LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

mMateus

Citação de: Sempre Fiél SLB em 10 de Março de 2010, 09:52
Amanhã punha o Vata a ver o jogo na tribuna presidencial    :slb2: :slb2: :slb2:

Eu punha-o a dar, simbolicamente, o pontapé de saída do jogo ...  :slb2:

daviddgc

Amanhã punha o Vata a ver o jogo na tribuna presidencial    :slb2: :slb2: :slb2:

Isso seria de REI, uma homenagem ao homem da meia-final... ah ah ah ah

| João |

Citação de: mMateus em 10 de Março de 2010, 10:16

Eu punha-o a dar, simbolicamente, o pontapé de saída do jogo ...  :slb2:

E a apertar a MAO a cada jogador do Marselha.

flexluis

Eu não me orgulho nada do golo do Vata, aliás, eu nem consigo ficar feliz da mesma forma se ganharmos de forma inequívoca ou se ganharmos com um lance qualquer ilegal ou mesmo duvidoso.

Não me estou a armar em inocente nem digo que não tenha vibrado com a nossa passagem na altura, estava na Luz e vibrei mas não me orgulho nada da forma como conseguimos o golo.

Joga Bonito

Citação de: flexluis em 10 de Março de 2010, 10:27
Eu não me orgulho nada do golo do Vata, aliás, eu nem consigo ficar feliz da mesma forma se ganharmos de forma inequívoca ou se ganharmos com um lance qualquer ilegal ou mesmo duvidoso.

Não me estou a armar em inocente nem digo que não tenha vibrado com a nossa passagem na altura, estava na Luz e vibrei mas não me orgulho nada da forma como conseguimos o golo.

Descansa. O árbitro já disse que se tivesse visto o lance na totalidade não validaria o golo mas marcaria penalty do Di Meco sobre o Vata. Uma mão quase lava a outra :-)

flexluis

Citação de: Joga Bonito em 10 de Março de 2010, 10:28

Descansa. O árbitro já disse que se tivesse visto o lance na totalidade não validaria o golo mas marcaria penalty do Di Meco sobre o Vata. Uma mão quase lava a outra :-)

Eu estou descansado, erros destes acontecem a toda a hora.

Maradona marcou com a mão de forma muito mais flagrante, Henry joga com a mão e a França qualifica-se para o Mundial, etc, etc.

A minha opinião foi no sentido de que não me orgulho do "feito". Prefiro ganhar de forma inequívoca.

Riera

Eu apenas desejo uma vitória, preferencialmente por 2 ou mais golos de diferença...

Peniche92

tambem não me orgulho como á 3 anos perdemos um jogo com o porto(3-2) com um lançamento ilegal do fucile, que lhes deu o campeonato,mas tive de aguentar.

sergio19azb

importante uma vitoria sem golos do marselha. 2-0 era excelente  :flagglorioso:

Joga Bonito

Citação de: Peniche92 em 10 de Março de 2010, 10:33

tambem não me orgulho como á 3 anos perdemos um jogo com o porto(3-2) com um lançamento ilegal do fucile, que lhes deu o campeonato,mas tive de aguentar.

Isso parece os lagartos a falarem do mesmo campeonato sobre a mão do Ronny. Não se perde o campeonato por um golo na 1ª volta, sobretudo quando os podes comer em casa na 2ª volta e a equipa não rende.

TacuaraCardoso

flexluis

Citação de: Joga Bonito em 10 de Março de 2010, 10:37
Citação de: Peniche92 em 10 de Março de 2010, 10:33

Isso parece os lagartos a falarem do mesmo campeonato sobre a mão do Ronny. Não se perde o campeonato por um golo na 1ª volta, sobretudo quando os podes comer em casa na 2ª volta e a equipa não rende.

Concordo contigo, não se perde um campeonato por 1 golo ilegal seja na 1ª ou 2ª volta; é indiferente pois um campeonato tem 30 jornadas e é uma prova de regularidade.

Acontece que uma eliminatória se pode perfeitamente perder num lance ilegal pois são apenas 2 jogos e foi o que aconteceu.

Da mesma forma que uma vitória com um lance ilegal não me sabe tão bem, uma derrota com um lance ilegal do adversário custa-me menos que uma derrota em que o adversário ganha de forma categórica.

Mas isto sou eu, aceito que outros pensem de forma diferente.

TacuaraCardoso

amarante

Importantissimo marcar mas não sofrer golos!!

neste jogo punha o david luiz a defesa esquerdo!!!

Um 2-0 seria excelente