LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

kramxel²

Citação de: daviddgc em 12 de Março de 2010, 02:19
Ha a duvida de que ate que ponto o JJ querera apostar neste 2 jogo e arriscar na frescura fisica dos nossos principais jogadores com o jogo do titulo na semana seguinte. pessoalmente penso que iremos alinhar com muitos suplentes..

Também já comentei isso com um amigo que preferia uma rodagem da equipa....

Eu acho que este não era jogo para rodagens... o Marselha joga muito...

Contra o nosso 11 mais forte já foi o que foi... uma equipa secundária não sei até que ponto não levava um cabaz....

_Benfiquista_

Citação de: m1xp3arl em 12 de Março de 2010, 02:29
Daqui o Benfica não passa. É tudo uma questão de estaleca e de maturidade enquanto equipa.

O Benfica não podia falhar e falhou, simples.
Todas as Grandes Equipas como Nós falham por vezes...foi mau termos sofrido aquele golo mesmo no fim,mas também temos Equipa para lá ir vencer o Marselha...eles têm uma Grande Equipa,como Nós também temos!E os franceses quando têm alguma vantagem armam-se um em preçunsosos e arrogantes(veja-se há 20 anos quando ca vieram jogar e o que o Tapie disse antes desse jogo...) e nós poemos tirar partido disso a meu ver...

gizmo

Tinha a sua piada ganhar lá por 1-0 com um golo marcado com a mão. :P

m1xp3arl

Não sou profeta da desgraça. Apenas acho que o Benfica vai ficar por aqui no que a Europe League diz respeito.

Citem-me caso consigamos o passaporte para a próxima fase no Vélodrome.

daviddgc

Citação de: Kramxel² em 12 de Março de 2010, 02:34
Citação de: daviddgc em 12 de Março de 2010, 02:19
Ha a duvida de que ate que ponto o JJ querera apostar neste 2 jogo e arriscar na frescura fisica dos nossos principais jogadores com o jogo do titulo na semana seguinte. pessoalmente penso que iremos alinhar com muitos suplentes..

Também já comentei isso com um amigo que preferia uma rodagem da equipa....

Eu acho que este não era jogo para rodagens... o Marselha joga muito...

Contra o nosso 11 mais forte já foi o que foi... uma equipa secundária não sei até que ponto não levava um cabaz....

embora o JJ tenha dito que vai disputar a passagem, nao acredito muito nisso. penso que ele nao ira obrigar o melhor 11 a correr atras do prejuizo... Prioridades.

Deus queira que o jogo com o Nacional nos corra bem.

daviddgc

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Março de 2010, 02:35
Daqui o Benfica não passa. É tudo uma questão de estaleca e de maturidade enquanto equipa.

Todas as Grandes Equipas como Nós falham por vezes...foi mau termos sofrido aquele golo mesmo no fim,mas também temos Equipa para lá ir vencer o Marselha...eles têm uma Grande Equipa,como Nós também temos!E os franceses quando têm alguma vantagem armam-se um em preçunsosos e arrogantes(veja-se há 20 anos quando ca vieram jogar e o que o Tapie disse antes desse jogo...) e nós poemos tirar partido disso a meu ver...

O benfica tem que conseguir marcar cedo. So assim consegue. O marselha vai tentar adormecer o jogo, mais do que hoje até e apostar no cntra-ataque

_Benfiquista_

Há 20 anos também fomos para o 2º jogo em desvantagem e até com uma derrota(ok que jogamos a 2ª mão em casa),mas eles vinham de peito feito e lixaram-se com isso...Há 20 anos como agora basta-nos marcar e não sofrer ou empatar a 2 golos ou mais.No jogo de 1990 só a vitória interessava e vencemos!Por isso acredito e acho que em termos reais temos todas as hipoteses e ir lá vencer!

_Benfiquista_

Citação de: daviddgc em 12 de Março de 2010, 02:42
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Março de 2010, 02:35

O benfica tem que conseguir marcar cedo. So assim consegue. O marselha vai tentar adormecer o jogo, mais do que hoje até e apostar no cntra-ataque
Eu até acho que eles nem adormeceram muito o jogo de hoje(ontem)...jogaram o jogo pelo jogo.Aliás foi a 1ª equipa esta época que vi fazer isso connosco...
Acho que passa por entrramos fortes e seguros!Temos uma frente atacante poerosa e eles vão ficar na retranca.Acho que em ataque continuado temos muitas mais hipóteses,porque vamos pressionar e insistir e com a qualidade dos Nossos Jogadores acho que vamos acabar por marcar e vencer!Temos de ter cuidado apenas com o contra-ataque deles...Mas a Noss Defesa dá-os também garantias a meu ver!

m1xp3arl

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Março de 2010, 02:42
Há 20 anos também fomos para o 2º jogo em desvantagem e até com uma derrota(ok que jogamos a 2ª mão em casa),mas eles vinham de peito feito e lixaram-se com isso...Há 20 anos como agora basta-nos marcar e não sofrer ou empatar a 2 golos ou mais.No jogo de 1990 só a vitória interessava e vencemos!Por isso acredito e acho que em termos reais temos todas as hipoteses e ir lá vencer!

Antes do jogo, era mostrar o Leverkusen x Benfica aos jogadores ;)

BC

Bem... foi pena o resultado em si. Mas sinceramente foi inteiramente justo este resultado. Foi um jogo taco a taco tal como o Mister previa.

Agora , Deus queria que estejamos num dia sim e que a sorte também esteja connosco e consigamos pelo menos marcar 1 golo e não sofrer nenhum.

Rapazessemnome

Eu acredito. Nós somos o Benfica! Saí do jogo e fui logo comprar o bilhete para a segunda mão em França!

Sempre presentes!

PS: Cuidado em Marselha, muito cuidado. Depois do jogo, alguns vidros das carrinhas deles foram partidos. Amigos meus na A1, tiveram stresses com os franceses... Estão famintos por nos apanharem lá! SEM MEDO!

_Benfiquista_

Citação de: m1xp3arl em 12 de Março de 2010, 02:45

Olha bom exemplo!Também empatamos em casa 1-1 e depois lá fomos fazer aquele jogão! ;)

João Pinto 7

Citação de: m1xp3arl em 12 de Março de 2010, 02:45

És um profeta da Desgraça, pah!

Hajduk FANS

Citação de: Rapazessemnome em 12 de Março de 2010, 02:47
Eu acredito. Nós somos o Benfica! Saí do jogo e fui logo comprar o bilhete para a segunda mão em França!

Sempre presentes!

PS: Cuidado em Marselha, muito cuidado. Depois do jogo, alguns vidros das carrinhas deles foram partidos. Amigos meus na A1, tiveram stresses com os franceses... Estão famintos por nos apanharem lá! SEM MEDO!

Mentalidade de merda. Envergonha-te de vires para a net falar disso. Achas que é essa a postura defendida no topo a que dizes pertencer? Isto vai de mal a pior.

Ah, e não me digas que às 23horas as bilheteiras estavam abertas... estás a querer enganar quem?

NO NAME BOYS e não NET BOYS

Pleasure_+_Pain

Há que reconhecer mérito ao Marselha. Primeiro, não é uma qualquer equipa "mija na escada"; segundo, soube anular todos os nossos pontos fortes e, acima de tudo, explorar os nossos pontos fracos (é verdade, também os temos):

- Estatura do Maxi (colocaram o Brandão na faixa direita, com todos os pontapés longos a caírem naquela zona, o que possibilitava a conquista da segunda bola);

- "Isolamento" do Javi (deixavam Cissé fixo à frente da defesa, de olho no Aimar, enquanto Cheyrou e Lucho pressionavam a saída de bola do nosso "Paqueton").