LE 1/8F : SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Jotenko

Sinceramente eu acho que muita gente não vai ao estádio porque o trauma do SLB a penar pela Europa ainda está tão vivo em todos, que não é numa época que se muda tudo...

Temos de ter calma, que as assistencias certamente voltarão.

Atenção, entendo perfeitamente esses sócios que ainda vivem com esses fantasmas, pois até em mim vivem.

Parece que é um medo parvo de sofrer. Mas enfim...

Amanhã lá estarei.

RicKurt

jorgesse

Pessoal, a bancada Coca Cola Piso 3 abriu!!!
Bora la encher a bancada! Bilhetes a 15EUR!

Alcaide

Citação de: jotenko em 10 de Março de 2010, 12:50
Sinceramente eu acho que muita gente não vai ao estádio porque o trauma do SLB a penar pela Europa ainda está tão vivo em todos, que não é numa época que se muda tudo...

Temos de ter calma, que as assistencias certamente voltarão.

Atenção, entendo perfeitamente esses sócios que ainda vivem com esses fantasmas, pois até em mim vivem.

Parece que é um medo parvo de sofrer. Mas enfim...

Amanhã lá estarei.

Tem medo de penar na Europa, e não vão ao estadio por isso?
Então e no campeonato nacional não vão porque?

Afonso

Embora lá malta, ajudem a encher o nosso estádio, venha viver uma noite á BENFICA

BC

Por ter aberto a coca-cola piso 3 não significa que os outros locais do Estádio já estejam cheios ou que estejam quase completos, bem pelo contrário. Por isso...vamos lá apoiar o Benfica.

JPG

Sei que remo contra a maré mas amanhã espero que o JJ poupe os jogadores para o campeonato....

se formos eliminados paciencia.

Vou ficar muito mais chateado se perder pontos na madeira do que se perder na 5ª

MP_14

Mas não é preciso escolher! Ganhamos na quinta e no domingo..

jorgesse

Citação de: jorgesse em 10 de Março de 2010, 12:53
Pessoal, a bancada Coca Cola Piso 3 abriu!!!
Bora la encher a bancada! Bilhetes a 15EUR!

Allez Allez!
10 bilhetes vendidos no piso 3 Coca Cola...

ela é benfiquista

Quem me dera estar ai amanha, na nossa Catedral !!!!

Mas nao ha guita para tudo.....

MP_14

ela é benfiquista

Citação de: MP_14 em 10 de Março de 2010, 13:11
Citação de: ela é benfiquista em 10 de Março de 2010, 13:08
Quem me dera estar ai amanha, na nossa Catedral !!!!

Mas nao ha guita para tudo.....

COFIDIS.. ^-^

lol !

Isso é armadilha !!!!
Que o digam os franceses !!!!

TacuaraCardoso

Cuidade com estes gajos, eles não vêm para cá brincar. Brandão: «Esperamos um grande resultado»

É verdade que temos equipa para ganhar mas não acredito em facilidades como me parece que muitos apregoam. Futebol são 11 contra 11...esperemos que no final ganhe o Benfica  :flagglorioso:

SLBBB

sao duas equipas de qualidade e em grande momento de forma, vai ser uma grande eliminatorio a decidir em 180 minutos.
O benfica tem vantagem na defesa, parece mais forte que a do marselha. A nivel de ataque tem qualidades identicas.

BC

Já agora...quem é que consegue ver isso dos bilhetes são só os sócios certo?

É que eu quis ir ver como andavam as vendas e disse-me "Você já adquiriu bilhete para o jogo." E não deixou avançar .