20ª Jorn: Instituto vs Benfica Sáb 6Mar 15h05 *RTP 2*

melinzinho

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Março de 2010, 19:35
Citação de: nokas7 em 06 de Março de 2010, 19:33
Resultado Final

Mogadouro 4 - 6 Belenenses (quer se queira que não, boa vitória)

(6 pontos da liderança..  :disgust: )

À Campeão!

A mto custo tenho de admitir k o Belenenses (com metade dos nossos recursos, ou até se calhar menos) mereçe bem mais o título do que nós!

Jonasantos

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2010, 16:46
Este Nuno Dias era adjunto do Adil no Pombal não era?

A dormir sabe mais que o Lima acordardo.

nao, esse era o to coelho.
mas o nuno dias foi jogador do adil (alias, chegou a ser internacional)

Pedro Neto

O Tó Coelho, ex-adjunto do Adil, é o actual treinador da Académica. O Nuno Dias nunca foi adjunto de ninguém, acabou a carreira de jogador ali e foi logo treinar o Instituto, tal como o André Lima.

faneca_slb4ever

Citação de: Pedro Neto em 06 de Março de 2010, 20:03
O Tó Coelho, ex-adjunto do Adil, é o actual treinador da Académica. O Nuno Dias nunca foi adjunto de ninguém, acabou a carreira de jogador ali e foi logo treinar o Instituto, tal como o André Lima.
ok. Lá está um tem jeito para jogador, o outro para treinador. É a vida...

JopoSumba

nokas7

faneca_slb4ever

Resultados finais desta jornada:

Instituto 6-2 BENFICA
Alpendorada 3-5 Freixieiro
Fundão 1-1 UTAD
FJA 3-2 SL.Olivais
Mogadouro 4-6 Belenenses
Vila Verde 3-4 Boticas

Amanha:

Sporting-Onze Unidos às 15h30

Golden_Mean

Nos ultimos jogos e independentemente dos resultados e exibições serem boas ou más, fico com a ideia que a equipa não está bem fisicamente, parece-me muito presa de movimentos a fazer as coisas muito em esforço.

Alguém tem ficado com esta ideia?

coelhodc

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Março de 2010, 20:06
Citação de: Pedro Neto em 06 de Março de 2010, 20:03
ok. Lá está um tem jeito para jogador, o outro para treinador. É a vida...
e aqui, montes de gente que nem pra um nem pra outro

Gimenez

Citação de: Golden_Mean em 06 de Março de 2010, 20:17
Nos ultimos jogos e independentemente dos resultados e exibições serem boas ou más, fico com a ideia que a equipa não está bem fisicamente, parece-me muito presa de movimentos a fazer as coisas muito em esforço.

Alguém tem ficado com esta ideia?

Também já tinha reparado nisso. Neste jogo o último que se evidenciou foi o César Paulo. E o que me preocupa a mim é que já não falta muito para a Final Four...

Pedro

Nem vou partir para críticas , pelo que já fizeram ... não merecem ! Mas numa semana passamos de possíveis líderes para um 3º lugar  :o

nokas7

Citação de: Pedro em 06 de Março de 2010, 20:30
Nem vou partir para críticas , pelo que já fizeram ... não merecem ! Mas numa semana passamos de possíveis líderes para um 3º lugar  :o

ainda em 2º, mas sim, com grandes possibilidades de infelizmente amanhã passarmos para 3º..  :disgust: