LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille, 11Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 Olympique de Marseille

Liga Europa

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Fábio Coentrão [77m]), Javi García, Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Carlos Martins [65m]), Javier Saviola (Éder Luís [88m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Olympique de Marseille: Mandanda, Bonnart, Souleymane Diawara, Edouard Cissé, Taiwo, Stéphane Mbia, Abriel, Lucho González, Benoît Cheyrou, Mamadou Niang, Brandão
Treinador: Didier Deschamps
Golos: Maxi Pereira (77)

Joga Bonito

Citação de: Bleach em 12 de Março de 2010, 10:03
secalhar foi antes o deschamps que o ganhou , mas o jesus apostou num aimar que tem vindo a jogar mal e pouco tempo, não soube ganhar o meio campo, tinhamos o AMORIN no banco e o martins , secalhar haveria algo que poderia ter feito , ou não..
e acreditem ou não , mal entrou o coentrão eu disse aos meus familiares com quem estava a ver o jogo , o peixoto não devia ter saido , defende melhor , e o golo saiu dali..

Recapitula lá qual tinha sido o último jogo do Aimar então. Um jogo fraquinho, recorde-se.

Corrosivo

Citação de: Bleach em 12 de Março de 2010, 10:03
secalhar foi antes o deschamps que o ganhou , mas o jesus apostou num aimar que tem vindo a jogar mal e pouco tempo, não soube ganhar o meio campo, tinhamos o AMORIN no banco e o martins , secalhar haveria algo que poderia ter feito , ou não..
e acreditem ou não , mal entrou o coentrão eu disse aos meus familiares com quem estava a ver o jogo , o peixoto não devia ter saido , defende melhor , e o golo saiu dali..

só uma correcção, o Deschamps não ganhou o jogo.

Quanto ao Carlos Martins ter feito mais que o Aimar acho que tens razão, mas é a tal história, se me deixassem preencher o boletim do Euromilhões no sábado de manhã eu estava podre de rico, mas esses sacanas injustamente obrigam-me a preenchê-lo até sexta feira à tarde

Bleach

pois ,  mas eu nao disse isto do aimar só agora , já há uns tempos que ando a "bater" no aimar e no seu fraco rendimento , quer em qualidade quer em quantidade.

Corrosivo

eu até concordo contigo, tem estado em sub-rendimento e o Martins tem sido mais importante que ele

Pichichi

ainda estou na azia de não ter conseguido ver o jogo ontem. fdx!

jorgesse

Des supporters marseillais pris à partie à Lisbonne
12/03/2010 - 10 h 46

Selon le quotidien La Provence, des supporters de l'Olympique de Marseille auraient été la cible d'interventions pour le moins musclées de la part des forces de l'ordre portugaises.

Alors qu'ils s'apprêtaient à pénétrer dans l'enceinte lisboète, les supporters olympiens auraient entonné des chants à la gloire de Lucho Gonzalez, ancien joueur du club rival Porto. Une initiative qui aurait fortement déplu aux forces de l'ordre locales, lesquelles auraient ensuite réprimé cet acte par la violence. Des coups de matraques auraient ainsi été assenés à plusieurs marseillais.

Averti de cet incident, le président de l'OM Jean-Claude Dassier s'est immédiatement rendu auprès de ses supporters. Le club marseillais pourrait signaler cet incident auprès de l'UEFA.

Nicolas Eberswiller

A policia que deu umas bastonadas ao adeptos de Marselha antes do jogo porque eles estavam a cantar à gloria do Lucho :))

peta

Bom jogo, se gostei do resultado, claro que não, mas gostei da atitude, da força, do querer dos jogadores e, concordo com a tentativa de chegar aos 2-0 pelo JJ que, quase conseguiu, aquela bola do ramires, e, se entra, o marselha arriava de vez, por isso nada tenho a apontar.

Catania89

Citação de: jorgesse em 12 de Março de 2010, 10:20
Des supporters marseillais pris à partie à Lisbonne
12/03/2010 - 10 h 46

Selon le quotidien La Provence, des supporters de l'Olympique de Marseille auraient été la cible d'interventions pour le moins musclées de la part des forces de l'ordre portugaises.

Alors qu'ils s'apprêtaient à pénétrer dans l'enceinte lisboète, les supporters olympiens auraient entonné des chants à la gloire de Lucho Gonzalez, ancien joueur du club rival Porto. Une initiative qui aurait fortement déplu aux forces de l'ordre locales, lesquelles auraient ensuite réprimé cet acte par la violence. Des coups de matraques auraient ainsi été assenés à plusieurs marseillais.

Averti de cet incident, le président de l'OM Jean-Claude Dassier s'est immédiatement rendu auprès de ses supporters. Le club marseillais pourrait signaler cet incident auprès de l'UEFA.

Nicolas Eberswiller

A policia que deu umas bastonadas ao adeptos de Marselha antes do jogo porque eles estavam a cantar à gloria do Lucho :) )

moral da história, guardassem os gritos pelo Chulo pra quando voltarem lá para Marrocos.  :police:

Pichichi

rac

Gostei da atitude da equipa e o resultado é explicado pela valia do adversário. O Marselha tem uma excelente equipa e soube fazer o seu jogo...

Quanto ao Benfica, foi muito penalizado pelo cansaço evidente do Di Maria. No estádio foi evidente nos 2 primeiros lances em que pegou na bola e em vez de ir à linha, cruzou logo para o Cardozo, que ele não se estava a sentir bem. Esteve com 1/3 da pujança fisica que tem demonstrado ultimamente.

A equipa teve de arranjar meios de romper sem o Di Maria e isso prejudicou o estilo usual da equipa, que andou algum tempo perdida quer no inicio da 1ª parte, quer no inicio da 2ª.

Esta situação foi agravada pela ausência do Coentrão no apoio ao Di Maria.

A sucessão incrivel de jogos que vamos ter nas próximas semanas não favorece nada a recuperação de jogadores, vamos ver se alguma rotação permite mantermos o ritmo!

Catania89

Citação de: rac em 12 de Março de 2010, 10:51
Gostei da atitude da equipa e o resultado é explicado pela valia do adversário. O Marselha tem uma excelente equipa e soube fazer o seu jogo...

Quanto ao Benfica, foi muito penalizado pelo cansaço evidente do Di Maria. No estádio foi evidente nos 2 primeiros lances em que pegou na bola e em vez de ir à linha, cruzou logo para o Cardozo, que ele não se estava a sentir bem. Esteve com 1/3 da pujança fisica que tem demonstrado ultimamente.

A equipa teve de arranjar meios de romper sem o Di Maria e isso prejudicou o estilo usual da equipa, que andou algum tempo perdida quer no inicio da 1ª parte, quer no inicio da 2ª.

Esta situação foi agravada pela ausência do Coentrão no apoio ao Di Maria.

A sucessão incrivel de jogos que vamos ter nas próximas semanas não favorece nada a recuperação de jogadores, vamos ver se alguma rotação permite mantermos o ritmo!

nao concordo, temos muito melhor equipa que eles. nao jogamos foi nada principalmente naquele meio campo.

Chefe

As equipas equivalem-se, não acho que temos melhor equipa que eles.

flexluis

Marselha mostrou ser equipa organizada, personalizada, boa técnica e fisicamente, com boa circulação de bola e adulta.

É uma equipa que se sente bem com a bola e sabe o que lhe fazer, tem valores individuais que podem desiquilibrar e tem um excelente colectivo.

Fiquei com a impressão que se trata de uma equipa ao nível deste Benfica embora do Marselha só tenha visto o jogo de ontem enquanto em relação ao Benfica sabe-se que tem mantido alguma regularidade com elevados níveis de rendimento.

Para mim, as possibilidades repartem-se em 50% para cada equipa, apesar deste 1-1, na Luz.

Diogo Brito

vamos la ganhar 1-0 com um golo no ultimo minuto.. com a mão de Javi Garcia   :metal: