LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

sete

Chepo

Cheira-me a suíno este gajo! Então uma pessoa provoca pelo facto de ser francês e ele não responde!!  :buck2:

OH PATOUCHÉ! Vai TI FUDÉ!

HaJa_LaDy

não sei porquê mas este francês tinha algo de estranho, carago!  ::)

linus

par o ben esfarrapado

Se há alguém no Marselha que conhece bem o Benfica é Lucho Gonzalez, ex-estrela do F.C. Porto, e que à distância continua a seguir a liga portuguesa. Por isso mesmo, o médio argentino fez questão de alertar os companheiros de equipa para o adversário desta quinta-feira, o melhor do seu campeonato.

«Ele fez muitos elogios ao Benfica. Disse que desde o começo da época que é a melhor equipa do campeonato, sobretudo devido aos seus atacantes Di María, Saviola e Aimar, mas também com os internacionais brasileiros na defesa», contou Benoît Cheyrou, médio do Marselha.
«Conhecemos o Benfica mesmo que nos últimos anos não tenha sido uma equipa tão prestigiada quanto a Juventus ou o Liverpool. Mas é uma das melhores da Europa actualmente», acrescentou o francês.

linus

Edu

Citação de: mahsira em 09 de Março de 2010, 16:49
Citação de: Edu_dv em 09 de Março de 2010, 16:46
:disgust:

Que foi, Edu? Ele prestou-se a isto e não parece aborrecido... Se calhar nunca antes lhe deram tanta trela num forum adversário.
Para mim Benfica não é isto... Mas já dei o meu ponto de vista, é também nestas pequenas oportunidades que pudemos expandir ainda mais o nosso nome e reunir mais simpatizantes...

Eu não menosprezo estes actos, acho-os muito importantes...

Woody

Zak

sete

mahsira

Citação de: Edu_dv em 09 de Março de 2010, 16:57
Citação de: mahsira em 09 de Março de 2010, 16:49
Citação de: Edu_dv em 09 de Março de 2010, 16:46
:disgust:

Que foi, Edu? Ele prestou-se a isto e não parece aborrecido... Se calhar nunca antes lhe deram tanta trela num forum adversário.
Para mim Benfica não é isto... Mas já dei o meu ponto de vista, é também nestas pequenas oportunidades que pudemos expandir ainda mais o nosso nome e reunir mais simpatizantes...

Eu não menosprezo estes actos, acho-os muito importantes...

Queres receber com palmadinhas nas costas quem se vem rir de nós? Há adversários que cá vêm com humildade e, com esses, não há confusões... Este é um francês com tiques de chauvinista, que veio para provocar e nunca tentou manter uma discussão cordial. Não lamentes, porque é daqueles que nunca se faria simpatizante.