LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

SlipkMan

Inglório...  :disgust:

Apesar de tudo, foi um resultado justo. Agora, espero que alguns coloquem os pés na terra e vejam a qualidade das outras equipas. Goleadas já eram, nesta fase, é vencer!

KATSO75

acho ke o resultado é justo! pena foi que podíamos ter um bocadinho de sorte no remate do ramires! agora acho ke devemos apontar baterias para a liga! não quero com isto dizer para abdicar-mos do segundo jogo! eles estiveram a maior parte do jogo bem fechados. lá será um pouco mais aberto e acredito  que possamos responder!

Shoky

Não sejam meninos fdx...
Grande jogão de futebol entre duas grandes equipas.

Fica a azia, mas também a certeza que este é um Benfica à Benfica...e estamos no intervalo.

redbullstar

Citação de: VanBasten em 11 de Março de 2010, 21:56
Resultado justo. A unica coisa que me fode é termos de dar o litro em Marselha, antes de jogar a final da Taça da Liga.
sinceramente acho que ja vamos a marselha eliminados,em casa so real madrid ganhou,e eles hoje mostraram que sao uma grande equipa,campeonato este ano é o que se deseja.

tiagoterceira

o futebol mata-me....num minuto o Benfica teve a eliminatória na mao..se aquela bola do Ramires entra...
noutro minuto ..fika o Marselha com a eliminatoria na mao...
futebol é isto mesmo...

Lúcio Gomes

Não percebi porque saiu o Peixoto nem porque saiu o Saviola aos 85 minutos, quando seria necessário manter um jogador que segura bem a bola...agora, na minha opinião será épico o Benfica ganhar em França...1-0 seria um excelente resultado!

dwid

Digo-vos já lembro-me que quando o Benfica ganhou 2-1 ao Parma em 94, eu disse ao meu pai que era melhor o empate... como com o Leverkusen.

O Benfica assim vai jogar lá para ganhar, e não a defender o resultado!

O_Glorioso

Para a frente é o caminho... Descansar, que daqui a dias há mais.

Força, Benfica!

Katso8

Sr Aimar

Incrivel como se perde este jogo no ultimo minuto. Jogaram com medo dos francius na 1ª parte, na 2ª tiveram melhor mas fodase...  nao sei o que se passou com os jogadores hoje que falhavam passes, atrapalhavam-se com a bola, etc.
Enfim espero que em frança ganhem a merda do jogo.

Isai@sReis

Citação de: FreddyAduFan em 11 de Março de 2010, 21:56
Citação de: X-Flies em 11 de Março de 2010, 21:55
Vamos golear a Marselha, para a Taça da Cerveja chega a segunda linha.

e continua a conversa das goleadas...

Há gente que nao aprende memso com os erros. Apoio sempre o Benfica, mas quando-se abandona o realismo e se vive num mundo de fantasia, algo corre mal.

redpeanut

Citação de: Rivero em 11 de Março de 2010, 21:57
Mais uma vez vamos c'o crl contra a primeira equipa com o mínimo de nível europeu contra quem jogamos. Pqp esta merda.

E cá está o tipico comentario merdoso.

Se passarmos já somos os melhores, futuros vencedores da Liga Europa e os users a dizerem que sempre acreditaram.

Mais o vez se prova que por aqui também falta muito estofo. É dificil passar? Sim, mas podemos perfeitamente consegui-lo.

mar_vivo

Houve um série de equívocos na defesa e deu o golo deles... Enfim. Estamos no intervalo, mas vai ser muito difícil lá.

Spider1502

Resultado justo! Apesar de ser mau para nós, pois estamos neste momento em desvantagem, mas é justo! Tanto podia dar para vitória, empate, derrota! Enfim sofrer agora no fim custa, mas temos que estamos no caminho certo! Aimar, Ramires foram a meu ver más apostas! O Di Maria devia ter passado mais a bola! Mas nada está perdido! Não vamos desanimar, jogamos contra uma boa equipa, a melhor que defrontamos esta época!

Parabéns aos adeptos e aos jogadores!

Força Benfica  :slb2: :slb2: