para isso, o cansaço não se deve fazer sentir!!
Joguemos á BENFICA e tudo vai correr bem!!

Zak

FDX por momentos tive que por lá a mao para ver se estava lá  ;D

Acho que nao cheguei a perder hehe.

Zak

Citação de: rambo em 09 de Março de 2010, 14:50

Se isto pode ajudar, sirvam-se ...

.

Muito 'painfull' hehe ........ mas pronto, se tiver menos de 40 mil na Luz la tera que ser hehe.

PS - Bora pessoal, toca a ir á Luz ...... senoa vou ficar incapacitado hehe

Edu

Citação de: JoMi¹¹ em 09 de Março de 2010, 14:52

Ramires, javi, e aimar já rodaram.. são 3, e do meio campo!

Achas que vais a algum lado com kardec e eder neste momento, juntos? não me parece.. seria mais um tiro no pé. É entrar a matar, e depois rodar na segunda parte e talvez alguns contra o nacional.
ELuis e Kardec foram escolhas do treinador e são mais valias como eram CMartins e Peixoto, por muito que se dissesse que não, por exemplo. Ora se eu confio no treinador para umas coisas, também acho coerente confiar para as outras, até porque penso que saberá melhor que nós se serão ou não jogadores uteis.

Assim sendo e respondendo directamente à tua questão,sim , espero ir longe com esses jogadores e que ao mesmo tempo permitam dar descanso a Cardozo e Saviola. Isto porque acredito que quem tudo quer tudo perde, e o JJesus terá que saber gerir o plantel da melhor forma bem como as suas prioridades. Como disse à uns bons anos BGutman, "O Benfica não tem rabo para duas cadeiras" e neste momento poderá fazer algum sentido essa frase.

Quanto a Aimar, Javi e Ramires, como não tem jogado, não vejo a necessidade de os poupar.

De resto, o jogo contra o nacional é, no meu ponto de vista muito mais importante que este.

Riera

Os únicos que devem merecer especial atenção são o Aimar e Ramires! O 1.º por causa da sua fragilidade física e o 2.º por causa da sobrecarga de jogos! O resto está "como o aço"...

Edu

Citação de: Riera em 09 de Março de 2010, 15:06
Os únicos que devem merecer especial atenção são o Aimar e Ramires! O 1.º por causa da sua fragilidade física e o 2.º por causa da sobrecarga de jogos! O resto está "como o aço"...
E o CMartins...
E porque não, gerir o esforço fisico de Cardozo e do Saviola... Afinal de contas, para que é que investimos tanto nestes jogadores? Urreta, Weldon, NGomes não chegavam para substituir só por alguns minutos? Penso que na cabeça de JJesus, o kardec e o Eder Luis são mais importantes do que se pensa... E já o tinha dito antes do jogo em alvalade para a taça e por acaso até jogaram a titulares.

Riera

Citação de: Edu_dv em 09 de Março de 2010, 15:09
Citação de: Riera em 09 de Março de 2010, 15:06
E o CMartins...
E porque não, gerir o esforço fisico de Cardozo e do Saviola... Afinal de contas, para que é que investimos tanto nestes jogadores? Urreta, Weldon, NGomes não chegavam para substituir só por alguns minutos? Penso que na cabeça de JJesus, o kardec e o Eder Luis são mais importantes do que se pensa... E já o tinha dito antes do jogo em alvalade para a taça e por acaso até jogaram a titulares.

Melhor que nós o Jesus conhece à fundo a condição física, a capacidade  de recuperação, etc..., de cada jogador!Por isso, acredito que ele montará a equipa em função disso, e apostará naqueles que entender poderem levar de vencida os marselheses! Sejam os habituais titulares, os suplentes todos, ou uma mistura de ambos! Carrega, Benfica!