LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

d.blow

odistraido

Jogo difícil. Os franceses sabem o que este Benfica vale. Antes assim não fosse e viessem pra cá armados ao pingarelho.

Zak

d.blow

Este jogo lembra-me o do Everton. O pessoal todo receoso e tal. Vai ser uma grande noite europeia do Benfica.

Zak

Ainda tou mais ansioso neste jogo , mas no do Everton tambem estava.
Alias estou sempre ansioso para ver o Glorioso.

Mas este jogo é diferente, tambem derivado a tarmos nos oitavos.

Vai ser uma grande noite europeia, com uma vitoria por 2-0.

d.blow

Citação de: Zak em 10 de Março de 2010, 04:03

Se passar-mos o Marselha, gostava que nos calha-se o Anderlecht. Temos umas contas a ajustar com esses palhaços na Taça UEFA/Liga Europa desde 83. Aliás lembro-me daquele 3-0 numa pré-eliminatória a pouco tempo. Bah Tempos negros.

Zak

Citação de: d.blow em 10 de Março de 2010, 04:06

Se passar-mos o Marselha, gostava que nos calha-se o Anderlecht. Temos umas contas a ajustar com esses palhaços na Taça UEFA/Liga Europa desde 83. Aliás lembro-me daquele 3-0 numa pré-eliminatória a pouco tempo. Bah Tempos negros.

Nao é que tenha medo algum, mas o Anderlecht anda a jogar muito bem esta epoca.
Acho que vao iliminar o Hamburgo.
Mas tambem gostava de ajustar essas contas.

FDX esses 3-0 foram demais...... sinceramente nao esperava na altura.

Eu gostava de apanhar o Liverpool. Por varias razoes.

d.blow

Citação de: Zak em 10 de Março de 2010, 04:12

Também gostava. Mas na final. Entretanto era bom irmos apanhando umas equipas acessíveis. Passar entre a chuva. Se houvesse um Juventus x Liverpool na próxima fase, ficava feliz.

Zak

Citação de: d.blow em 10 de Março de 2010, 04:16
Citação de: Zak em 10 de Março de 2010, 04:12

Também gostava. Mas na final. Entretanto era bom irmos apanhando umas equipas acessíveis. Passar entre a chuva. Se houvesse um Juventus x Liverpool na próxima fase, ficava feliz.

Já nao á equipas assim muito acessiveis, a Liga Europa esta muito competitiva e só resta equipas boas..
E ás vezes as equipas que nós pensamos que sao as mais faceis sao as mais complicadas de passar.

A Juventus nao vai ter tarefa facil com o Fulham ...... até arrisco a dizer que nao sei se ganham em Londres.

Na teorica estas sao as equipas que "deviam" passar.

Rubin
Juventus
Panathinaikos
Liverpool
A.Madrid
Valencia
Hamburgo/Anderlecht

Acho que o Atletico talvez seja o mais acessivel, no papel.
Seria engracado apanhar o Quiquas pela frente.  ;D

d.blow

Panathinaikos ou Liege, eram acessíveis. Anderlecht não era mau, embora tenham lá o Drogba de 16 anos. A Juve não anda a jogar nada, mas é sempre um adversário de respeito. Acho que o Benfica tem equipa para qualquer um. Porém preferia apanhar o Valência, Juventus ou Liverpool, numa fase da Liga em que já estivesse mos mais tranquilos em relação ao título.

見事な1つ

Vivo a 140km do estádio da Luz mas sinto que a equipa nesta recta final precisa de mais o nosso apoio do que nunca, portanto já contra o Marselha, Braga e Sporting lá estarei a apoiar a equipa. Vou gastar uma pipa de massa em transportes + comida + bilhete, etc, fazer cortes em muita coisa para o dinheiro chegar, mas vou apoiar a equipa. Penso que é nesta altura que se vê quem são os verdadeiros benfiquistas, é agora mais do que nunca que a equipa precisa de nós, precisa de sentir 65 mil pessoas a amarem-na e a chamarem por ela, um estádio cheio a seus pés. Mais do que nunca o Benfica, nesta recta final em todas as competições, precisa de nós. Vamos fazer um esforço e vamos apoiar o Benfica! Não tenho qualquer dúvida que se o estádio enchesse até ao final do campeonato em todos os jogos que seríamos campeões de certeza absoluta! Somos verdadeiros benfiquistas ou treinadores de bancada? aqueles que só sabem criticar mas ficam sempre em casa ou vão para o café jogar às cartas na hora do jogo?! Vamos lá apoiar o nosso Benfica! Mais do que nunca precisa de nós... e nós dele!

Zak

Tambem acho que podemos ganhar a qualquer um.
Alias até acho o Marselha das equipas mais fortes dessas todas.

Podia muito bem ser uma final.

Zak

Citação de: 見事な1つ em 10 de Março de 2010, 04:36
Vivo a 140km do estádio da Luz mas sinto que a equipa nesta recta final precisa de mais o nosso apoio do que nunca, portanto já contra o Marselha, Braga e Sporting lá estarei a apoiar a equipa. Vou gastar uma pipa de massa em transportes + comida + bilhete, etc, fazer cortes em muita coisa para o dinheiro chegar, mas vou apoiar a equipa. Penso que é nesta altura que se vê quem são os verdadeiros benfiquistas, é agora mais do que nunca que a equipa precisa de nós, precisa de sentir 65 mil pessoas a amarem-na e a chamarem por ela, um estádio cheio a seus pés. Mais do que nunca o Benfica, nesta recta final em todas as competições, precisa de nós. Vamos fazer um esforço e vamos apoiar o Benfica! Não tenho qualquer dúvida que se o estádio enchesse até ao final do campeonato em todos os jogos que seríamos campeões de certeza absoluta! Somos verdadeiros benfiquistas ou treinadores de bancada? aqueles que só sabem criticar mas ficam sempre em casa ou vão para o café jogar às cartas na hora do jogo?! Vamos lá apoiar o nosso Benfica! Mais do que nunca precisa de nós... e nós dele!

:clap1:   O0

fredboss

Acho o Valencia a mais evitavel das equipas... tem um ataque muito forte! de resto o rubin e liverpool tambem eram de evitar! Em relaçao as outras ate acho que seriamos favoritos!

El Chouriçon

Estes franceses vêm pra cá  a dizer 3 palavras - Nous allons Gagner
e saíem de cá a dizer só duas > Mon Dieu!

heheeee :tonge: